EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE LORD RA
O Senhor de Sírius


(Guardião da Chama Eterna da Verdade e dA LUZ)

Canalizado através Pat Grabham, em 09/11/2012

Saudações, Amados, é com alegria que vim falar com vocês hoje; Muita coisa está acontecendo, muitas grandes mudanças estão ocorrendo e a Terra e todos os outros planetas no Universo Poderoso, e universos menores, também estão passando por grande agitação e requinte. Esses outros planetas não tive a necessidade de estar como o Planeta Terra. No entanto, o refinamento e menos solidificação é uma coisa boa, pois leva os planetas e, na verdade, a Terra, sempre para cima nas esferas douradas do Criador, a partir de Quem toda a vida e planetas e universos têm originado.

Diariamente vemos, de nossos mundos de luz, os raios poderosos que você, no Planeta Terra, envia para os mundos de luz e também nos cantos escuros onde você, como os indivíduos, sentem ser necessária sua luz e da luz do Criador... E assim é, Amados irmãos! E por isso eu e o Criador, junto com todos os Seres de Luz dentro das esferas divinas e os outros planetas, agradecemos. O seu trabalho tem ajudado a curar não só a Terra, mas a luz gerada por vocês, amados, foi transportada para mundos ainda nem mesmo na existência.

Haverá ocasiões, em anos posteriores, quando muito mais conhecimento e consciência serão conhecidos. Por enquanto, é suficiente para que nós, em nossos mundos, agradeçamos, enquanto trabalhamos juntos para a Luz Superior da Terra e de seus povos. Muitos de vocês voltarão para Sírius, e outros planetas e planos dentro dos Universos.

Sírius era um planeta, assim como os outros, que existiu junto com as Ray Children (Crianças Raio); a história volta muito antes dos registros, e, em seguida, ainda mais para trás. Essas informações só podem ser acessadas ​​por meio de ensinamentos espirituais, onde sintonia, percepção e consciência têm lugar.


Todos os ensinamentos superiores estão disponíveis... todos podem acessar. O que é um pré-requisito do Criador é a razão e desejo para tal. Se ele é uma parte do projeto de uma pessoa, então estes ensinamentos têm uma chance enorme de virem a ser concretizados. Portanto, Amados, ouçam, ouçam, ouçam - a Voz Interior, que pode ser encontrada no silêncio do seu ser... pois é a voz do Criador falando com você. Confie em seu julgamento; que as palavras soam verdadeiras - são cheios de amor. O amor é a tônica de nossos ensinamentos das mais Altas Dimensões. Se existe amor, então você pode estar certo, nós estamos lá.

É claro que há, de fato, hoje, muitos planetas, esferas e planos dentro do Sistema Solar... nem todos são acessíveis. É preciso uma certa quantidade de "fé", que é esse o caso, e ainda mais sabendo que não existem ensinamentos sobre estes planetas diferentes e esferas acima da Terra, que já existiam antes que o Planeta Terra viesse a existir.

O que são planetas? Planetas são aspectos da mente do Criador... Eles podem ser comparados a Stepping Stones sobre a qual o verdadeiro buscador de Deus tem percorrido e viajado, assim aprendendo e vendo as muitas maravilhas que Deus criou para toda a vida, e para o bem-estar de todos - Sonho de Deus na realidade, manifestado a todos.

Nos primeiros dias, os diferentes planetas e esferas de existência (muito antes de o Planeta Terra surgir; muitos, muitos, eóns posteriores), estavam todos em comunicação telepática com o outro. Fomos capazes de levitar de um planeta para o outro. Assim, foi esta a nossa modalidade do curso, e hoje, em Planos acima da Terra, isso ainda acontece. Levitação, naqueles dias de grande luz (como nas esferas e Planetas acima da Terra), significava que foram capazes de ter aquela liberdade que hoje na Terra tem sido escondida – por muito tempo para muitos de vocês, pois, com Liberdade, vem Alegria... Alegria manifesta nas coisas mais simples, que transporta os Seres Espirituais de Luz para esferas em que a alta sintonia e o amor existem. Semelhante atrai semelhante... então, assim como vocês são atraídos para muitos professores espirituais diferentes, através dos tempos, assim também os planetas, em sintonia com o seu próprio amor e essência, estão lá para você.

