EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Indivisível


Mensagem de O Coletivo de Sírius

Canalizada por Lua de Luzz, em dezembro de 2014

Saudações!

Tudo que é amor é pura luz. Vocês foram e ainda são banhados pelas energias do Vórtice da Deusa. Não há separação entre as partes de Deus. Ele é indivisível e o seu Todo revela o equilíbrio. No ápice do vórtice, foram atingidos pelo que sempre esteve e nunca se retirou.

Seu planeta já não existiria, se a energia sagrada da Rosa não estivesse presente. Ao ancorá-la, vocês conscientemente voltam a fortalecer os elos do equilíbrio entre masculino, feminino, e todas as partes da geometria que compõem a Sagrada Unidade.

Solicitaram o retorno do que sempre esteve, para dentro de vossos corações. Mas a energia do Sagrado Feminino jamais os deixou. A energia do Todo sempre se fez presente e não se pode fracioná-la. Em 21 de dezembro, as energias aceleraram-se, avolumaram-se e continuam a fluir. Solicitamos que aproveitem todas as emanações.

Com a intensificação desse fluir, em 21 de dezembro, vocês fortalecem aptidões divinas em vosso ser. Harmonizem-se, deem graças, alegrem-se, confraternizem, fortaleçam-se...

O fortalecimento e vigor divinos internos requerem vigilantes cuidados. Forças tentam impedir o poder inato do Sagrado feminino e corromper a vitalidade do amor do Sagrado masculino. Sempre tentaram. 

Pequenas doses podem conter o mal que bloqueia e fragmenta os poderes sagrados internos.

Agucem vossos sentidos, eles os alertarão em todas as investidas que ardilosamente fragmentam e convalescem vosso ser.

Somos do Coletivo de Sírius. Alegramo-nos e somos gratos por ajudá-los e alertá-los.
____________________________________

Lua de Luzz: Sou grata, queridos irmãos Galácticos. Grata Mãe Maria, que me fortalece todos os dias.

Beijo no coração de todos.
____________________________________ 


Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/o-coletivo-de-sirius-o-indivisivel.html#sthash.fgeyRPd5.dpuf