EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DEPOIS DE MUITAS VIDAS NAS VIBRAÇÕES MAIS BAIXAS VOCÊ ESTÁ HABILITADO A ENFRENTAR OS DESAFIOS QUANDO ELES SE APRESENTAREM


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em novembro de 2014

Reiteramos que nada poderá mudar o seu destino de deixar para trás as dimensões inferiores, exceto que perca o caminho e não possa retomá-lo. As oportunidades são ilimitadas para se elevar, e se já estiver trilhando esse caminho, você deve ter alcançado tal progresso, pois elevou a si mesmo para tal nível de vibração que agora poderá vê-lo com segurança. Você terá todo o incentivo que precisa, na medida em que o seu nível de consciência se eleva, de modo que alcançará uma maior compreensão do que precisa fazer. Mantenha-se na Luz que o cerca, sabendo que dentro dela estará seguro e protegido contra qualquer tentativa de interferir com o seu plano para a Ascensão. Permita que às vibrações mais baixas passem por você sem se envolver nelas.

O tumulto que muitos países estão passando é um sinal de que eles ainda estão tentando resolver seus problemas ou diferenças pela força, o que nunca será a resposta para tais situações. Essas situações virão de novo e novamente, até que seja percebido que somente através da cooperação eles atingirão as soluções que irão trazer a paz duradoura. Sua história é um testemunho monumental das repetidas tentativas de se governar pela força, e mostra que a paz obtida através de tais métodos nunca é duradoura. A resposta a todos os problemas é a aplicação do Amor e no entendimento de que todos vocês são Um. Sim, nós sabemos que até que as pessoas estejam prontas para responder desta forma, vocês não podem chegar longe, mas todas as soluções se iniciam quando as sementes são semeadas. O Amor é a energia mais poderosa que pode fazer milagres quando a esperança parece ter se perdido. Por isso, é importante que aqueles que podem fornecer e compartilhar essas energias mais elevadas mantenham-se dedicados à sua função.

Depois de muitas vidas nas vibrações mais baixas você está habilitado a enfrentar os desafios quando eles se apresentarem e, à medida que avança nestes assuntos, parecerá mais fácil de lidar com eles. Vocês estão sendo ajudados pela chegada de energias mais altas que estão sendo enviadas para a Terra a partir de outras civilizações. Tenha a certeza de que muitas delas estão cientes de sua situação, e muito satisfeitas por ter a oportunidade de ajudar. Na verdade, quando tiverem atingido a Ascensão com sucesso, muitas civilizações vão aguardar alegremente vosso convite para vir conhecê-los. Haverá uma gradual vinda conjunta que será consistente com vocês tomando o seu lugar no Cosmos. No entanto, muito ainda tem que preceder estes tempos, e vocês estão no caminho certo para elevarem-se e tornarem-se seres cósmicos.

Estes são tempos maravilhosos para se estar associado à Terra e sua jornada para as vibrações mais elevadas. Muitas almas teriam gostado de fazer parte desta experiência, mas vocês, que foram selecionados, são aqueles que são mais adequados para as tarefas pela frente. Você agora está muito mais consciente do que já esteve, e é como se estivesse saindo de um estado de sonho. Algumas forças comparam isso a um pesadelo, mas qualquer que seja a forma como a veja, chegou o momento para uma mudança enorme em seu destino. Seja paciente e dedicado, para que possa usar seus melhores atributos para ajudar os outros a despertarem para a verdade. Muitas almas ainda não sabem que não existe tal coisa como a morte completa, e que a alma é imortal. Você pode disfarçar-se de forma diferente para experimentar uma vida privada de acordo com suas necessidades, mas a alma é sempre suprema, carregando a Luz do Amor.

Todos nós estamos surpresos e satisfeitos por se manterem em suas tarefas com tal compromisso. Instintivamente sabem a importância desse tempo, e seus esforços conjuntos estão alcançando sucesso que são além do seu conhecimento. Por isso, nunca perca a fé em suas habilidades, sabendo que terá garantida muita ajuda para lidar com as demandas sobre você. Ao você se abrir, descobrirá que tem habilidades muito maiores do que nunca imaginou. Esta é a razão pela qual você foi selecionado para o fim dos tempos, e nós sabemos que você terá sucesso em suas tarefas. Com efeito, para alguns de vocês, esta não será sua primeira experiência, e por essa razão você pode se sentir em terreno familiar. Esteja ciente de que a importância do tempo presente para você e para a Mãe Terra não passará despercebida, e Seres de muitas civilizações estão posicionados para observar a sua Ascensão. Lembramos que será a primeira vez que vocês vão se elevar sem fazer a transição através da "morte" do corpo.

Haverá muitas coisas novas para aprender, e você irá colocar-se no caminho para tornar-se um Ser Cósmico. Isso está naturalmente bastante à frente, mas nós gostaríamos que soubesse o que o espera nas vibrações mais elevadas. Todo o esforço que coloca no agora será bem recompensado, e você não vai se arrepender um único momento. Aos poucos, vocês serão gradualmente esclarecidos para as mudanças que serão as primeiras de muitas, e rapidamente serão ajudados a ajustar-se às novas vibrações. Este será o lugar onde nós poderemos ser de grande ajuda, e compartilhar com você o benefício de nossa experiência. Queremos ajudá-lo a recuperar o tempo perdido onde esteve retido e, rapidamente, apresentar-lhe os muitos avanços que vão acelerar sua transição para os reinos mais elevados.

Não é permitido a qualquer um conhecer o plano único de vida de uma outra alma. Você deve ter cautela quando julga outra alma, pois você não sabe o que o futuro reserva para ela. Cada um de vocês estabeleceu compromissos onde o seu progresso o preocupa. Eles são temperados pelas necessidades cármicas que não são nem boas, nem ruins, como poderia denominá-las. Todo carma, não importa a quem envolva, irá fornecer as lições que ajudarão uma alma a evoluir. Portanto, trate todas as experiências como essenciais para o seu desenvolvimento e elevação.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, satisfeito que nosso contato com você tenha ajudado em sua evolução. Tenha em mente que estamos chegando cada vez mais perto de vocês nos últimos 70 anos e, nesse tempo, temos observado um rápido crescimento em sua consciência. Este crescimento continuará na medida em que as vibrações continuarem a se elevar e, com o tempo, elas permitirão que vocês deixem completamente para trás os níveis inferiores. Desejo-lhes sucesso contínuo em seu trabalho em prol da Luz, e do Amor que vocês espalham ao vosso redor.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Adriano Pereira / Blog Luz e Vida
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/salusa-depois-de-muitas-vidas-nas.html#sthash.VVeeR9MP.dpuf