EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Caminho do Reto Viver


Mensagem do Comandante Quanntarr

Canalizado por Bruno Borges

Durante muitos anos, as civilizações que aqui viveram prezavam por mútuo apoio e suporte, pela força das “divindades”. Nessa época ancestral, o culto às forças superiores era a prática espiritual e cultural que prevalecia. Durante milhares de anos, os povos dessas civilizações anteriores a esta homenageavam os “deuses” com suas manifestações de tradições ancestrais com muito folclore e pouco amor.

Os “falsos deuses” aproveitavam essas épocas para manifestar seu poder opressor pelo povo e assim, durante muitos anos, essas tradições antigas realizavam cerimônias de magias, solicitando aos deuses muita abundância, felicidade e diversos prazeres que poderiam surgir.

As entidades que coordenavam esses povos, passando-se por deuses, aceitavam os pedidos e trocavam presentes por controle e dominação de cada um. Ao longo de muitas vidas, pessoas têm sido exploradas e utilizadas para os propósitos mais sombrios que se possam imaginar. Pesquisas genéticas, emocionais, culturais, enfim, uma infinidade de formas capazes de entender os “limites” onde cada um consegue chegar, a partir dessa raça (humana) que foi construída por mesclas e genomas já deteriorados e negativados.

Isso mesmo explica o comportamento natural do ser humano, enquanto este está desconectado da Fonte. Muita dor e ódio, vontade de ser melhor e superior, uma competitividade alta e o desejo enorme de estar acima de qualquer um. Basicamente, memórias genéticas impuras originárias dessas raças de rebeldes que criaram o homem próximo à forma que ele tem hoje.

E assim, os indivíduos que vemos hoje em dia são o reflexo de uma pesquisa doentia e sem parâmetros, bem como sem apoio e supervisão de qualquer egrégora de Luz da Federação. Isso fez com que surgissem os problemas que repercutem por toda a história do planeta Terra.

Os seres que hoje são chamados de trabalhadores da Luz são pessoas que conseguiram driblar esses desafios e dificuldades. Muitas vezes abaixando a cabeça para não serem mais humilhados, conseguiram acessar suas camadas superiores de consciência e, a partir daí, reconectar o fluxo de consciência divina e, aos poucos, irem recebendo os pacotes de informação de seu Ser Superior. Foram evoluindo, aprendendo, se superando, desfazendo-se de energias nefastas que contaminaram sua própria consciência, quando chegaram a experienciar a vida nesse modelo tridimensional terrestre.

Quando olhamos esses seres passando pelo o que passam por aqui, todos nós, que estamos ligados ao amor e a consciência cósmica, só podemos e pensamos em ajudar, pois só de imaginar essas possibilidades de vida aqui, já é algo que embaralha a cabeça de muitas entidades cósmicas. Esse modelo de vida não é e nunca será sustentável. Basicamente, o que existe não pode existir. Isso é diferente da maior parte dos mundos que existem por aí afora e é necessário mudar completamente tudo, o quanto antes.

Apesar das mudanças na linha temporal de vocês estarem bem demoradas e atrasadas, até porque não existe um governo digno e muitos dos que representam vocês como nação estão tão corrompidos eticamente que não teriam nem condições de decidirem por si sós. A maior parte desses seres possui seu trono virado para baixo no caminho da involução e suas egrégoras de luz já os abandonaram faz tempo, quando notam que não há mais esperança dentro de uma linha temporal razoável. Somente o tempo e o futuro, além das experiências que terão que lidar em breve, farão com que essas consciências nefastas aprendam o verdadeiro sentido da vida, como o amor, o auxilio e o respeito ao próximo. Coisas que jamais podem faltar em uma sociedade digna e ética, que ama e respeita a todos. Assim é como deve ser.

Que nosso amor se propague aos confins deste planeta, e que este ressurja como a fênix, que das cinzas se autoconstrói, retomando seu poder nato e sua consciência superior e transcendental.

Focos de Luz que se expandam a vocês!

Eu Sou Comandante Quanntarr, das equipes Alpha Centauri e Alpha Sirion / Nave Diamante de Luz.

_______________________________


Fonte: http://luznocaminho.net
Solange Christtine Ventura: http://www.curaeascensao.com.br