EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

UHUK MAHUAK SIKKIUK VLAM VIUTAK


COMANDO ESTELAR DE SÍRIUS

Do espaço de luz que circunda a Terra, miríades de naves dos Comandos Estelares enviam seus raios divinos e observam cada ente-luz que desperta em sua superfície, auxiliando-os a se desenrolarem num emaranhado de tantos percalços.

Pois estes são seres muito amados que decidiram nascer na Terra por esses tempos de transformação, mesmo que para isso tivessem que esquecer uma parte de quem são e de onde vieram, para participarem da sublime missão como seres humanos terrenos.

Do espaço sagrado no coração de cada ente-luz manifesta-se a verdade soberana que o torna consciente de sua missão divina e os traz recordações vindas do “Além do Sem-Fim” para, no devido tempo, lembrarem-se quem são e de onde vieram, e este é o momento propício, quando uma parcela diminuta da humanidade começa a vibrar nas notas superiores da escala cósmica.

Já ouvimos soar as trombetas dos Divinos Logos Estelares, na forma de explosões de magníficas supernovas.

Do espaço eterno do Amor de Deus desce Luz sobre a Terra, e no coração de cada ente-luz desabrocha uma flor.

Como uma linda rosa que desperta no centro da cruz, assim está determinada a redenção da Terra e todos os anjos cantam hosanas.

Por tão majestoso triunfo da glória de Deus, nesta parte da Galáxia, que desperta para a luz, Luz, Vida e Amor vos acompanharão por todo o sempre nos reinos puros da Luz, e serão imensamente livres e felizes, e a Terra coroada de Luz atravessará os portais cósmicos, na Grande Mansão Divina do Pai-Mãe Amor.

Sejam bem-vindos, amados Obreiros da Luz, à cidade santa Zion, a Nova Jerusalém que desce sobre a Terra.

Comando Estelar de Sírius

AMIGOS ÍNDIGOS
_________________________________

Fonte: http://portaldelashadasdeluz.blogspot.com.br/2008/10/comando-estelar-de-sirius.html