EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CRISTAL DE LUZ


MENSAGEM DOS IRMÃOS DE SÍRIUS B

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação

Somos seres multidimensionais. Fazemos parte, assim como vocês, de um enorme cristal de luz que um dia se partiu, dando origem a todas as criações divinas... Este é o momento de reunirmos pedacinhos de cristais.

Já chegamos, embora ainda não nos veja aqui estamos. Embora ainda busquem por sinais, aqui estamos, como sempre estivemos. Por mais que seus olhos não nos vejam, aqui estamos.

Há muitos séculos, foi profetizada a chegada de um tempo onde nada mais seria como antes, onde o fim seria nada diante de um novo começo, como nunca antes vivenciado pelo povo terrestre.

De fato vocês, continuarão a viver em um mundo físico, este é o método em que a vida segue na Terra, porém vocês terão a possibilidade de serem a luz presente na Terra, romperão as barreiras da ilusão, galgarão voos nunca antes dados.

Sabemos que há muito a ser feito, mas tudo está indo conforme a providência divina, tudo no tempo do Ser de Grande Sabedoria Cósmica que rege a todos nós.

O que mais marcará estes anos seguintes são a comprovação maciça de seres existentes em outros planetas de seu sistema solar.

Um dos primeiros será a comprovação de vida extraterrestre (fora da Terra) na lua. Na verdade, deste 1946 já se tem relatos de vidas fora da Terra, mas o governo mundial tomou conhecimento entre os anos de 1965 e 1983, onde se intensificaram as aparições mundialmente.

Queridos, a vida está presente de várias formas e modos no Universo, porém seus recursos ainda são limitados diante da realidade que vêm e acreditam.

Já dissemos para vocês da força que trazem dentro de vós, da capacidade mental. Por isso, tudo que se refere à força em relação a energias e a parte mental tende a ganhar muito espaço mundialmente.

Vocês ainda se apresentam de forma descrente diante da sua força e diante de nossas informações. Queridos, não somos donos da verdade, pois cada um tem a sua. Pedimos que encontrem a sua, mas saibam que onde há luz verdadeira a verdade se faz presente, e onde há luz há o amor, que jamais fará mal algum a alguém, nem mesmo aprisionará.

A nossa luta é a favor da liberdade, a favor que seja você quem escolhe no que acreditar e tomar como verdade para você.

Há muitos segredos a serem revelados.
Há muitos caminhos que deverão galgar até encontrarem a sua verdade.
Mas saibam que nunca estarão sozinhos.


Estrela querida!
Estrela que um dia foi chamada de Estrela de Davi, pois indicou o caminho do Libertador
Estrela que, de tempos em tempos, anuncia a chegada de mudanças

Querida estrela, és tu que brilhas novamente
Querida estrela, és tu que anuncias a chegada de um novo amanhecer
Querida estrela de quinta grandeza, és tu que reluzes o brilho da grande estrela

A dança se inicia, a dança é a virada da maré
O que era alto será baixo, o que era baixo será alto
O que chegar será o que atrairá

A estrela anuncia a vinda de um forte planeta magnético
Tudo será atraído conforme a sua vibração
O que está esquecido será lembrado
O que esquecestes não é mais para ser lembrado

Ao olhar para o céu, fixe seu olhar ao sul, e verás a Estrela de quinta grandeza que anuncia a vinda da mudança rotatória
A roda da vida rodará e seguirá o caminho de acordo com a vibração

Eu sou um Irmão de Sírius B
_______________________________