EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Assim Como a Terra, Há Uma
Rede Magnética a Envolver-vos


MENSAGEM DE ARTHATRON

Canalizada por Maria Clara, em outubro de 2014

O Amor nos uniu. Os nossos caminhos são de reencontro e não de separação. Tudo é feito e escolhido para união, não para desistência. Cada um cresce por si, mas no mesmo sentido. O crescimento não é feito no sentido dos outros, para o exterior, mas para vós mesmos, em vós; ao encontro do ‘aroma’, da essência.

Volto a dizer-te: o tempo não existe e passa rápido… As vossas vivências são faíscas. Aí, doem, demoram. Mas também há tempo para rir, viver, confraternizar. Também te volto a dizer: há paragens, descansos. Não há adorações ou a ‘tempo inteiro’. Há uma coexistência de atos e palavras no vosso dia-a-dia, na vossa vida. Têm de vivê-la. Apenas vos temos mostrado formas mais fáceis e purificadoras de fazê-lo.

É mais fácil perdoar. É mais fácil a análise e avaliação das situações. É mais fácil a identificação em vós mesmos de todas as emoções. Mas sabemos que há cansaço, há desespero, há uma aparente ‘interminabilidade’ das coisas.

O Infinito não é assim. Não cansa, não causa conflito.

Aí, parece que nunca mais tem fim uma lista de problemas que surgem a todo o momento. E então? Vivam em vós. Vivam para vós, não no sentido egoico, mas da vossa própria descoberta e purificação. Apenas assim podem dar a outros.

Abandonem paradigmas e métodos instituídos, onde estão mecanizados, porque ‘é para fazer’. Sigam o vosso caminho, construam e sigam o vosso sonho.

Aprendam com os outros, mas sintam se essa aprendizagem ressoou em vós próprios. Intuam se é isso que querem ou sentem. Falo-vos em calibração: a vossa não é a dos outros e vice- versa. Não é porque vos dizem que têm de fazer de determinada maneira, que têm obrigatoriamente de cumprir. Há necessidade de organização e regras, mas não de alienação. Pensem com o vosso coração.

Os Mestres ensinam, plantam, mas não vos obrigam a nada. O verdadeiro Mestre é aquele que vos liberta e aponta o vosso caminho. Esse caminho tem Amor e Verdade porque é o vosso.

As coisas vão melhorar. Não estás ou estou longe. És corpo em vida terrena. Sofres influências cósmicas, magnéticas, coexistes como Corpo e Alma. Há que equilibrar os dois; são pratos de uma balança muitíssimo sensível. Pensa agora como é difícil o equilíbrio de todos os outros corpos que transportas…

Há um momento para tudo. Não há derrotas. Apenas vivências. Ri e chora. De todas elas. Não há bom ou mau. Faz o que sentes. Perdoa. Ama. Não é esquizofrênico.

Podes não conseguir o teu sonho na totalidade, mas ficas lá perto, de uma maneira ou forma que te satisfaz na mesma. Vê o que eu fui: quis ser astronauta; consegui chegar às nuvens!

Os sonhos são individuais, produzem energia. Essa energia alimenta, é fogo de vida.

Não tenho cavalo, mas tenho harmonia e força. Sou Cavaleiro da Luz e dos Tempos. E vocês, o que são? Os vossos cavalos (Naves?) aguardam-vos. (riso...) Imaginem que essas Naves estão ‘estacionadas’ por cima de vós, em conexão. E estão conectados a Naves maiores. E por aí afora. Infinito…

Transportam em vós ferramentas únicas, universais. Porque o Amor é uma ferramenta Universal. Não importa de que Universo falamos… O Amor une. Une Universos, une pessoas. O Amor não destrói, ilumina.

Arthrathon, Eu Sou. Teu, vosso companheiro.

Não te sintas afastado. Não há castigos ou merecimentos. Há processos físicos e têm que os viver, estão aí! Assim como a Terra, há uma Rede Magnética a envolver-vos. Precisa de afinações. Sofre influências. Emana e atrai. Vibra. Mas vibra em função do corpo. Aí. Por isso parece que, em alguns momentos, ou sentem menos ou estão diferentes. Afinações. E por isso também podem sentir que a vibração da vossa Rede não fica afinada em ambientes que não vibram com a vossa frequência. E é como se rejeitassem ou fossem rejeitados nesse ambiente. Percebes?

A Aura, de uma forma mais profunda, é uma Rede Magnética. Há anos, não se via ou sentia. Ainda não era a hora. É ir mais fundo, mais à Essência da energia de cada um. Há linhas da Rede que podem estar fraturadas e surgem desequilíbrios, não só locais, mas do todo que são vocês próprios. Porque têm de estar em equilíbrio; o que sente um dedo, sente o corpo todo. Todas as células ecoam em conjunto. E a Rede está em equilíbrio ou desequilíbrio como um todo. Assim É!

Não esperavas isto! Estou mesmo quando nem pensas que estou. Eu Sou em vós. É essa uma parte da minha missão!

Assim É!

Em Amor vos envolvo.

Arthrathon (do Comando Estelar Siriano)

__________________________________________

Fontes: voonaluz.blogspot.com
- http://grupoppositivo.blogspot.com.br/2014/10/assim-como-terra-ha-uma-rede-magnetica.html