EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ VIDA NOVA

Em 2015 e além


Quando um ano se finda, sempre fazemos uma lista de planos e metas para o próximo. Mas o que adianta um ano novo, novos propósitos, mantendo crenças e atitudes velhas?! É preciso renovar a alma...

Quando passa a ressaca do champanhe, dos fogos, dos banhos de mar do dia 1º, vem o dia 2 e tudo continua como antes... Voltamos a mergulhar no sistema, na sopa da matrix, e tudo continua igual, até chegar o final do ano... e fazemos tudo outra vez.

Não adianta chegar um novo ano, enquanto não adotarmos uma nova vida... Uma vida sem drama e cheia de aventuras, uma vida sem problemas e cheia de experiências, uma vida sem doenças e cheia de recalibrações energéticas para a cura, uma vida sem responsabilidades desnecessárias e cheia de leveza.

Que em 2015 e além, possamos ter a coragem de realmente renovar, jogar fora crenças e atitudes antigas, abrindo espaço para o novo. Isso é evoluir. Eu ouço muita gente falando em manter tradições, negando-se a renovar convicções, principalmente as religiosas. Mas não foi Jesus quem disse: “abandone pai e mãe e siga-me?” Não, Ele não estava dizendo para você deixar para trás os seus pais, fisicamente falando. Ele estava usando uma metáfora para dizer: “abandone suas crenças antigas e siga a nova mensagem que trago”. Ou seja, Ele pregava a mudança, a abertura de espaço para novos conhecimentos, a aceitação do novo e do desconhecido. A evolução é uma aventura e o Conhecimento chega na medida em que somos capazes de apreendê-lo... Se ficarmos arraigados aos conceitos infinitamente, nossa evolução ficará na horizontal, limitada, aniquilada.

Que em 2015 e além, possamos experienciar o Amor por nossos irmãos, por nosso planeta... Não o amor do ego, que possui, que critica, que aponta o dedo, que julga, que condena, que pune, que castiga... Mas o Amor do Cristo, que liberta, que aceita sem julgamento, que respeita o direito de cada um ser o que é, e da própria vida seguir o curso traçado por sua alma. Entrar no fluxo sem resistência é o segredo.

Encare com alegria tudo que vier a acontecer em sua vida, ou no mundo, mesmo que à primeira vista seja algo que julgamos ruim e doloroso. Lá na frente, você vai entender os propósitos de Deus e agradecer por ter sido como foi. Às vezes, “as bênçãos de Deus chegam estilhaçando todas as vidraças”. Quando se faz uma reforma, é preciso tirar tudo do lugar, conviver com a bagunça e com a sujeira por um tempo... E depois recolocar no lugar o que convém manter, acrescentando coisas novas. Portanto, não se importe se o mundo lá fora parece um caos total... Importa é o mundo que existe dentro de você, que deve estar centrado e nutrido pela energia da Fonte de Tudo que É. (Deus).

A Fonte que não se encerra em igrejas, que não está restrita a um lugar no espaço-tempo, que não se limita em qualquer pacote de seitas religiosas... A Fonte que é tudo e permeia tudo, inclusive você. Toda crença que exterioriza Deus, te afasta de Deus, porque você é a emanação de Dele na Criação.

Então, que em 2015 e além você assuma a sua Luz, a sua Divindade, exercite o verdadeiro Amor e seja expressão da Fé na vitória da Luz na Terra. FELIZ NOVA VIDA!

DIREITOS AUTORAIS
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almasiriana.blogspot.com.