EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SENSÍVEL SENHOR SIRIO

E A LUA CHEIA DE AGOSTO

  
Por Rubén Cedeño, Alaska 30/07/2012


Sensível Senhor Sirio

Ainda que tenha me ausentado alguns dias, é parte desse recolhimento e meditação, precisamente no 2º dia de agosto do Festival da Lua Cheia de agosto, o Sensível Senhor Sirio, como revelado pelo mestre tibetano.

O Sensível Senhor Sirio é o atual Chohan do Primeiro Raio Azul, que é o Logos Solar da Estrela Sírius, a estrela mais brilhante da Constelação Cannis  e de toda a abóbada estelar noturna. Ele é conhecido como o "Senhor da Sensibilidade" dentro do centro do coração de nosso "Grande Sol Espiritual Central".

O Sensível Senhor Sol Sirio é um ser de tal magnitude que trabalha com a Sagrada Triangulação Cósmica dos Sete Raios, da Ursa Maior e das Sete Plêiades Divinas, e  os benefícios de influenciar e abençoar todos os seres humanos.

Como revelado pelo mestre tibetano, o Festival do Sol do Sensível Senhor Sirio é realizado na lua cheia de agosto. Lembre-se de que a influência da radiação da lua cheia é de 24 horas antes e 24 horas depois. Sempre que possível, cada um de acordo com sua evolução, o realiza por meio da meditação-visualização, entra em contato com o Poderoso e Radiate Sensível Senhor Sirio e a triangulação de que ele está de acordo, com a Ursa Maior e as Plêiades. Este dia, se possível, você pode fazer uma atividade com o grupo: explicar sobre o Senhor Sírio e a triangulação de seu Ser com os Raios da Ursa Maior e Plêiades, e realizar a completa Grande Invocação, exibindo a Constelação Ursa Major, a Estrela Sírius e a luminosidade que emanam as Plêiades à Terra, ao país, à cidade, ao Grupo e a cada pessoa em particular. Em seguida, recite seu decreto e os dez mandamentos de SENSÍVEL SIRIO SENHOR.

AFIRMAÇÃO

"Poderoso Círculo Diamantino Impassável, do Poderoso Sensível Senhor Sol Sírio, envolva e libere (X3) esta situação." "EU SOU" o Impassável Círculo Diamantino, o Poderoso Senhor Sol Sirio, com seu poder envolve e joga fora tudo o que não é a vontade de Deus. "A vontade de Deus é invencível."


Dez mandamentos do SENSÍVEL SENHOR SOL SIRIO:

1 - Viver centrado na Luz Diamantina do Ser Interior

2 - Amar a Luz Diamantina

3 - Direcionar todas as suas energias para a Luz Diamantina

4 - Ser somente Luz Diamantina

5 - Fazer silêncio, se o que se vai falar não é Luz Diamantina

6 - Pensar, sentir, agir e falar apenas Luz Diamantina

7 - Vencer as trevas com a Luz Diamantina

8 - Rodear com o Círculo de Luz Diamantina toda negatividade

9 - Consagrar-se ao Serviço da Luz Diamantina

10 - Expandir na Terra a Luz Diamantina
__________________________________________

Fonte: http://www.rubencedeno.com/PAGINAS/Sensível_snior_sirio.htm
Tradução para o Português: Conceição Vitor
Fonte Secundária: http://almaririana.blogspot.com