EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MESMO TENDO SIDO RETIDOS,
AINDA CONSEGUIRAM PROGREDIR
NA VOSSA EVOLUÇÃO


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em novembro de 2014

Há muitos fatos que acontecem dentro dos níveis da autoridade que controla o vosso dia-a-dia, e são transformações que são, em grande parte, provocadas pelas vibrações sempre em mudança. Finalmente, vão elevar-se das vibrações inferiores que já não são apropriadas para a Nova Era que começou agora. Elas devem mudar ou desaparecer do vosso nível de existência que está a experimentar uma limpeza de tudo o que pertence às energias antigas. Trazem muitas alterações e também confusão para os que não têm conhecimento do que o futuro reserva. Por um lado, parece que tudo está em colapso, mas, por outro lado, revela a purificação que está a ter lugar. Vocês entraram em um novo período da vossa evolução e as velhas maneiras terão de dar lugar ao novo. Tornar-se-á visível, em pouco tempo, que há um plano a tomar forma, que irá levar-vos para a Nova Era, de tal ordem que não haverá dúvida sobre o que está ocorrer.

Nós, do Comando Galáctico, ficaremos mais em destaque até que possamos tornar-nos conhecidos de todos. Antes de acontecer, teremos ajudado a trazer à existência várias mudanças, incluindo a NESARA que, como poderiam dizer, será um melhoramento extra. Estamos totalmente prontos para desempenhar a nossa parte, e estamos ansiosos por ajudar-vos nas alterações necessárias que vão realmente produzir os benefícios previstos da Nova Era. Em seguida, ireis tomar conhecimento das vossas origens verdadeiras e como tendes sido manipulados pelas trevas ao longo de milênios. Tendes sido mantidos num túnel do tempo e foi-vos negado o acesso aos avanços que têm sido utilizados pelos que pertencem às trevas, para seu próprio poder e controle. No entanto, já não têm o grau de controle atingido, cujo alcance está a diminuir lentamente. Não haverá nenhuma maneira de poderem retroceder e contribuíram para a sua própria morte.

No momento atual, a vida é extremamente difícil para milhões de pessoas apanhadas nas últimas tentativas feitas pelas trevas para permanecerem no controle. No entanto, parte do que sucede é karma, e cada alma está no lugar certo para experimentar tudo o que é necessário para concluir as suas experiências. Consequentemente, há muitas oportunidades para mostrar carinho e o vosso lado amoroso, pelas almas que poderiam, de outro modo, ser rejeitadas ou ignoradas. Amor e compreensão são bastante necessários para que elas possam estar conscientes de que não foram abandonadas. Lembrem-se que são Todos Um aos olhos de Deus e igualmente amados, como todos os outros. Para alguns, estes conceitos são difíceis de compreender, mas com o tempo todas as almas virão a conhecer a verdade.

St. Germain trabalhou para a concretização deste momento de mudança durante inúmeras eras, e para as necessidades daqueles que estão destinados a prosseguir na Nova Era. Não quer dizer que as almas que ainda são incapazes de elevar-se sejam de qualquer maneira negligenciadas. Na verdade, também serão cuidadas, quando as suas necessidades particulares estiverem em causa. Todas as almas são amadas igualmente e sabe-se que acabarão por se erguer e juntar-se às que as precederam. Se puderem olhar para os outros com tanto amor e compreensão, estarão a ajudá-los a superar os desafios que enfrentam. Todos têm enfrentado situações semelhantes nas suas jornadas de regresso à Luz, e todos tiveram a ajuda daqueles que já ascenderam.

Lentamente, estais a tornar-vos mais conscientes da verdade sobre o que está a acontecer à vossa volta. A vossa consciência está a expandir-se e continuará a fazê-lo até chegar a um nível que vos terá preparado para a Ascensão, o que tem sido a vossa meta, desde há muito tempo. A oportunidade surge agora porque foi decretada pelos Seres Superiores que orientam e controlam o vosso destino. Podeis assemelhar-vos aos jovens que se preparam para a formatura e que têm a capacidade de ser bem-sucedidos, mas precisam de ajuda ao longo do caminho. Em todas as fases da vossa evolução tiveram orientação, mas nunca foi tão importante como neste momento em particular. Podiam ascender em qualquer momento se as vossas vibrações atingissem o nível necessário, o que seria difícil em comparação com o período atual, em que estão a receber toda a ajuda. Além do mais, terão sido preparados para este "empurrão" final e gostaríamos de ver o maior número possível ser bem-sucedido. Portanto, é necessário manterem-se concentrados no vosso objetivo, e não deixem que nada vos impeça de ter sucesso.

Estais inseridos num momento muito exigente, que está a testar ao máximo a vossa determinação, pois há tanto a acontecer ao vosso redor. No entanto, desde que não percam a concentração no vosso objetivo, certamente vão ser bem-sucedidos, e quanto mais viajarem ao longo do caminho, mais fácil se tornará. Não têm nenhuma necessidade de preocupar-se sobre o que está a acontecer em torno de vós, uma vez que não irá interferir com o vosso progresso, a não ser que o permitam. Ajudem por todos os meios, as outras pessoas que podem cruzar o vosso caminho, com uma palavra ou um conselho. Às vezes, tais acontecimentos são organizados, quando se sabe que podem assistir outra alma que procura informação. Sabemos que muitos rezam regularmente pelos seus companheiros de viagem, alguns dos quais podem ser seus amigos ou familiares. Saibam que, no final do ciclo, cada alma vai encontrar o lugar adequado para si.

Mesmo tendo sido retidos, ainda conseguiram progredir na vossa evolução, o que é uma situação a vosso favor, pois passaram por um período extremamente difícil. No entanto, as vossas necessidades já não estão cobertas pelo avanço que fizeram, pois precisam dar um salto quântico para  diante. Muitos estão prontos para ascender e tomar o seu lugar nas dimensões mais altas, e pouco se ganha, se permanecerem nas vibrações mais baixas. Portanto, agora têm um período relativamente curto para continuarem na dimensão presente, mas ainda podem ganhar experiência dos que vos rodeiam. Com efeito, o fim de um ciclo é um período importante e excepcional.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, representando a voz de vários contatos com quem tenham comunicado nos últimos tempos. Posso dizer-vos que tudo prossegue bem e seja o que for que aconteça à vossa volta, não vai alterar o resultado bem-sucedido. Deixo-vos com as Bênçãos e o Amor de todos os que fazem parte do programa da Ascensão.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
_______________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos - luisavasconcellos2012@gmail.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/salusa-mesmo-tendo-sido-retidos-ainda.html#sthash.iZCUuaQ6.dpuf