EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 7 de fevereiro de 2015

FIM DA QUARENTENA
  

MENSAGEM DE OS SIRIANOS

Canalizada por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2015

Somos os irmãos Sirianos.

Canal: Gostaria de perguntar a vocês sobre a quarentena.

Na verdade, nós já tínhamos a intenção de vir falar com você para lhe comunicar uma atualização.

Viemos trazer uma maravilhosa notícia: a quarentena chegou ao final. Nós, da força da Luz, e a nossa equipe da Terra tivemos uma grande vitória diante dos escuros que ainda resistem à Luz. Nós desativamos as últimas armas que eles tinham e conseguimos fazer com que todo o planeta saísse do estado de sequestro no qual vocês estiveram por eras, mesmo que sem perceberem.

Eles detinham o processo de armas muito potentes que, se acionadas, não somente acabariam com vosso vaso terreno, mas que também destruiriam grande parte das vossas memórias celulares. E isso quer dizer que vocês não se lembrariam de quem são, não haveria mais as vossas experiências registradas no registro Akáshico, enfim, vocês sofreriam muito, queridos.

Mas tudo isso hoje é passado, pois eles não podem mais ameaçá-los e nós podemos proceder com todos os nossos planos de reconstrução do vosso planeta. Claro que nós não podemos fazer tudo sozinhos, cada um de vocês deve continuar seu próprio caminho e se lembrarem de quem são, de se sentirem não apenas parte da Criação, mas sim a própria Criação.

Este canal teve um sonho, há dois dias atrás, em que viu a imagem do momento em que a quarentena chegava ao fim. Ela não sabia o que aquela imagem representava até hoje, quando ela viu na mensagem do Cobra uma imagem que tinha vários fios que se rompiam, fazendo espaço a um buraco que cada vez ficava maior.


Nota dos Trabalhadores da Luz: Quando a Canal me contou, ela logo disse que sentia que fosse um portal se abrindo… ela sabia que aquele sonho era muito importante que ela trazia de sua vivência no sono…

Bem queridos, devemos comemorar porque este é um passo gigantesco, mas não devemos nos esquecer de que o vosso trabalho interno continua. Nunca houve e nem haverá um salvador externo, vocês são os salvadores de vocês mesmos, a única coisa que podemos fazer é ajudá-los nessa tarefa.

Chamem-nos sempre que precisarem, nós os abençoamos com a nossa Luz.

Irmãos Sirianos.

Canal: temos que postar ainda hoje? Sinto que é urgente!

Seria bom que vocês postassem hoje mesmo, para que as pessoas tivessem acesso a essa informação mais rápido possível, para que o contentamento e felicidade tomasse conta de um número grande de pessoas e isso ajudará a difundir a Luz pelo planeta.
______________________________
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/os-sirianos-fim-da-quarentena-07022015.html#sthash.Xw0iF6E9.dpuf