EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SACERDOTISA DO FOGO


MENSAGEM DE MARIA MADALENA

Canalizada por Sijah Sírius, em julho de 2013

Eu sou MARIA MADALENA, Servidora do Coração de MARIA e Sacerdotisa do Fogo.
Hoje, estou de novo entre vocês, Filhos e Filhas, Filhos do Coração do UM, encarnados nesse momento em que se manifesta a vinda, o retorno da LUZ, o retorno de CRISTO, ungido em cada Coração.
Muitas histórias foram contadas sobre mim. Isso foi a causa da dissimulação da minha verdadeira história. Eu fui a companheira de Jesus Cristo, encarnado há 2.000 anos. A mulher, o Sagrado Feminino, tem o poder de revelar a verdadeira Essência do homem.


O Masculino, aqui sobre a Terra, tem necessidade da parte feminina, da parte Criadora, da parte que conserva nela a Semente Essencial do Coração.
Por esta dissociação, o homem foi projetado no exterior, devido à manifestação da falsificação.
Desta maneira, o Feminino sempre foi a Guardiã, aquela que cuida do Despertar completo do Masculino. Hoje, não é então mais importante entrar em uma precisão histórica, já que esta Semente e esta Essência estão em cada um de vocês, Filhos e Filhas, despertando para o Andrógino Primordial, despertando para o 12º Corpo, situado na altura do seu nariz.
O nariz vibra, e irá vibrar de uma maneira que pode ser um pouco mais intensa, reunificando as polaridades, unificando a Semente e a Essência. O Fogo Sagrado do Amor Divino, a Paixão, não pode subsistir em um Coração acomodado, ou seja, estagnado ou rompido dos parâmetros. Especialmente quando é o mental que se apropria do Coração.
O Fogo Sagrado, o Amor ardente para a Verdade e o CRISTO não podem deixar ninguém indiferente. Não podemos ser tépidos diante deste Amor, já que é a mais alta entrega, a mais alta devoção, ardor e fervor.
Vocês são abençoados, todos vocês, Filhos e Filhas, que vivem agora a Vibração do Fogo Eterno. Graças à sua liberação, vocês têm a oportunidade de poder conectar-se com a Terra e com o Céu. Deste modo, então, hoje, eu não sou apenas Uma a mais entre vocês. Eu lhes ofereço o meu Fogo, a minha centelha de Paixão pelo CRISTO.
Acolhamos!
... Acolhimento do Fogo Sagrado...
Uma nova janela de intensificação abre-se nesses dias, conduzindo-os, neste período, para mais próximo de vocês. Haverá um grande Conselho e Encontro com a Mãe, MARIA / IS-IS. Haverá uma grande celebração e reencontro com os Irmãos do Coração do UM, recebendo a energia proveniente de Sírius, completando a chegada deles sobre a Terra e a reconexão com o Coração de Sírius.
Esse Fogo está agora tão potente... Digamos que ele corta tudo: todas as ideias, todos os prejulgamentos e todos os modos de pensamento. Continuem na leveza com tudo o que o Fogo está prestes a consumir, de maneira um pouco agressiva, poderíamos dizer, mas não existe qualquer caso porque se trata de uma grande Liberação.
Não enfatizem o seu mental, porque ele pode continuar a pensar ou a desviar o que é vivido no seu Coração. Especialmente nesses momentos em que o mental se vê encaixotado, forçado a abandonar a vontade de controlar, em vista da grande potência do Fogo Sagrado que vocês estão prestes a receber, e o qual comunga hoje com vocês. Ainda uma vez, eu agradeço.
Eu lhes agradeço em nome de todas as Estrelas, de todos os Servidores. Nós somos uma Única Consciência, assim como vocês são uma Única Consciência conosco. A Verdade que o Fogo traz hoje a vocês, esta paixão e este fervor, jamais vocês poderão compreender com o seu mental.
Desfaçam-se dele! Desfaçam-se dele neste AMOR! O Amor Vibral, o Amor de CRISTO!
Acolhamos, meus Filhos, neste dia identificado como sendo o dia de Maria Madalena.
... Acolhimento do Fogo Sagrado...
Deixem-se elevar as temperaturas em vocês, até que tudo o que vocês fizerem, tudo o que vocês disserem e, principalmente este estado, sejam um Fogo Ardente, um Fogo de Paixão, de Compaixão. Um Fogo de fervor para a vida.
Compreendam e aceitem todos os limites dos seus Irmãos e Irmãs que ainda apresentam algumas resistências.
Sejam o Fogo que dissolve tudo isso, tanto em vocês como fora de vocês. Aceitem esta dissolução, se esse for o seu caminho, transformando-se nas Chamas desta Translação Dimensional, deste advento da Consciência da Verdade de CRISTO, o Ungido.
Sejam os Ungidos e vocês farão tudo o que Ele realizou, e muito mais. Ouçam o Feminino, encarnado ao lado de vocês. Ela está conectada e receptiva.
Comunguem com o Sagrado Feminino, em vocês e no exterior de vocês.
Eu sou MARIA MADALENA, Portadora do Fogo Sagrado Divino do AMOR.
Além de toda história e de toda referência.
Acolham a verdadeira Presença do Fervor e da Paixão. Todas as Estrelas os acolhem no Coração do UM. Vocês são abençoados na Graça do Coração dos Corações. Eu os abraço com todo o meu Amor.
Até breve, meus Filhos! Até breve, Bem Amados, Portadores do Fogo!
Graças.
Ishalem! Aishalem! Hamama!
________________________