EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MUITAS VEZES, DISSEMOS QUE AS MUDANÇAS ESTAVAM CHEGANDO, TODAVIA, AGORA, FINALMENTE, TERÃO UM SINAL CLARO DE SUA CONFIRMAÇÃO


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em dezembro de 2014

Ficamos satisfeitos em nos afastar e permitir que Michael (Mike Quinsey) enviasse outra mensagem [sobre a manifestação da Cidade de Luz de Sedona] no lugar da nossa habitual. As informações enviadas devem levantar consideravelmente o seu espírito, uma vez que esperou muito tempo para uma mensagem edificante que claramente indicasse o início de muitas mudanças bem-vindas na Terra.

Existem muitas mudanças por vir, para as quais foram feitos preparativos. Isso significa que muito pouco tempo será perdido na mudança de sua atual situação de guerras e desarmonias para uma condição diferente, anunciando a chegada do Amor e da paz na Terra.

Muitas vezes, dissemos que as mudanças estavam chegando, todavia, agora, finalmente, terão um sinal claro de sua confirmação. Muitos ainda se recusam a acreditar no que está acontecendo diante de seus olhos, todavia esta negação não esconderá o fato de que a Nova Era começou.

Ao olharem para trás, verão que mantivemos a palavra, mantendo a Federação Galáctica ocupada em assegurar que a paz mundial fosse mantida. Guerras menores e outros levantes acabarão por cessar, chegando num momento em que essas ações negativas serão impossíveis de acontecer. As vibrações que estão constantemente aumentando, no futuro serão bastante elevadas, impedindo a manifestação de tais ações negativas.

Amados, a batalha entre as trevas e a Luz está quase no fim e, no devido tempo, verão os responsáveis por suas mortes removidos, para que não possam mais adiar as mudanças. Tais ações serão em cumprimento às promessas feitas há muito tempo, de modo que agradecemos aqueles que firmemente permaneceram ao nosso lado,  recusando-se  a trocarem seus objetivos.

Como já mencionado, é de sua responsabilidade ajudar a outros através das mudanças e encaminhá-los para o caminho da Luz. Nós e outros grupos de trabalho para a Luz não mediremos esforços para garantir o progresso alcançado, protegendo-os contra interferências de quaisquer origens.

Os assuntos estão bastante avançados, embora, agora, como sempre, contamos com todos os Trabalhadores da Luz para, diligentemente, realizarem as suas tarefas. Naturalmente que, depois de terem chegado a um ponto tão crucial no progresso da Raça Humana, todo esforço usado para sua evolução dará um grande passo em frente. Na verdade, é bastante evidente que muitas almas estejam cientes de que algo muito positivo esteja acontecendo, mesmo que não tenham conhecimento de como irá se manifestar.

Infelizmente, seus meios de comunicação ainda estão sob a influência dos asseclas das trevas, impedindo de conhecerem a verdade do que está acontecendo no seu mundo. No entanto, a boa notícia não pode mais ser mantida escondida por tempo indeterminado, começando a vazar, independentemente dos métodos utilizados para suprimi-la.

Como sempre, parte da nossa missão é patrulhar seus céus, para garantir que não haja visitantes indesejados, ou tentativas feitas para colocarem armas no espaço, que possam ser utilizadas contra vocês. Sua Terra está em quarentena por muitos anos, de modo a garantir que outras civilizações não pudessem influenciá-los ou interferir com o seu progresso.

Algumas vezes, foi necessário permitir uma aproximação ser efetuada, mas somente para testar as suas reações, ajudando-os na compreensão do Universo e  que outras formas de vida existem por toda parte. Muitas outras civilizações estão muito à frente de vocês em inteligência, contudo, na medida em que evoluírem, também terão a oportunidade de aumentar significativamente seus níveis. Protegendo-os de longe, como seus Guardiões, estamos ansiosos por ajudá-los a avançar tão rapidamente quanto possível, para retornarem aos níveis que anteriormente estavam.

Quando o avistamento de nossas naves está em causa, a menos que sejam capazes de conhecer suas diferentes origens, suas identificações podem se tornar confusas. As trevas estão bastante avançadas para serem capazes de projetar e fabricar naves semelhantes às nossas, que, além das marcas que aparecem em algumas delas, podem apresentar aparências semelhantes.

Isso pode levar a incidentes que são pensados serem causadas por ET’s, quando, na verdade, é fruto de operações escuras. Sabemos que não é a primeira vez que seus pensamentos se voltaram para a criação de algum incidente que pudesse ser atribuído a nós.

De nossa parte, não podemos interferir com a sua escolha de ação, a menos que sejam de proporções tais a serem susceptíveis de alterarem os planos para o seu Sistema Solar. No entanto, não precisam se preocupar com o futuro, uma vez que está garantido, na medida em que estão entrando nas energias da Nova Era.

A Mãe Terra também está começando a realizar suas mudanças, na medida em que também está se movendo para a Nova Era. O seu trabalho é limpar e restaurá-la de volta ao seu estado anterior, que acontecerá ao longo de um determinado tempo, enquanto também se eleva através das novas vibrações.

Como finalmente podem notar, existe muita ação acontecendo em seus benefícios, para uma existência pacífica e gratificante. Estão deixando as vibrações inferiores para sempre, onde toda ajuda está sendo dispensada para elevá-los.

Quando partiram em suas jornadas, eras atrás, eram almas felizes e determinadas a aproveitarem o máximo de suas oportunidades de experimentar as vibrações mais baixas. Sabiam que nunca seriam abandonados e que seus progressos seriam cuidadosamente monitorados e que, quando chegada a hora, ajudariam na volta para a Luz. Esse momento agora chegou e progresso já está sendo feito, sempre junto conosco e que, em breve, será uma realidade, na medida em que, mais uma vez, nos conhecermos.

Compartilhar sua alegria com o pensamento de, mais uma vez, nos reunirmos e que, embora felizes, não experimentamos os extremos de emoções como vocês fazem. Nossos sentimentos são centrados no Amor Universal, que nos permite sentir a profundidade da felicidade que vem com ele. Não é fácil colocar em suas palavras, uma vez que nem sempre são adequadas para a necessária expressão.

No entanto, quando estiverem em nossa presença saberão, sem sombra de dúvida, que somos seres amorosos e que, certamente sentirão isso. É um estado de estar na paz e alegria num só sentimento e que serão seus, quando tiverem ascendido para Seres totalmente evoluídos.

Sou SaLuSa, de Sirius, com o prazer de ser capaz de expandir a compreensão dos tempos  em que entraram. Apreciem, na medida em que deixarem para trás as vibrações inferiores.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
_______________________________

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/salusa-muitas-vezes-dissemos-que-as.html#sthash.pSZY5Ovx.dpuf