Os Seres de Sírius, como acontece com toda a vida, originaram-se do Criador, mas seres nascidos de e para Sírius não vieram do sopro do Criador, como fez o Ray Children, da Raça Dhuman adâmica. Em vez disso, para eles, a Linhagem vem dos Arcanjos... Os atributos, qualidades e aspectos, que são uma parte de seu ser, concentram-se na mente, mas com a mente vem o Amor... A Mente sem Amor, não é nada. O aspecto amor toma o Ser de Sírio, harmonizando-o com os Arcanjos, que trabalham com o aspecto mental e Raios do Criador. Assim, no final de sua vida terrena, quando os Seres de Sírius voltarem para casa, assim também o Filho.

Às crianças, embora os adultos de Sírius, foi dado um aspecto particular do Intelecto que ressoa em uma determinada frequência do Criador. Muitas crianças (adultos) de Sírius descenderam, como fizeram mais tarde Seres de outros planetas, além da Ray Children, conhecidas como The Race Dhuman adâmica, que foram os primeiros seres a descerem das alturas em Atlântida, para oferecerem seus serviços no grande trabalho a ser feito para elevar a Consciência e Luz da Terra, para tornar-se semelhante aos outros planetas de Grande Luz, já existentes nos universos da Divindade.

Esses seres, como outros de outros planetas além da Terra, sentem, muitas vezes, de forma consciente, que estão longe da terra natal. Por isso, agradecemos a eles, assim como o Criador, pois o seu trabalho é de grande ajuda à Trindade, de Pai-Mãe-Filho, e depois, a filha, gêmeo da alma, ou chama eterna de Deus Filho, que é o terceiro aspecto da Trindade da Divindade, de toda a vida Eterna.

Após Sírius, existem todas as cores do espectro, com tantos tons e matizes de todos dentro de cada raio Individual, que são agradáveis ​​à vista.

Como os dois aspectos são fundidos e tornou como um - a mente, o intelecto e amor, os filhos de Sírius têm uma visão ilimitada sobre os mistérios da criação.

Arcanjos são de curso não só conectados com Sírius. Nossos Amados Arcanjos e Anjos são Seres de Luz, que são capazes de transcender o tempo, espaço e densidades, longe da terra natal dentro do próprio esplendor do Criador.

Dependendo das diferentes cores dadas às crianças, adultos de Sírius, denota a obra que eles estão destinados a concluir. Cada cor, Raio de Luz, tem seu trabalho e o Amor tem sido destinado a realizar para o Criador. Todos são iguais. Dois lados da mesma moeda, apenas diferentes qualidades, e a realização virá para o buscador espiritual de Sírius, conforme ele se lembra de sua verdadeira herança e destino de Trabalho que se comprometeu a fazer para o Supremo.  Memórias estão voltando, e muito mais irá fazê-lo, como o passar dos anos.

Portanto, uma vez, gostaríamos de lhe agradecer, como Embaixadores da Luz, por toda a obra que está fazendo, para o Criador e para o bem-estar de toda a vida, em todos os muitos planos de existência, em Mundos e mais Mundos.

Lord Ra, Depositário de Sírius, Guardião da Chama Eterna da Luz e da Verdade, envio meu amor e bênçãos para Todos que leem estas palavras... Eu Sou o que Sou... Sou eu a quem o Senhor deu o domínio sobre toda vida e mundos, Planos e planetas, na existência agora, o que existe, bem como novas esferas que venham a ser constituídas. Como o universo, Universos, se tornam cada vez mais refinados e eterizados, tomando esses planetas de volta ao Criador, como era seu Plano, muitas e muitas eras de tempo, muito distantes.

Muita coisa está acontecendo hoje, Essas rodas de mudança foram eóns de tempo no planejamento e concepção. Nada tem sido considerado ou não considerado, pensado ou compreendido... tudo é como era inevitável. Mesmo com livre-arbítrio, aproxima-se o tempo. A consciência da humanidade tornou-se mais espiritualizada e a vida força para o interior – Recordado. Tudo o que é e que, com amor e devoção, poderá ser acessado... Esse é o dom da Divindade Para vocês, amados!

Seja feita vossa vontade!

Senhor Ra, Guardião da Chama Eterna da Luz e da Verdade
______________________________

Au-Revoir, Amados, I irá se comunicar com vocês novamente.
Por Pat Grabham
______________________________

Fonte:http://www.patgrabham.vpweb.co.uk
Read more: http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/lord-of-sirius-keeper-of-the-flame-of-eternal-truth-and-of-the#ixzz3KaaUJ1D1
Follow us: AshtarCommandCrew on Facebook
Fonte: http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/lord-of-sirius-keeper-of-the-flame-of-eternal-truth-and-of-the