EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 2 de março de 2015

A vida tem que ser fácil e prazerosa
  

Mensagem dos Irmãos Sirianos

os obstáculos que vos apresentam quotidianamente.

Vocês viverão mais e melhor aí na Terra, não porque a medicina irá evoluir (não que ela não irá evoluir, com certeza isso acontecerá), mas sim, porque vocês vão parar de intoxicar os vossos corpos diariamente com medos e angústias.
Canalizada por Luciana Attorresiem janeiro 2015

Podemos começar dizendo que vocês estão passando desde o começo do ano, por uma limpeza energética especial.

Ela é especial, porque é feita muito mais profundamente. Está sendo tratado todo o vosso Ser, ou seja, todos os vossos quatro corposmas não somente desta encarnação, e sim de todas as vossas encarnações na Terra.

Todo resido de experiências que não vos serve mais, está sendo cancelado.

Por isso que muitos estão se sentindo tristes sem motivo aparente ou estão irritados, outros ainda estão perdidos como se coisa alguma fizesse sentido.

Todos os efeitos da limpeza são normais, pois vocês estão passando por uma desarmonia vibracional temporária.

Vale lembrar que não somente vocês despertos estão passando por isso, mas também toda a humanidade, então, compreendam não só a vossa desarmonia, mas também de todos os outros ao vosso redor.

Essa limpeza tem como finalidade ajudar a remoção de Carmas e também ajudá-los a transpor os vossos obstáculos, fazendo com que o vosso aprendizado seja mais rápido e mais fluido. Pois ninguém precisa sofrer para aprender, na verdade, se lembrar – isso é uma crença baseada no medo e na separação, que não vos traz benefício algum.

Aconselho vivamente a ver este artigo após esta leitura: Não estamos aqui para aprender. Por isso, não se espantem se daqui algum tempo a vida de vocês começará  avançar sem “problemas”; não é que não haverá movimento na vida de vocês, será apenas que saberão com mais facilidade, como lidar com as situações que vos aparecer.

E é assim que tem que ser, meus queridos. A vida tem que ser fácil e prazerosa.

Nós sempre dizemos: vocês vieram aqui para serem felizes.

E isso só é possível se vocês se desapegarem às situações. Vocês são grandes demais perto desses pequen
Entã,o o corpo físico de vocês será mais saudável e não envelhecerá da mesma maneira como acontece hoje.

Vocês são Luz , e a Luz é completa por si só, não precisa de mais nada; a única coisa que ela faz é brilhar.

Nós estamos nos empenhando ao máximo para vos ajudar e esperamos que vocês façam a vossa parte, que é seguir o vosso bem-estar e se liberarem de toda crença que vos separa dele.

Chamem-nos sempre que precisarem e nós, no mesmo instante, estaremos com vocês. Deixamos-vos com Luz e Amor.

Irmãos Sirianos
________________________________



» Este artigo não sendo traduzido ou canalizado por nós, poderá haver correções ortográficas, gramaticais ou qualquer outro ajustamento no texto que seja necessário, segundo nossa própria avalização, das mensagens aqui compartilhadas. O texto foi editado para um layout de leitura mais apropriado com o nosso perfil. Os títulos dos artigos não seguem o titulo original nem o da tradução, isso ocorre tanto por ordens técnicas, para não ter títulos idênticos no sistema dos buscadores da internet, como também para evidenciar alguma parte do texto, que segundo nossa analise, é mais importante ilustrar.