EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Hoje nós vamos falar
daquilo que não se vê


Mensagem de Os Sirianos

Canalizada por Luciana Attorresi, em dezembro de 2014

Hoje nós vamos falar daquilo que não se vê: as coisas que acontecem no éter, porque é no éter que tudo começa, até mesmo aquelas que vocês acreditam ser “material”.

Nós e vocês somos feito da mesma coisa.

E porque nós temos os nossos poderes e vocês não?

Porque assim como nos desenhos que vocês veem na TV, nós acreditamos na “magia”, ou seja, nós acreditamos que é do “nada” que tudo acontece; e mais ainda, no “nada” já existe tudo.

Nós acreditamos que, se temos a capacidade de imaginar, é porque o Criador tem a capacidade de conceber aquilo.

Nós não nos apegamos às crenças de que “isso pode” ou “isso não pode”; realmente, para nós, esse tipo de limitação não existe.

Vocês aí, em Gaia, estão submetidos a muitas crenças e programações que os impedem de enxergar quanta energia existe no “nada”… no vazio. Vocês precisam só acreditar que, se tiverem uma ideia que traz bem-estar, essa ideia pode ser materializada pelo Criador.

Vocês são a Sua extensão, então, é impossível que o Criador negue um bem-estar a Ele mesmo?

Pense nisso desta forma, deste ângulo... A perspectiva fica sem dúvida mais fácil e justa.

Todos vocês, trabalhadores da Luz, estão fazendo o seu melhor, e nós os honramos por isso, mas ainda têm muito trabalho pelo frente, e vocês não podem esquecer que tudo o que precisam, já está à vossa disposição.

A única coisa que vocês têm a fazer é acreditar que aquilo que vocês precisam, já foi criado no éter e, portanto, para todos os efeitos, já existe!

Mas, se não colocarem a vossa confiança no invisível, vocês não vão conseguir encurtar a distância entre vocês e o vosso desejo. Não se contente mais com as migalhas… com os restos… com as sobras de alguém.

Não, vocês merecem o melhor. Tudo aquilo que trouxer bem-estar para a sua experiência pode ser seu.

O Universo é abundante e tem tudo para todos.

Vocês são os mestres de si mesmos. Acreditem nisso!!!

Assim como vocês acreditam no interruptor e não desconfiam: “esse interruptor vai mesmo ligar a lâmpada?”, quando acreditarem no Universo, do mesmo modo que vocês acreditam no interruptor, tudo será diferente.

Chamem por nós sempre que precisarem, pois estamos sempre a apenas uma respiração de vocês.

Nós vos amamos, sempre.

Irmãos de Sírius
________________________________

Fonte: Blog Trabalhadores da Luz - – http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/os-sirianos-hoje-nos-vamos-falar.html#sthash.inxkPKSX.dpuf