EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 21 de fevereiro de 2015

JESUS - O MAIOR MESTRE DE SEU TEMPO - DEIXOU CLARO QUE O CRIADOR É TODO AMOR E QUE NENHUMA CRIATURA VIVA OU SER ESTÁ FORA DELE


MENSAGEM DE SaLuSa
  
Canalizada por Mike Quinsey, em janeiro de 2015

Nada mudará as previsões para a conclusão deste ciclo, exceto a mais alta autoridade. Uma vez feito, a muitos Trabalhadores da Luz serão dadas as tarefas para assegurar todos os procedimentos, de acordo com a necessidade de seus cumprimentos.

Portanto, continuem com suas vidas naturalmente, sabendo que um grande final está para acontecer com o fim da influência das trevas. Serão incapazes de exercer qualquer influência sobre os acontecimentos, na medida em que têm seu poder subtraído de seu meio. Também serão removidas da Terra, para garantir que os Trabalhadores da Luz possam ir em frente com suas missões.

Até agora, os tenebrosos têm consistentemente interferido com a evolução da humanidade e foram capazes de bloquear ou retardar seu progresso. Esta situação está mudando rapidamente e, em breve, estará sob nosso controle. Então, serão capazes de ir em frente com as suas tarefas sem medo, avançando mais rapidamente que em qualquer ocasião anterior.

Queridos, ouvimos seus apelos e pedidos de ajuda e logo seremos capazes de ajudá-los de uma forma mais direta. Não temam, pois a qualquer momento, as energias mais baixas atrairão energias semelhantes, enquanto vocês estarão trabalhando com energias mais elevadas.

O significado das próximas mudanças são tais que, dificilmente pode ser colocado em palavras. Tudo será afetado em algum grau, onde grande parte das energias mais baixas será alterada ou removida com o passar do tempo. A Terra se renovará e, mais uma vez, vista como uma joia no firmamento. Enquanto tudo isso estiver acontecendo, vocês também serão renovados, enquanto se tornam Seres Galácticos de pleno direito.

Falamos do que está por vir, porque este conhecimento irá ajudá-los a entender e superar as várias fases dessas mudanças. Poderão ser dominados por pensamentos do que o futuro lhes reserva, todavia, saibam que teremos um contato mais direto com vocês. Dessa forma, não precisam se preocupar com o futuro, uma vez que tudo que poderiam desejar para lhes trazer paz, felicidade e prosperidade está assegurado.

Enquanto isso, continuem com o seus trabalhos para a Luz, sabendo que dispõem de muitos ajudantes invisíveis às suas voltas. E só quando perceberem que não estão sozinhos nessa missão é que entenderão porque muitas vezes as coisas parecem cair no lugar apropriado, quando necessitam delas.

Foram cientificados desse acordo antes de virem para a Terra, todavia, depois de caírem nas vibrações mais baixas, se esqueceram de suas circunstâncias. No entanto, com o tempo, gradualmente aumentaram suas vibrações, de forma que merecem todos os elogios. É por isso que, neste momento, nós e outros podemos nos aproximar de você e esclarecê-los sobre o que vem pela frente.

A consciência cresceu e, agora, podem aceitar a verdade de seu lugar no Cosmos. O jogo que foi praticado na Terra está prestes a mudar seu curso e elevá-los dos desafios da terceira dimensão. Eles serviram a seus propósitos e vocês já progrediram o suficiente para avançarem para a Luz.

Experimentaram o resultado da interpretação do homem, do significado e propósito da vida e que, por assim dizer, conduziram-nos pelo mau caminho. Fizeram com que seguissem falsos credos e acreditam num criador que é visto a imagem do homem. No entanto, Jesus - o maior Mestre de seu tempo - deixou claro que o Criador é Todo Amor e que nenhuma criatura viva ou Ser está fora Dele.

O objetivo de toda alma é crescer e progredir na Luz, até que mais uma vez se torna Um com a Fonte. Na medida em que progridem, através de suas diversas experiências de vida, avançam para a Luz. Tornar-se-ão uma Luz maior com imensos poderes de criação, embora muito disso seja caminho no futuro. No entanto, precisam saber do propósito da vida. Nada do que experimentam é por acaso, portanto, considerem cuidadosamente por que certos acontecimentos em suas vidas acontecem.

As pessoas normalmente gravitam para aquelas que possuem uma vibração semelhante, entretanto, para o cumprimento do carma poderão se envolver com todas as almas de diferentes níveis. Mesmo que seja a união de duas pessoas pelo casamento, ou seus filhos. Experiências cármicas podem ser organizadas antes da encarnação, de modo que entenderão que nada acontece por acaso.

Claro que existem muitas experiências menores e sem consequências reais, embora nunca se saiba, por exemplo, quando um encontro casual pode crescer para se tornar de primordial importância. Por causa de seus livres-arbítrios, podem recusar uma oportunidade destinada a lhes trazer experiências necessárias, embora quando for realmente importante para as suas evoluções, tenham a certeza de que irão acontecer novamente.

Algumas pessoas não acreditam em Deus ou que existe um propósito na vida, no entanto, ambos afetarão o resultado das experiências que escolheram. Não podem remover Deus de suas vidas, tudo foi planejado antes de seus nascimentos, independentemente do que possam acreditar.

Naturalmente, ao retornarem para as dimensões superiores tudo será revelado, quando suas sua vidas forem revistas. Nenhuma oportunidade de aprendizado na vida é desperdiçada, independentemente de como possa aparecer. Na verdade, saberão exatamente porque determinada alma escolheu certa experiência de uma maneira particular.

No entanto, quando duas ou mais pessoas se reúnem, cada uma terá conhecimento a respeito do papel que desempenharão. Às vezes, almas entrarão na vida de outras por um período muito curto, simplesmente para ajudar a criar uma situação necessária para as experiências de outras. No entanto, ao tentar relacionar isso com bebês, pode ser simplesmente que a alma tenha decidido finalmente não encarnar. Essa opção é aberta a todos, embora muito poucos mudem de ideia, assim que os acordos são fechados.

Então, como podem ver, tudo não está em preto e branco e todas as almas têm uma palavra a dizer sobre o tipo de vida em que estarão entrando. Normalmente, uma vez que o propósito de uma vida seja decidido e visto como um avanço na sua evolução, é muito raro que uma alma decline dele. Possuem muitas almas desencarnadas que trabalham com vocês para garantir seus sucessos.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, servindo as almas daqueles que corajosamente, e sem medo, assumiram uma vida na Terra, para estarem a serviço de outras. No entanto, todas as almas têm Guias e ninguém, e nem mesmo as das trevas, estão excluídas desse atendimento. Não sejam relutantes em pedir ajuda quando for necessário, embora o carma nem sempre permita o atendimento de suas solicitações; por isso, se suas orações parecerem sem resposta, haverá uma razão muito boa para isso.

Assim, os deixo com o meu Amor e Luz e os melhores desejos da Federação Galáctica.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa
__________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/salusa-jesus-o-maior-mestre-de-seu.html#sthash.ki4KRy4S.dpuf