EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 27 de dezembro de 2014

ONDE QUER QUE VOCÊ OLHE, VERÁ AS COISAS, ONDE O SEU FOCO SE ENCONTRA


Mensagem dos Irmãos da Luz de SÍrius

Amados 'Irmãos e Irmãs' da Terra - nós lhes damos boas vindas, no amor e na luz do Tudo-O-Que-É. Somos seus irmãos de Sirius. Hoje estamos aqui - agora - para dar uma olhada mais de perto no desenvolvimento das suas linhas do tempo – em que vocês estão viajando - lembrem-se, em sua imaginação.

Gaia está constantemente aumentando as suas frequências e todos vocês estão sentindo isso - porque vocês estão conectados a Gaia. Gaia ainda quer se elevar muito suavemente, juntamente com todos os seus filhos - o mais suave possível. Neste aspecto, as suas linhas do tempo e as suas ideias de tempo, como uma sequência cronológica entra em jogo - quanto mais as frequências de Gaia aumentam, mais as linhas do tempo estão entrando em alinhamento - se alinhando com a realidade.

Como resultado, mais pessoas estão começando a se sentir como seres interdependentes - em suma - eles começam a perceber e viver a sua qualidade da Alma. Há muitos e muitos anos de seu tempo vocês estavam condicionados - que vocês não eram nada mais do que o seu ser físico - o corpo físico - mas nada está mais longe da realidade do que isso. Todas as suas ciências e realizações são baseadas nesta visão de mundo e elas tentaram explicar o mundo em questão - para descrever e para mantê-lo preso. Agora - quando a consciência da realidade - que vem do coração através do tudo o que é - livremente e continuamente derramando e despertando tudo - as coisas estão cada vez mais claras e óbvias.

A visão do velho mundo de separação está sendo eliminada e esta experiência é para algumas pessoas um alívio agradável e, para alguns, algo dramático - porque as formas da matéria e dos sólidos têm proporcionado segurança. Percebam, amados Irmãos da Terra, que neste processo ninguém vai perder nada, além do medo. Onde quer que você olhe, você verá as coisas, sobre as quais o seu foco interior reside. Esta é uma lei cósmica e todos nós seguimos a lei de reação. Permita-se ver e sentir que tudo está conectado, um com o outro, e no amor - de que a vida está em toda parte e permita que o seu Eu Superior - a sua alma - possa tomar o controle interior.

Você está no meio deste processo para aperfeiçoar e despertar a sua consciência, que está se alinhando e se ajustando a cada momento. Tudo está acontecendo de acordo com o plano divino. Tudo está acontecendo no amor - de qualquer tipo que pareça. Mantenha-se na verdade e em confiança, e desfrute do seu despertar. A consciência é tudo o que é. O amor é tudo que existe. Agradecemos a você e enviamos-lhes o amor de nossos corações.

Nós somos os Irmãos da Luz de Sírius.

Com amor, Alegria e União ........ Shogun Amona
___________________________

Tradução Alemão - Inglês: Petra ST
Quelle: http://www.shogun-amona.net/channeling-botschaften/
Traduzido para o português por Adriano Pereira –blogluzevida@gmail.com