EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Foram mostradas cápsulas
de Luz Dourada


MENSAGEM DE Arthrathon

Canalizada por Ana Clara, em novembro de 2014

Existiam sarcófagos no México e no Egito e esses sarcófagos onde colocavam os corpos mumificados, eram cobertos de joias para mostrar a riqueza do corpo.

Estes sarcófagos obedeciam a esta imagem, a esta arquitetura. Eram cápsulas de luz energizadas com energias cromáticas. Estes povos fizeram estes sarcófagos, um outro povo, entre África e Oriente…

Estes povos antigos iam buscar esses sarcófagos à imagem destas cápsulas de energia que traziam das suas origens e que lhes lembravam de onde vinham.

No Egito, havia seres que ensinavam a construção destes sarcófagos, havia pessoas que realmente experimentaram estas cápsulas energéticas.

Elas existiram, sim.

Essas pessoas depois passaram a fazer os sarcófagos a essa imagem para que aqueles corpos transitassem na morte nessas energias.

Este Ser Dourado que vos mostrei era um Mestre de Luz muito venerado que trouxe esse conhecimento, mas não o pôde aplicar totalmente porque não foi permitido.

No entanto, alguns seres mais evoluídos fizeram a transição dentro desta cápsula de Luz, como se fosse uma malha e voltaram direitinhos à sua dimensão e vieram da sua dimensão à nossa possuidores integralmente de todos os conhecimentos e aplicaram-nos no que foi possível aqui ou deixaram-nos implantados.

Implantados ou ainda enterrados (nas areias do deserto) e implantados e transmitidos a humanos.

Essa essência da Vida na matéria, da perfeição, da perfeição que são todos os seres vivos que existem desde os insetos até às plantas, passando por todas as formas de Vida; essa perfeição foi buscada por muitos povos europeus, porque alguns se encontram nas areias dos desertos próximos da Europa.

Alguns povos de Roma, alguns Cruzados vieram aqui (às areias do deserto) tentar encontrar também.

Os vossos famosos povos arianos vieram isso também tentar encontrar porque era desses que se lembravam, que sabiam que existiam nas areias.

Mais a leste e a norte do Oriente, toda a história que se desenvolveu  de ocupações havia, no final, uma busca e uma tentativa de encontrar essas informações.

Isto porque alguém já a teve nas mãos por todas as partes do Mundo e, às vezes, o ‘segredo’ não era bem guardado. E como o tinham sentido e como o tinham visto, todas as civilizações sabem que eles existem.

Outros povos da matéria, que vinham de fora dos vossos céus, ao tentarem colonizar, e colonizando nalgumas situações, tinham como objetivo também essa vossa Essência porque vocês gravitam entre duas essências: a essência pura da matéria, que é importante e é perfeita, e a essência do puro Eu, da Origem da Luz.

Não é fácil conseguir-se o perfeito equilíbrio e a coexistência dos dois.

Mesmo que essa coexistência, às vezes, não seja a correta e as ações não sejam em nome da Luz. Mas conseguiu-se a coexistência dos dois; a matéria e o espírito.

E é aí que tudo está guardado e é também esse um dos motivos para que esse Planeta seja tão desejado, mas também tão vigiado e tão amado.

E como tantas vezes vos tenho dito, o jogo não se faz apenas nas jogadas visíveis. Há outras jogadas que estão por trás.

O objetivo é que o tabuleiro fique limpo e purificado, mas defendido. Não importa se pelos peões, se pelos reis, se pelos bispos!

(Há uma espécie de tubos de ensaio, cristalinos, redondos sem abertura, como uma cápsula, super brilhante). Havia cápsulas grandes que só continham essa espécie de Tubos de Luz Branca.

Foram distribuídos em todas as civilizações à volta do Planeta. Existem alguns ainda e estes são completamente visíveis aos vossos olhos. Uns estão guardados em gelo, há uns no mar e flutuam, mas há grandes mamíferos que os guardam. E existem alguns dentro de montanhas.

(Já nos tinha transmitido que a Terra era uma biblioteca do espaço. Estes tubos também contêm informação, mas são mais físicas científicas, muito genéticas, muito dos corpos, dos animais, das plantas).

Estes Tubos com informação entraram através de Portais; muitos deles foram, depois, fechados.

Alguns são novamente reabertos e outros são ativados e não têm a ver com a passagem destes Tubos de Luz, mas todos esses Portais são ambicionados e desejados pelos que restam da negatividade.

Porém, não conseguem entrar nesses Portais porque  estão defendidos por dentro e por fora.

Esses Portais só permitem a passagem de quem vibra numa Luz pura.

E as Entidades da Luz transitam nesses Portais, entram e saem quando é necessário.

E os Portais estão protegidos.

O vosso solo contem Portais e está protegido. Embora haja forças negativas que querem incomodar quem protege esses Portais, sem se aperceberem, vocês todos contêm energia que permite a proteção desses Portais.

Vocês todos enraízam essas energias que permitem a consolidação de armaduras de Luz à volta desses Portais, e eles rodeiam, rodeiam, mas não conseguem lá passar.

Quantas vezes achas que já foi tentado penetrar/ irromper no vosso portal de Lyz/Fátima?

Foi tentado, mas são pessoas, seres que não conseguem vibrar em Amor e como tal não conseguem sentir como passar.

Eles sentem as energias que ali se vivenciam, alguns até gostam, mas não conseguem! Mas não conseguem!

Porque todas as energias negativas que possam lá ser colocadas, em Lyz/Fátima; todas, todas as dores, todos os pedidos, todas as mágoas não conseguem nunca superar a Energia Maior que vem daquele Portal.

São gotas de escuridão que entram num Mar de Luz.

Assim É.
Arthrathon Eu Sou.
Não duvidem!
Arthrathon Eu Sou.

O acordo era, e sempre foi, continuarmos juntos, juntas, independentemente dos percursos.

Quando o chão estiver duro e difícil e surgir em vós a dúvida (e é normal que surja), olhem, nesse momento, para dentro de vós e lembrem-se do que já aprenderam, do que já viveram, do que já sentiram.

Mesmo que muitas vezes não me consigam sentir, a minha vibração está convosco. A minha vibração está convosco. A minha vibração está convosco.

Por vezes, não conseguem a conexão que gostariam; por vezes, não nos é possível sentirmo-nos como gostaríamos, mas o acordo foi firmado há muito e até hoje, no tempo em que não há tempo, nunca desistimos e honramos sempre o nosso contrato.

Arthrathon, Eu Sou.
____________________________

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma.

____________________________


Fontes: http://wwwvoonaluz.blogspot.com
http://www.curaeascensao.com.br (Solange Christtine Ventura)