EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

JÁ ESTÁ NO CONTINUUM PARA QUE O PLANETA TERRA SE TORNE O 'PARAÍSO'


MENSAGEM DE OS SIRIANOS

Canalizada por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2015

Nós somos os teus irmãos Sirianos.

Viemos deixar uma importante mensagem. Neste mês que vocês estão começando, estamos comemorando com grande entusiasmo todas as conquistas que nós, juntamente com a nossa equipe da Terra, obtivemos.

Os escuros estão cada vez mais encurralados, pois a Luz está se expandindo em todo planeta numa velocidade contínua, e nós ficamos realmente muito contentes com o  resultado que conseguimos alcançar.

Agora, todo o planeta está se libertando das armas, que por eras os mantiveram presos em uma espécie de sequestro. E, hoje, temos o prazer de dizer que a grande maioria delas, já está em nosso poder e desativadas.

Isso, em linhas gerais, quer dizer que agora nós temos mais espaço para trabalharmos e mais espaço para levarmos a Luz.

Ainda tem algumas armas que devemos desativar, mas não poderíamos perder a oportunidade de vir aqui e dizer o quanto vocês foram fundamentais para que isso acontecesse, pois vocês começaram a brilhar a vossa Luz cada vez mais e isso ajudou a Luz a se expandir, trazendo à tona toda escuridão e facilitando, assim, todo esse trabalho.

Mais uma vez, pedimos a todos os trabalhadores da Luz empenho na emanação de Luz  para Gaia e para toda humanidade.

Este trabalho só será possível com uma ação em conjunto, nós e vocês, para conseguirmos colocar um fim definitivo na quarentena que separa o planeta Terra de toda a galáxia.

A Luz que está vindo do sol central está inundando Gaia de amor todos os dias, e tudo que vocês tem a fazer é absorver essa Luz dentro de vocês e emaná-la à toda humanidade, acreditando que toda a mudança positiva que queremos, na verdade, já aconteceu e que tudo isso é uma questão de tempo para que o planeta Terra se torne o “paraíso” que vocês sempre sonharam.

Não percam mais vosso tempo em pensamentos de destruição e morte, pois, como já dissemos, Gaia está cada vez mais longe desta realidade. Nós estamos a um passo da liberdade, já podemos comemorar, pois a nossa vitória já está no continuum.

Vocês são os nossos grandes aliados, a nossa equipe na Terra, que podem sempre contar conosco. Basta um pensamento em nós estaremos com vocês.

Nossos somos os irmãos Sirianos
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/os-sirianos-ja-esta-no-continuum-para.html#sthash.6uYYaHce.dpuf