EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

... Dança dos leões alados...


MENSAGEM DE BÁAL-AH-MÉN

Canalizada por Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um
Em janeiro de 2014

Eu sou BÁAL-AH-MÉN, leão alado de Sírius A, representante do Coletivo dos Leões Alados.

É uma alegria estar, novamente, entre vós. Já nos conhecemos, assim, portanto, aproveitamos, hoje, esta visita neste local que se nomeou a “Casa do UM”, para dançar entre vós neste espaço.

Acolhamo-nos, todos juntos.

... Dança dos leões alados...

Tal como explicou o Melquisedeque Rumi, nós, também, estamos na Dança; é uma maneira da nossa expressão. E, hoje, aproveitando o exemplo da Dança, falarei da reconciliação que vocês estão vivendo agora, entre o interior e o exterior.

Nós portamos uma vara, um bastão, como vocês têm visto em grandes personagens históricos da vossa Terra que, também, portaram um bastão. O bastão significa a retidão, o contato com a Terra, a forma vertical, reta, estável: é o pilar. Este pilar representa, também, o vosso próprio pilar de Luz, que atravessa o vosso corpo, tal como a coluna vos mantém eretos.

Então, este bastão é o suporte para a Dança, este bastão permite todos os movimentos, todos os giros e espirais, de forma a que todo o movimento retorne sempre para a estabilidade, para esta vara, para este bastão.

Desta maneira, o bastão simboliza a vossa interiorização, a vossa firmeza, a vossa retidão e atenção para manter o eixo, o eixo vertical, neste caso, o Alfa e o Ómega. Este bastão permite a vossa expressão nesse mundo, em quaisquer das múltiplas variedades de expressão, permite-vos dançar, fruir do que o Coração abre e compartilha, sempre sustentado pelo bastão, pela vara.

Esta é uma comparação, porque se pode reconciliar, como é agora, o que é vivido no interior e no exterior.

Na nossa dimensão, saibam que não há qualquer diferença entre o interior e o exterior, não há qualquer separação ou possibilidade de confusão, pois o que se expressa dentro é, imediatamente, percebido, exatamente tal como é, sem qualquer distorção ou aparência.

Neste mundo, no qual vocês estão em pé, nesta transição, nesta fusão de dimensões, o que havia sido um interior e um exterior totalmente separados, isolados, camuflados um do outro, agora, hão de unificar-se. Portanto, o que vocês vibram e o que vivem, a cada instante, cada pensamento, isto é manifestado, instantaneamente, no que, antes, se nomeava o vosso exterior.

Portanto, é muito fácil, agora, ver como desaparecem, na vossa experiência quotidiana, os limites que separavam em partes, que fragmentavam a vossa vida. A Unidade não trabalha com qualquer fragmentação, como o seu nome indica.

Isto é o que havia a dizer-vos em relação a esta unificação do interior e exterior. É uma grande honra estar entre vós neste trabalho conjunto que estamos a fazer, você vê? Estamos unificando, religando esta sua dimensão que havia sido desviada, na qual a Luz chegava de forma desviada.

Toda esta confusão vê-se, agora, confrontada; vê-se face a face com a Unidade, com a vibração da quinta dimensão. Portanto, todos vocês que estão em contacto com a fonte do vosso Coração de Fogo, em contacto com a Frota Intergaláctica, vivendo a transformação, conscientemente, são os reconciliadores de toda a fragmentação.

Isto é o que tínhamos para colocar em palavras e, se quiserem, permaneceremos uns instantes mais entre vós, antes de nos despedirmos.
Dancem.

... Dança dos leões alados...

Muitas graças, irmãos, como se disse da última vez, não hesitem em chamar-nos, um simples instante de atenção é suficiente para que nós estejamos aí, assim como qualquer irmão da Frota Intergaláctica; não há qualquer barreira. Ainda que não nos vejam, nós estamos ao vosso lado, dançando à vossa volta, estamos disponíveis a todo momento.

Será que vocês estão disponíveis para dar este passo? Para ousarem ser a vossa Verdade?

Atrevam-se, então, a viver a vossa Verdade, e não terão que prestar contas a ninguém. Não esperem que a vida vos mostre o que vocês são; mostrem o que vocês são, a vida seguirá.

Atrevam-se, com valentia! Esta é uma virtude que, também, podemos fazer vibrar em vocês; nós, os Leões Alados.

Graças, encontramo-nos a cada instante.

No Coração do Um, no Coração de Sírius.
______________________________ 

Fonte: http://cordefoc.blogspot.com.es/2014/01/baal-ah-men-25-de-gener-2014.html
(versão eletrônica do catalão, adaptada).
http://leiturasdaluz.blogspot.pt/2014/01/baal-ah-men-25-de-janeiro-de-2014.html
Adaptado para o português de Portugal.
http://iris_orion.blogs.sapo.pt/tag/b%C3%A1al-ah-m%C3%A9n#