EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 3 de janeiro de 2015

As informações geradas pela Numerologia e pela Astrologia tÊm validade? TÊm fundamento,
tÊm verdade?


Consciência: Stella

O universo é autoconsciente. Os números e as conexões são completamente estabelecidos. Neste plano, nossos irmãos de Sírius são responsáveis pela estruturação do seu planeta.

Seu planeta é uma forma geométrica perfeita, na mais absoluta integridade numérica. Todos os astros se comunicam. Todas as comunidades se comunicam. Todo o universo se autocomunica.

Difícil para vocês compreenderem pela condição primária, limitada, em que vocês se encontram.

No entanto, os números e as conexões dos astros são a mais absoluta linguagem que existe. Mas existem distorções, nas interpretações e nas traduções desta linguagem no seu mundo.

Seus irmãos, que se perderam durante alguns anos, mas que agora estão voltando e resgatando todo seu poder e inteligência, são as comunidades que vocês chamam de índios. Algumas dessas comunidades têm uma leitura completamente exata dos astros. E os astros traduzem exatamente toda a jornada construtiva do universo.

Portanto, um bom objeto de estudo está aí. As novas revelações serão feitas nos próximos tempos, porque existem algumas peças que foram perdidas.

Anos atrás, o conhecimento da astrologia era completamente uno com o que É. Nestes últimos tempos, tudo se perdeu, muitas coisas se dissolveram, muitas coisas se distorceram. Mas não há como ninguém mais segurar, bloquear ou frear as informações que estão chegando ao Plano. E as pessoas que estiverem em sintonia e com o seu campo limpo, vão baixando estas informações e disseminando para todo o mundo.
________________________________

Fonte: http://institutoaletheia.org.br/br/2013/06/06/as-informacoes-geradas-pela-numerologia-e-pela-astrologia-tem-validade-tem-fundamento-tem-verdade-nisso/#