EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 4 de março de 2015

UMA CARTA DE ULTIMATO /
CONFLITOS FAMILIARES /
TSUNAMI DE AMOR ESTÁ SOBRE VÓS


MENSAGEM DE SaLuSa

Canalizada por Gabriel Raio Lunar, em fevereiro de 2015

A sensação de paz no coração dos trabalhadores da Luz e mostradores do caminho é genuína. Vós estais vos deparando com uma sensação de leveza constante e que, devido ao fato de vossa mente ainda não estar completamente liberta das projeções negativas bombardeadas todos os seus dias, vos deixa confusos sem entender o que se passa.

O que está acontecendo convosco é que todos vós estais a ser erguidos para as vibrações mais altas. Há pormenores que virão até vós que vos esclarecerão mais e mais e tudo se tornará mais fácil e leve de compreender. O véu está sendo erguido, como dito anteriormente, a sensação de paz e leveza seria um dos principais sintomas positivos.

Várias pessoas em todo mundo têm se reunido, diariamente, para meditar e ancorar Luz, e isso tem sido a carta valiosa que tem possibilitado que entremos em cena mais diretamente. Em vosso meio científico, já foi comprovado que a meditação traz grandes efeitos no coletivo e que, quando meditais com o coração aberto e desejoso de paz, é isso o que tereis. Esse efeito reverberado nos outros forma uma grande onda positiva que irá, cada vez mais, trazer Luz das Esferas Superiores, o que, por sua vez, irá aplacar os que pertencem às trevas e suas tentativas finais contra o Plano Maior.

Há um reduto onde eles se escondem agora e enviam, constantemente, avisos aos seus comparsas, a fim de, reunidos, conseguirem escapar à justiça que está chegando para todos eles. Não haverá forma de escapar e eles estão cientes de suas responsabilidades diante de tudo o que fizeram à Mãe Terra e à vida sobre ela. Uma das primeiras coisas que virá a publico de forma incontestável será a verdade do que ocorreu no 11/09/2001. Os responsáveis diretos e indiretos estão claramente de sobreaviso e não poderão escapar de arcar com consequências.

Uma carta foi dada aos nossos aliados que estão infiltrados em muitos pontos onde a cabala se reúne, e eles a entregaram aos líderes da cúpula negativa. Tal carta foi deixada de forma anônima e, quando se deram conta do conteúdo, novamente tentaram planear contra nós. Como é sabido por vós, podemos participar dessas reuniões sem sermos vistos e estamos sempre um passo a frente dos que pertencem às trevas – observamos as suas posturas, quando recebem pedidos formais da nossa parte, então analisamos e sentimos se haverá ou não cooperação para conosco e com o Plano Maior. Quando há endurecimento em relação às nossas palavras e quando planejam contra nós, interceptamos as suas intenções e desmantelamos de antemão os seus planos. Eles sabem que não podem mais agir contra nós e que a sua base de poder foi destruída pelos nossos aliados. A arma que eles usaram contra nós, por muito tempo, foi ameaçar retaliação contra a superfície, caso interviéssemos diretamente. Ameaça essa que poderia levar o seu planeta a ser destruído completamente. Como é sabido agora, estamos adiantados e o que lhes dava poder foi destruído. A única coisa que eles ainda podem usar é o medo que se dá a eles, o que nos impediria de agir diretamente.

Como mencionado por Ashtar recentemente (Mensagem do Ashtar Aqui), está havendo captura por toda a superfície e por fora dela. Esses indivíduos e suas naves não podem sair do planeta de forma fugitiva, sem que intervenhamos imediatamente. Continuai, queridos, as vossas meditações onde a energia gerada é a força que está limpando o planeta de toda negatividade. As vossas intenções positivas, vibrando e focando sempre no que é bom, é a vossa mais poderosa arma. Compreendei que não há poder maior do que o Amor em vossos corações e, assim, ao agirdes desta maneira positiva, proteger-vos-ei uns aos outros por meio de uma imensa onda de Luz.

