EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 6 de dezembro de 2014

CHEGADOS SÃO OS MOMENTOS EM QUE SÓ É IMPORTANTE A EXPLOSÃO DO CORAÇÃO


MENSAGEM DE MARIA

Canalizada por Sijah Sírius, em 13/07/2014

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Amados Filhos do Um, amadas Sementes das Estrelas, hoje celebramos a chegada da Luz, a chegada das doze Frequências da Nova Vida.

Reunimo-nos no Coração Cristalino da Terra, o Coração Cristalino da Mãe.

Reunimo-nos no Coração Cristalino de Sírius, acompanhados dos doze Arcanjos, das doze Estrelas, das doze Virtudes que brilham e dão vida ao vosso Coração, ao vosso Corpo de Fogo, que dão vida e ressuscitam a Essência Crística que vocês sempre foram.

Acolhamo-nos mutuamente, acolhamo-nos, todos juntos, todos os irmãos e irmãs nesta Terra, unificando as Redes de consciência, aproximando os irmãos em Espírito nestes momentos de manifestação da Presença Crística, da Verdade e da Revelação da Eternidade.

Acolhamo-nos, juntos, agora.

Filhos, eu vos trago o meu Coração, que é o vosso Coração, a minha presença em vocês. A reconexão da vossa Filiação Divina restitui-vos esta humildade, esta doçura, este aroma e calor do Amor Divino.

Esta filiação com a vossa Mãe Divina que vos facilita o acolhimento do Fogo de CRISTO, da vossa Presença Crística.

Chegados são os momentos em que só é importante a explosão do vosso Coração, a explosão de Amor do vosso Coração, a doação total da vossa Alegria e a vossa Luz para a Terra e a humanidade em transição.

Nada do que vocês fazem agora, exteriormente, é importante, a única coisa que resta importante é se abriram o Coração, se o vosso Coração está ardendo em chamas, se o vosso Coração se Redimiu, se Unificou.

O Coração Cristalino da Terra respira e pulsa, modificando a estrutura interna, dilatando o Centro, permitindo à Terra libertar-se das forças de compressão, de gravidade que a mantiveram neste estado, nesta dimensão.

Esta dimensão que viu passar diversos ciclos, diversas civilizações até ao momento a que chegamos agora.

Momento em que algumas estruturas e poderes que têm oprimido este Sistema Solar foram, há alguns anos, recolocados noutro ponto da galáxia, o que permite ao Sistema Solar começar a receber, novamente, a Luz que chega de Sírius e de outras Estrelas.

Agora a Terra, esta humanidade, vive a sua Redenção, vive o seu Face a Face. Isto ativa numerosas resistências, conflitos no interior do ser humano e, também, intensifica conflitos exteriores ao nível das divisões entre nacionalidades e religiões. O que, agora, vos pode parecer como um aumento do caos, da desordem, é apenas a dissolução, a destruição do antigo modelo de vida dual, que prepara o terreno para a nova ordenação dos Elementos, para a nova ordenação da Luz nesta Terra.

Uma das grandes distorções nos últimos milênios para a Terra foi a ocultação, a perseguição e, praticamente, a eliminação do Feminino Sagrado, feminino que porta a vossa Terra, feminino que porta todo o ser Unificado da criação.

A reativação da vossa Androginia, a unificação de polaridades permite despertar, novamente, o Feminino Sagrado, a consciência receptora, amorosa e doce.

É assim que, através das últimas civilizações e patriarcado, o homem, por medo da Verdade e do poder do feminino, o rebaixou e tentou controlá-lo. Conseguiu ferir e praticamente tirar da consciência coletiva o lugar igual que têm o feminino e o masculino.

Este é o ajuste que, agora, é produzido na vossa Terra, sempre sabendo que o Masculino e o Feminino Sagrados têm uma natureza bem diferente do que vocês podem imaginar aqui.

É por isso que a minha vibração tem sido representada na Luz, pela serpente, o que significa a superação das energias que constrangem o feminino e a Verdade neste mundo.

Através da aceitação total do Espírito de Fogo, do Espírito Crístico e Solar é que se pode integrar e dominar as forças que têm jogado com a Luz e a obscuridade, criando confusão, criando mistura, fazendo com que não se possa distinguir a Luz das trevas.

É por isso que grandes Neófitos do vosso planeta têm dito que, para trabalhar com as energias lunares, primeiramente devem ser capazes de trabalhar com as energias solares.

O Sol é a Fonte de Luz, ele emite a Luz, irradia a Luz.

Entretanto, a Lua reflete a Luz, a Lua tem um lado oculto.

Desta maneira, vocês entendem quem é a verdadeira Fonte de Luz e quem são as Fontes de Luz que refletem e que têm um lado oculto.

A Lua, portanto, tem participado no desenvolvimento desses ciclos, criando um padrão de confinamento da consciência feminina neste planeta.

Isto tem sido usado pelas raças e pelos seres da constelação da Ursa Maior, os reptilianos, e outras civilizações que têm participado no plano de dualidade, os que têm ocultado tudo isto.

A Verdade vos fará livres, tal como disse CRISTO na Terra, e a Verdade é que vocês são filhos do Pai Celestial. Filhos da Mãe Divina, todos são concebidos na Graça e na Glória da Luz.

Ninguém pode ousar ser mais ou menos, controlar e tomar poder sobre algum outro para fazê-lo crer o que não é, para lhe mostrar uma realidade que não é mais do que uma projeção.

Isto pode acontecer durante um tempo, e assim tem sido nos planetas que participaram da rebelião de Lúcifer, que participaram dessa experiência da dualidade: afastarem-se e crerem-se separados da FONTE.

