EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SÃO VOCÊS QUE DECIDEM A VOSSA VIDA


MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Maria Clara, em novembro 2014

Muitos de vocês estão com medo! Do que têm medo? De mim? Eu só vos protejo! Não tenham medo. Nem na vossa vida tenham medo. Aceitem! Confiem que não estão sós em momento algum. Nem no vosso sono!

Os vossos olhos físicos não permitem visão de vibrações diferentes, elevadas. Só o vosso coração permite isso.

No vosso céu, aquilo que vocês chamam céu, há muitas esferas, formações de energia todos os dias a passar, a vigiar-vos. Presentes no momento em que vocês precisam, no momento certo.

Por baixo do vosso solo também há uma espécie de rede infindável de canais energéticos. Por que o vosso País [Portugal]? Porque não falamos nos outros?

Porque a vossa missão é aí. Não importa se nasceram aí ou não, ou se um dia vão para outro lado. Mas é com esse espaço que terão que se preocupar.

Um dia todos perceberão o porquê. Um dia todos entenderão.

Confiem! Confiem! Confiem!
Chamem-me e eu vos envolvo nesta minha Luz. Confiem!

Esta ‘cápsula’ também tem que ser vocês a alimentá-la por dentro, se não acreditarem nela para que a pedem?! Se tiverem maus pensamentos ou desejos negativos de desamor, ela não se mantém porque ela precisa ser energizada, por fora e por dentro, e por dentro estão vocês. Quando sentirem que o vosso mental tem pensamentos pesados, duros, negativos… falem com o vosso mental. Ordenem-lhe que ele pare com isso! Identifiquem os vossos pensamentos e rapidamente substituam esses pensamentos pesados por pensamentos limpos, leves.

Pensem que vocês são uma espécie de máquina perfeita, mas que tem de ser programada e que o programador são vocês próprios. São vocês que têm de decidir qual a direção que tomam. Não sou eu, ou qualquer outra entidade, quem vai decidir por vocês.

São vocês que decidem a vossa Vida.

É tão fácil alinharem-se na minha energia!

Peçam esta espada de Luz! Imaginem-na a fundir-se no vosso peito e a ir alinhar-se com a vossa coluna vertebral.

A vossa coluna é o vosso centro energético. É fácil! Não compliquem as coisas. Não precisam de nenhum doutoramento, de nenhum saber especial para ativar esta energia de alinhamento.

Assim É! Confiem!

Arcanjo Miguel
____________________________

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

Fonte: http://wwwvoonaluz.blogspot.com.br/