EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Portal Mansão de Amenti


Conselho Superior Siriano

Publicado em 12 de novembro de 2014

A entrada de Gaia para o cinturão de luz fotônica trouxe o avanço da civilização humana. E como tal, movimentos interdisciplinares do Comitê Intergaláctico tomaram medidas para encontrar a resolução dos problemas comuns, em relação aos seres humanos que habitam em Gaia e sua entrada na Mansão de Amenti, que foi posta em prática.

Por dentro das codificações informativas e dentro dos livros da vida, foi colocada a chave para o portal da bem-aventurança eterna, estabelecendo uma chave para o portal da felicidade eterna e compreensão dos mesmos. As descobertas sob os Faraós egípcios de eras passadas, de fato, despertaram o interesse de quem está no controle de tais habitações em Gaia; despertaram muito interesse do corpo diretivo da humanidade e as escavações, que de fato aconteceram, ainda estão buscando uma maneira de divulgar a descoberta para a mídia de seu mundo.

O decreto informativo que foi de fato descoberto carrega uma informação inspiradora e chocante que deve impulsionar a humanidade para a estratosfera em reconhecimento e respeito, o respeito de seus planetas vizinhos.

Um portal para outro Universo, a partir do qual a humanidade pode realmente viajar para outra dimensão, foi descoberto. Um portal de proporções magníficas foi reconhecido e descoberto por aqueles que possuem as chaves sagradas para o Universo.
O portal tem efetivamente sido guardado. No entanto, permanecerá fechado até o momento em que os principais detentores legítimos de tais decretos informativos, e os únicos que têm sido predestinados a ocupar o espaço sagrado do Criador, virão e libertarão os decretos ocultos informativos detidos no seu interior.

Apenas os poucos escolhidos que detêm o verdadeiro conhecimento do Criador devem caminhar em direção ao portal e liberar o seu grande poder para toda a humanidade. Até ao momento no tempo, em que vai realmente ser plausível tomar tal ação, o portal deve permanecer um mistério para aqueles que o encontraram.

Grande parte do seu mundo científico deve pisar ao lado do portal de não retorno, mas haverá apenas um grupo seleto, um punhado de pessoas que estão realmente lendo esta mensagem, que deve caminhar com confiança para o portal e liberar a consciência energética escondida para toda a humanidade.

Porque, na verdade, existem aqueles que possuem as chaves para o portal do conhecimento, felicidade, abundância e saúde; o portal que deverá abrir uma ponte para outro universo. E uma vez desencadeado, o decreto informativo de dentro das profundezas do tempo e do espaço deve englobar toda a humanidade, restaurando a paz, a harmonia e o equilíbrio dentro de seus corações, brilhando uma resolução pacífica para as principais experiências horríveis de seu mundo em equilíbrio, para a verdadeira essência do Amor e da Luz, para a verdadeira compreensão do que É.

E assim, em direito divino, os principais detentores do referido portal devem ser chamados para avançar e permitir a comunicação do divino, banhando-o no conhecimento eterno de tal missão. Deixando ser conhecido que você será testado e só depois de passar pelo “anel que não passa”, deve-lhe ser concedido o acesso ao referido portal e conhecimento por parte do mais alto conselho do seu ser.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Adeus por enquanto.

Conselho Superior Siriano
_______________________________

©Anna Merkaba
Origem: sacredascensionmerkaba
Tradução/Fonte Primária – A Luz é Invencível
https://senhoradesirius.wordpress.com/2014/11/12/conselho-superior-siriano-portal-mansao-de-amenti-12-11-2014/