Todas estas miragens desaparecem, agora, como se infinitas cortinas se abrissem diante de vocês.

Como se mil sóis, de repente, iluminassem a vossa consciência.

Acolhamos o Sol que brilha no fundo do nosso peito, acolhamos os Corações de Fogo, uns e outros, sustentando-nos mutuamente, sustentando a Mãe Terra.

Durante os próximos meses, e como tem acontecido ultimamente, o Coletivo do Um e as Redes de Consciência Unificadas serão uma realidade palpável na superfície do Planeta. Isto permitirá, chegado o momento decidido, finalmente, pela Terra, e em função, também, das resistências coletivas, começar o processo final de Reversão Coletiva da Terra. Este processo que está em curso, que está, pode-se dizer, em espera, na espera da atualização, da resolução e libertação da consciência coletiva da humanidade.

Todos vocês que chegaram à porta, ou melhor, que se libertaram da ilusão da separação, olhem a vossa Alegria, preencham cada instante do vosso Amor, façam o que vos mantêm no estado de Vibração e alegria mais elevados.

Este é o maior serviço para a Terra e todos os irmãos, maior que todos os serviços que vocês podem fazer, agora, através do mental e do conhecimento, muito maior do que serviços que têm sido úteis até muito recentemente.

Agora, apenas a Alegria, apenas a expansão da Alegria permite ultrapassar os vossos limites, os dos irmãos e os limites da Terra.

A nossa companhia é permanente em vocês, portanto, intrinsecamente, todos estamos dentro de vocês, e a nossa comunhão é a cada segundo e a cada instante.

Faz um ano que falávamos desta instalação da Presença, da Obra no Branco.

Agora, isso se faz visível aos olhos da carne; agora, isso se faz palpável pelos irmãos e irmãs que abriram os olhos, abriram o Coração e os ouvidos à Verdade da Luz, à Verdade que são, e que abandonaram as buscas de poder espiritual, a ilusão de um caminho espiritual, a ilusão de ser o que não são, de quererem o que o Pai já não lhes deu.

Faz uns meses que recordamos que já não era o momento de brincar com a Luz.

Vocês puderam, portanto, fazer a grande dispensação de vibração e Luz nesta Terra, para todos por igual.

Porém, como disse João (SRI AUROBINDO), muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos. Já que muitos dos que viveram a Luz, ao mesmo tempo, se apropriaram dela; a personalidade viu um benefício nessa Luz, da qual quis tirar proveito. Este é o jogo que muitos decidiram fazer com a Luz. Esses são, portanto, os chamados.

Os escolhidos nada escolheram, apenas se deixaram penetrar pela Verdade e pela Luz, pelo Fogo, que lhes restituiu a Presença Crística, a Presença de Amor, a Presença de Misericórdia, a Presença de Redenção.

Não busquem a Verdade no passado, nas outras vidas que vocês viveram aqui na Terra. Essas memórias que, agora, voltam, fazem-no, simplesmente, para se libertarem, deixem-nas passar.

A Verdade encontra-se no que vocês são Agora.

Esta é a doação da Luz verdadeira de CRISTO.

Falar a Verdade e ser a Verdade afasta toda a projeção, afasta toda a intenção de manipular e de querer ser o que não se é.

CRISTO chega com a Espada e com as palavras de Fogo, eu O acompanho com o perdão, a misericórdia e a doçura.

Porque é necessário, filhos, que vão ao fundo do vosso Coração, e com total alma e tranquilidade, abraçar as dores e sofrimentos, angústias, medos que são banhados no Amor, são queimados no Fogo.

Coloquemos no Fogo tudo o que já não tem sentido na Unidade reencontrada.

Comunguemos, juntos, no Coração Cristalino de cada átomo, cada célula do vosso corpo que se incendeia, como se incendeiam todos os Corações unificados nesta Terra.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, eu sou Una, com e em vocês, voltando-nos, mutuamente, à nossa Origem Divina, o nosso código Unificado.

As doze Virtudes inflamam o Centro do Centro, todo o vosso corpo se converte em um grande Fogo, uma grande Batida, e os Anjos e Arcanjos estão aqui para o celebrar.

Prestem atenção, filhos, ao que entra e sai do vosso corpo, pois ele já está aceso, já está desperto.

Procurem mantê-lo com leveza, deixem que o Fogo o alimente, pois é o novo alimento, o novo Pão de Vida.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

A Paz, o Amor e a Graça são a vossa Morada Eterna.

Entrem no lugar mais profundo e ali encontrarão a Verdade, ali encontrarão a Redenção que vos abrirá, literalmente. Abrirá, literalmente, os vossos corpos sutis, o que permitirá aos vigilantes do medo, aos vigilantes do mental caírem, renderem-se, e serem penetrados, totalmente, pela Graça, pela Luz da Nova Aliança, pela Luz da Nova Tri-Unidade, pela Luz do Um.

Voltarei a convocá-los, coletivamente, para apoiar o processo, à medida que os mesmos avançam até ao fim deste ano.

Somos Um em todo o momento, filhos e filhas do Um, manifestem a Graça o Amor sem limites, o Sol e a Estrela que vocês são.

Agradeço a todos e a todas pela receptividade, a vossa abertura a si mesmos, a Paz que vocês são.

Aishalem!

Iskylien!

Halamen!

Isis
___________________________ 

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!maria---12-de-juliol-2014/c5ot
Tradução: Célia G. (versão eletrônica, adaptada).
http://leiturasdaluz.blogspot.pt/2014/07/maria-12-de-julho-de-2014.html
http://iris_orion.blogs.sapo.pt/maria-12-de-julho-de-2014-por-sijah-568893#