EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 13 de dezembro de 2014

NADA PODERÁ DETER A MARCHA DA LUZ


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em novembro de 2014

Nada poderá deter a marcha da Luz, até que englobe todos os aspectos de suas vidas. Nessa altura, os tenebrosos terão sido deixados para trás, estando seu futuro decidido por suas ações anteriores.

Todas as almas se encontram exatamente onde deveriam estar por suas ações e intenções. Ninguém pode evitar as consequências delas, embora seus erros necessariamente não os impeçam de ascenderem.

A intenção é o que importa e, às vezes, com a melhor das intenções ainda se podem cometer erros. Ao tomarem a decisão de seguirem o Caminho da Luz, serão ajudados ao longo da viagem e, a menos que se distraiam e cometam erros, deverão alcançar seus objetivos. O progresso é determinado pelo seu nível de vibrações, que a certa altura resultará em suas Ascensões.

Continuamos a seguir seus avanços para a Nova Era, monitorando de perto as atividades dos indivíduos tenebrosos. Em alguns aspectos, tornam-se mais perigosos quando estão lutando uma batalha perdida. Todavia, temos suficientemente controle para garantir que não possam dificultar ou impedir seu progresso.

Seus destinos já estavam traçados muito tempo antes de saberem, sem dúvida, qual seria o futuro. Lenta, mas seguramente, nossos representantes na Terra estão ocupando posições que irão garantir o sucesso. Ao fazermos isso, somos capazes de garantir que os eventos favoreçam a aqueles que trabalham para a Luz, quando decorrentes ou impeçam aqueles em oposição, de interferirem. Tais ações agora são permitidas, uma vez que estão suficientemente avançados para indicarem claramente as suas intenções para seguirem o caminho da Ascensão.

Aos indivíduos que são da Luz, gostaríamos de solicitar que mantenham a seus caminhos e não vacilem ou duvidem do resultado. Já estão no caminho que leva ao sucesso e, na medida em que o tempo passa, está rapidamente aumentando, com mais almas despertando para as suas tarefas.

A maioria dos Trabalhadores da Luz é parte do que poderíamos chamar de maioria silenciosa, que incessantemente continua com o seu trabalho, independentemente do que se passa à sua volta. Sua força vem do fato de constituir uma poderosa força de Luz, que está despertando muitas outras almas ao seu redor.

Sofreram provações e tribulações por muitos séculos, mas agora estão colhendo os frutos de seus esforços. A Luz está aumentando exponencialmente e produzindo efeito em todo o mundo. As mudanças podem ainda não estarem aparentes, entretanto, com o tempo, será óbvio que uma nova energia tomou conta da Terra.

A mídia ainda é muito controlada, todavia a sua Internet adquiriu uma vasta extensão, constituindo-se numa mina de informações, onde podem aprender muito através dela. As trevas naturalmente estão cientes disso e colocam informações falsas. Devem ser capazes de identificar quais são esses sites. Já dispõem de muitas fontes indicadas e dos locais em que sabem que podem confiar e que são bem conhecidas. Os trevosos tentarão confundi-los com falsas informações, mas com cuidado serão capazes de identificá-las. De fato, existe uma enorme quantidade de informações disponíveis, nas quais poderá identificar aquelas que são da Luz.

Na Terra, muitos dos incidentes que acontecem são incentivados por aqueles que se dedicam a enganar as pessoas. A circulação de falsos rumores resulta em confusão, porem agora serão capazes de identificar tais acontecimentos por aquilo que são. Nada fora da Luz será forte e resistirá ao teste do tempo. Confiem em suas intuições, quando alguma coisa estiver em causa. Ocasionalmente cometerão erros, entretanto aprendam com eles e sigam em frente.

Testem-se em seus procedimentos e analisem até em que ponto podem ficar alheios a tudo o que esteja acontecendo em seus entornos. Permaneçam totalmente concentrados e firmes em seus caminhos e não serão afetados por quaisquer tentativas das trevas de distraí-los. Na medida em que o tempo passar, encontrarão o que importa, tornando-se muito mais fácil sua lide, com menos propensão de lhes causar quaisquer problemas.

Ao se aproximar do final do ano, seus pensamentos se voltam para o que podem esperar no Ano Novo. Podemos dizer que será notável pelo progresso realizado para a Ascensão. Haverá revelações que explicarão a maneira de como passará pelas mudanças que se tornarão evidentes. Na medida em que a influência das energias mais baixas tornarem-se menos eficazes, irá progredir muito rapidamente sem a sua influência malévola. Será um momento de alegria e felicidade, quando a verdadeira história for revelada e seu futuro assegurado.

Como resultado de nossos esforços e dos Trabalhadores da Luz, cada vez mais pessoas têm suas mentes abertas e nossa preocupação é que muitos ainda estarão incertos ou até mesmo temerosos com a perspectiva de receberem visitantes de outros planetas, com medo de que tenhamos segundas intenções. No entanto, com a vinda da Era Espacial, muitas mentes foram despertadas para a existência de outras formas de vida.

Algumas fontes, como a Ficção Científica, nos retratam como seres verdadeiramente assustadores, apenas interessados em assumir o controle da Terra. Tenham certeza de que essa ameaça não existe e que estão intimamente protegidos por nós. Algumas vezes, outras civilizações se aventuraram em seu planeta, entretanto as impedimos de interferirem em seu futuro. O Fim dos Tempos já foi determinado e existe no "Agora", pronto para se manifestar. Não precisam se preocupar, pois este ciclo terá um "final feliz", como decretado por Deus.

As mudanças na Terra continuar a acontecer, ao que parece como se o fim tivesse chegado, entretanto garanto que estão solidamente nas primeiras fases da Nova Era. Muito trabalho terá que ser realizado para remover os vestígios das velhas formas e apresentar os benefícios da Nova Era.

Muitos destes benefícios já existem, mas foram retidos até o momento certo chegar, quando poderão ser anunciados. Já possuem uma visão do que eles serão e que irão proporcionar avanços em muitas frentes, como o transporte. Serão impelidos para um futuro que irá superar a necessidade de se utilizarem dos recursos da Terra.

Eu Sou SaLuSa, apreciando lhes dar vislumbres do futuro que está prestes a se tornar realidade, com tantas coisas esperando por vocês para guindá-los a uma Nova Era.

Mike Quinsey. - Obrigado SaLuSa.
_______________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/salusa-nada-podera-deter-marcha-da-luz.html#sthash.S21LSm8J.dpuf