EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 21 de dezembro de 2014

TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO
É PARTE DE UM PROCESSO A IMPULSIONÁ-LOS PARA A NOVA ERA


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em novembro de 2014

Com o passar do tempo, agora são capazes de se adaptar ao ritmo mais rápido sendo executado e ainda realizarem as tarefas que definiram para si mesmos. No futuro, observarão que ele ainda correrá mais rápido, juntamente com todos nestas mudanças.

Tudo o que está acontecendo é parte de um processo a impulsioná-los para a Nova Era. No entanto, suas reações tornam-se frequentemente confusas com tantas coisas acontecendo a todo o momento. Mantendo-se focados naquilo que sabem ser o propósito delas, notarão que um padrão lentamente começará a surgir.

Padrão que indicará a direção em que estarão indo, conduzindo-os ao longo do caminho para a Nova Era. Nada pode agora deter o progresso que está sendo realizado e que resultará no sucesso, em elevá-los para fora das vibrações mais baixas.

Com as mudanças nas estações do ano tornando-se mais pronunciadas, torna-se evidente que os extremos que experimentam estarão diminuindo. Em vez disso, agora existem condições mais aceitáveis, enquanto começam a moverem-se mais facilmente de uma estação para outra. Isso resultará em mudanças nos reinos animal e vegetal, na medida em que se ajustam.

De fato, tais acontecimentos já estão sendo relatados e continuarão, até que finalmente as diferenças nas estações se tornem muito menos pronunciadas. Os oceanos do mundo também estão sendo afetados e, na medida em que se aquecem, certos espécimes biológicos  se mudarão para diferentes áreas, mais adequadas para elas.

Cito, por exemplo, as mudanças dramáticas que estão, por vezes, acontecendo nas regiões mais frias. Blocos de gelo se derretendo em um ritmo muito mais rápido, sendo conhecido que, num certo tempo, os níveis dos oceanos se elevarão com consequentes alterações. No entanto, haverá um aviso prévio sobre as implicações de tais mudanças, para que tenham oportunidade de tomarem as medidas adequadas.

Um preparo para o futuro com antecedência, para que todas as áreas da vida sejam capazes de lidar com as mudanças. Entretanto, estejam preparados para aceitarem que a vida não pode continuar como está e que os preparativos serão realizados com bastante antecedência para aquilo que costumam dizer "enfrentamento da tempestade". Possuirão a vantagem de estar bem informados sobre a natureza das mudanças e poderem se preparar em tempo hábil.

Existem também muitas invenções e tecnologias avançadas ainda não totalmente liberadas, que tornarão a vida muito mais fácil de lidar. Acreditem em nós, Queridos, que não ficaremos de braços cruzados sem assisti-los.  Sempre que possível, estaremos inspirando e orientando as pessoas, para que seus conhecimentos e competências possam ajudá-los através das mudanças.

Também há os desafios de uma natureza que exigem uma abordagem mais direta, sendo que poderemos ajudá-los a lidar com eles. Como devem estar cientes, a maior parte do nosso trabalho é realizada sem o seu conhecimento, todavia chegará o dia em que poderemos trabalhar abertamente com vocês. Esses dias não estão tão longe como imaginam, sendo que estamos ansiosos por eles.

Foram colocados na Terra há muitas eras atrás, dotados de livre arbítrio para criarem seu próprio futuro. Todavia, o que fizeram, quando olham para trás, é chegarem à conclusão de que ainda não encontraram paz e a felicidade completas. Na verdade, a sua história está repleta de casos de guerra ou ameaças de guerra com grande custo de vidas humanas e, então, começaram a perceber a necessidade de viverem juntos, em paz.

Experimentaram o que acontece, quando a ganância e a avareza se assoberbam, resultando na sua miséria. Todavia, as lições estão gradualmente dando frutos. Para aquelas almas que ainda precisam de mais tempo para encontrarem o caminho certo para uma coexistência pacífica, outro ciclo já começou, onde, então, terão todas as oportunidades pare se elevarem.

Viveram a ilusão da vida material sem a energia plena do Amor para guiá-los. No entanto, a Luz ainda conseguiu penetrar, até a diminuir o efeito da escuridão criada por aqueles que só acreditam no autoengrandecimento. Algumas de suas vidas foram extremamente difíceis, no entanto, outras lhes deram vislumbres da paz e felicidade que estão além.

Depois de terem provados a verdadeira vida, não irão se contentar com menos e a oportunidade de fazerem isso está no alcance. Mudanças sutis já estão ocorrendo, que abrirão as portas para o futuro que os espera. Não existirão seres inferiores, capazes de estragar a felicidade, uma vez que seus lugares são nas vibrações mais baixas de suas vidas harmoniosas.

Conhecendo o futuro que os espera, deverão se permitir a encará-lo com calma segurança, não temendo  resultados. Estejam cientes, mais uma vez, de que o futuro já é conhecido e serão agradavelmente surpreendidos com a velocidade das mudanças.

Os tenebrosos já não “mandam” e estão criando seu próprio futuro. A sua influência está cada vez menor, à medida que já não exercem o poder e a autoridade que tiveram uma vez. Portanto, não estejam muito preocupados com suas atividades, ligadas a seu pequeno mundo, onde não acreditavam que poderiam falhar. No entanto, estão encontrando resistência... e, quando perceberem o que está acontecendo, será tarde demais para se recuperar.

Então, por favor, mantenham-se num caminho que os conduza para níveis de Luz e vibrações mais elevadas. Ao fazerem isso, achar-se-ão cada vez menos distraídos ou afetados por tudo o que esteja acontecendo a suas voltas. Podem, por assim dizer, deixar o mundo passar, com vocês desfrutando a paz interior que criaram para si mesmos.

Por mais que se sintam isolados de eventos acontecendo em seus arredores, poderão ajudar outras pessoas lutando com suas vidas. Estarão testando seus ganhos e aprendizados em suas temporadas nas vibrações mais baixas, podendo aplicá-las nas necessidades do dia. Às vezes, tudo o que necessitarão para ajudar a levantar outra alma será uma palavra gentil ou ato que ajude a trazer Luz em sua vida.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, sentindo o entusiasmo crescente na percepção de que as mudanças estão ocorrendo, trazendo uma Nova Era. Finalmente, chegaram ao final do ciclo, só restando ao antigo ser varrido, para abrir espaço para o novo que irá lhes trazer os momentos mais felizes de total alegria.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.
______________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/salusa-tudo-o-que-esta-acontecendo-e.html#sthash.F3ToA2a8.dpuf