EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Os seres Star kids


MENSAGEM DOs Sirianos

Canalizada por Luciana Attorresi

Star Kids são crianças que estão nascendo na Terra, já alguns anos, para trazerem as experiências que viveram em outros planetas. Elas são muito espontâneas e seguras de si, apesar de não se lembrarem de quem realmente são.

Elas têm uma centelha Divina, “mais brilhosa”, pois têm menos véus em volta no seu Ser. Elas estão vindo para aumentar o coeficiente de Luz, mas estão vindo também para compartilhar suas habilidades pessoais.

Vocês irão ganhar muitos benefícios, à medida que essas crianças começarem a crescer, e mais ainda quando começarem se lembrarem de quem realmente são.

Gaia precisará das tecnologias que essas crianças vão criar no futuro, quando crescerem.

Elas vêm de diferentes planetas que vocês nem sabem que existem, planetas distantes e planetas próximos.

Nós, de Sírius, estamos monitorando essas crianças, ainda no período da preparação para a encarnação, pois elas são preparadas e equilibradas energeticamente para essa missão. Elas são uma parte importantíssima para ascensão de Gaia, e nós estamos felizes pelo sucesso, que está sendo essa Missão.

Muitas crianças ainda irão nascer Star Kids, mas podemos ver a missão completa no continuum, e sabemos que foi bem sucedida.

Nós vos amamos…

Canal: veio-me imediatamente, uma lembrança de uma vivência em sonho logo depois  da última palavra dos irmãos de Sírius. Eu visualizava de cima, uma cena onde uma mulher estava deitada em uma maca, e um homem  ao seu lado, com sua mão a tocou em sua barriga. Havia mais um homem, que vestia trajes de médico e  acompanhava tudo que se passava. Ao lado, onde se encontrava a mulher deitada, tinha mais uma maca vazia, e assim que o primeiro homem a tocou, uma criança recém-nascida se materializou na maca vazia.

Então, perguntei a eles:  O sonho tem relação com isso que vocês me disseram hoje?

Irmãos de Sírius: Sim, era a representação para vocês que estavam ali, aprendendo sobre a multidimensionalidade e a fisicalidade.

Canal: Mas a qual dimensão essas crianças Star Kids pertencem?

Irmãos Sirius: Elas pertencem à 6° dimensão.

Canal: Eu disse a eles que gostaria de me lembrar mais desses tipos de sonhos, pois é “figo” (em italiano, “figo” quer dizer popularmente  “legal”)

Eles sorriram!!!

Irmãos Sirius 
_____________________________

Fonte: Blog Trabalhadores da Luz
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/os-sirianos-os-seres-star-kids.html#sthash.P4RRVFJd.dpuf