A cada dia que passa, vós ireis ver mais e mais das nossas naves nos céus e regozijamo-nos com a iminência do contato. Crede, quando dizemos, queridos, que a alegria que sentis quando planamos as nossas naves sobre vossas cabeças é a mesma que sentimos em nossos corações. Desejamos, verdadeiramente, estar convosco e, quando a divulgação for anunciada e os povos da Terra estiverem de aviso, nós não hesitaremos em fazer uma exibição maciça das nossas naves em todo planeta. Nesse momento, sereis contatados diretamente por nós e recebereis instruções diretas de como podereis agir para, possivelmente, acalmar algumas pessoas que podem, mesmo de sobreaviso, não aceitarem ou entrarem em pânico.

É sabido por vós, queridos, que a tarefa que desempenhais na Mãe Terra é uma tarefa sagrada e nela estais a remover todos os obstáculos que impedem a nossa chegada, assim como a chegada da Idade de Ouro prometida. Vós, filhos da Luz, fostes chamados a agir pelo poder dos vossos corações e, como determinados filhos, descestes até às camadas densas dessa realidade, abrindo caminho para a Luz. Estais envolvidos, constantemente, em situações onde a Luz se faz necessária, para que, ali, despejeis o vosso amor e bênçãos. Compreendei, queridos, os motivos de serdes inseridos em determinadas famílias, empregos e situações que caminham na contramão daquilo que tendes em vossos corações. Há dois pontos aqui: podeis estar a resgatar e a findar situações cármicas ou, simplesmente, decidistes estar no meio dos espinhos e, ali, despejar Luz. Nas duas, sois dignos de aplausos.

Em situações onde os conflitos familiares se encontram, recomendamos sempre sentir em vossos corações qual o melhor caminho a seguir, lembrando sempre que vós fostes os que escolheram tudo o que desejavam passar e, da mesma maneira, podeis sempre mudar a vossa trajetória, quando ancorados no amor e na Luz, que sempre lhes dá novas oportunidades, alívio e paz diante das situações conflitantes. Não permanecereis por muito mais tempo inseridos em meio a conflitos, pois, com o amor a crescer em vossos corações, as situações cármicas serão findadas e os caminhos serão todos abertos, levando-vos a experimentar a paz dos reinos mais altos. Sois verdadeiros guerreiros e as trevas estão a ser varridas da Terra por dedicação de todos vós.

Lembrai, sempre, de abençoar a todos que estão inseridos em vosso meio, mesmo que eles não compactuem das vossas ideias. Lembrai-vos que cada um está em um estágio de evolução e aquilo que tendes agora no coração foi adquirido pelo vosso esforço. Aqueles que não nos veem como amistosos e usam de ofensas contra vós devem ser perdoados e compreendidos, cabendo a vós apenas enviar amor e bênçãos sem julgamentos.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e o Tsunami de amor está sobre vós e iniciando as promessas feitas de liberdade e paz. Nós, da Federação Galáctica ficamos agradecidos pelo apoio que dais a nós e às nossas tarefas. Agradecidos por nos verdes como a vossa família das estrelas que deseja se juntar a vós e partilhar o que, por direito, vos pertence. Gostaríamos de dar mais visibilidade às nossas naves e assim será, à medida que continueis, de forma maravilhosa, a enviar as vossas energias de Luz a todos aqueles que vos atacarem, de modo que estareis criando uma atmosfera de pura Luz para conseguirmos nos juntar a vós.

Estejam em Paz! Estejam na Luz!

Gabriel: Muito Obrigado, SaLuSa!
________________________________

Nota do Gabriel: O SaLuSa apresentou-se com a sua habitual elegância e serenidade, mas havia algo diferente... Havia um "ar de"... Um sorriso amoroso, como se dissesse... "Nós conseguimos". Uma energia maravilhosa!
________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/salusa-uma-carta-de-ultimato-conflitos.html#sthash.ABHdKnRj.dpuf