EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vocês precisam adestrar a mente


Mensagem de Os Sirianos

Canalizada por Luciana Attorresi, em dezembro de 2014

Somos os irmãos de Sírius e viemos falar da atenção, de como é importante adestrar a vossa mente a se fixar somente naquilo que é do vosso interesse, pois ela, a mente, já trabalhou demais sozinha sem uma supervisão. Ela está acostumada a ser responsável pelas vossas vidas, mas, agora, isso tem que mudar.

Vocês têm que reassumir o controle e lhe por os limites necessários, para que ela passe a ser o que sempre que deveria ter sido: uma ferramenta muito útil nas suas mãos.

A mente deve se acostumar com o “segundo lugar”, de agora em diante; não é uma tarefa fácil, mas tem que ser feita.

A única maneira de começar a fazer da vossa mente uma grandíssima ferramenta é colocando-a para trabalhar para vocês, ou seja, vocês é que devem escolher onde querem fixar a vossa atenção e não mais permitir que ela se fixe no medo, na angústia, na preocupação e em todos os outros sentimentos que fazem de vocês escravos. Mas devem escolher se querem permanecer onde estão ou se já estão prontos para abrirem as asas e voar.

São sempre vocês que escolhem, a vida não é um plano que chegou pronto para vocês executarem, e ponto final…

Não… na verdade, um plano existe, o plano de alma, mas são apenas planos, não são cartas marcadas. Cabe sempre a vocês decidirem o que fazer, e quando fazer, e é aí que está toda a aventura que vocês estavam procurando quando embarcaram nesse projeto.

Agora chegou um momento mais propício para que vocês possam começar a adestrar a vossa mente e a ter um resultado satisfatório, pois existem energias bastante potentes para ajudar vocês nesta empreitada. Vocês são Luz, não se esqueçam disso, então fixem o vosso pensamento na Luz e no Amor, e tudo o que retornará para vocês será Luz e amor.

Deixem as críticas, o sarcasmo e os ressentimentos de lado, tentem olhar o lado bom em todas as situações que vocês viverem daqui pra frente.

Deem prioridade à felicidade e não às coisas que vocês possuem. A felicidade é um estado de Ser e não uma soma no Banco.

A vossa felicidade estará sempre dentro de vocês, nunca fora. Nós queremos lembrar que tudo é mutável, mas o tipo da mudança, se negativa ou positiva, depende de vocês, dependendo do Amor ou do medo.

Nós esperamos que vocês optem pelo amor, pois assim verão muito mais rapidamente as suas vidas mudarem.

Nós somos os teus irmãos estelares de Sírius e vocês podem sempre contar conosco.

Nós vos amamos, sempre, 

Irmãos de Sírus
________________________________

Fonte: Blog Trabalhadores da Luz - http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/os-sirianos-voces-precisam-adestrar.html#sthash.4o7qujY8.dpuf