EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 26 de maio de 2015

Estamos em um trabalho
que representa um grande DESAFIO para Nossos corações


COMANDANTE SOHIN, DE SÍRIUS

Canalizado por Anshelina, em maio de 2015

DE SOHIN PARA ANSHELINA: “NOSSO TRABALHO TEM SE CONVERTIDO EM UM IMPORTANTE DESAFIO PARA NOSSOS CORAÇÕES… QUE TEMOS QUE NOS CONTER”…
_________________________________

Amado Comandante Sohin, da Nave Alfa de Sírius… Cada dia que passo em sua amorosa companhia, sinto que seu Amor e sua Luz nos tem ajudado permanentemente a mover consciências e Corações para esse tempo em que nossa Mãe Terra e a humanidade nos necessitam... Obrigado, novamente!

SOHIN: Sim, minha amada Anshelina, a Luz que chamas a despertar. Obrigado por teu Amor e gratidão quando enviamos cada dia nosso Amor e nossa Luz para ajudar a despertar cada vez mais irmãos, que Gaia deseja levar com Ela a seu belo Lar de 5ª. Dimensão…

Aqui estamos, teus Irmãos das Estrelas, cumprindo com esta missão tão importante de proteção à Gaia, aos “humanos que desejam que os protejamos” e à criação dos elementais, que Gaia tanto ama...

Este é um trabalho que para nós sempre tem representado um desafio... um desafio para nosso Coração!... Não posso dizer para nossa emoção, porque nós não somos emocionais como vocês são: mas temos Coração!

Um Coração que “Sente, se enamora e Ama”, e que tem aprendido a “Preocupar-se também”: quando os vemos sofrer, emocionar-se, chorar, preocupar-se e desejar desde o Coração essa mudança para a Paz, a Saúde e a Alegria, que têm buscado tão intensamente com seu Trabalho da Luz, e desde há tanto tempo sem o poder conseguir.

Milhões de vocês, Irmãos, levam já muitos anos perseguindo esse sonho de Paz, Alegria, Harmonia e “mudança para a ABUNDÂNCIA e a LIBERDADE”, que a esta hora já está começando a manifestar em cada um dos que saem à rua para protestar contra o controle da escuridão, e com todos esses movimentos tão contundentes que nossa amada Gaia já está mostrando … Para que os humanos adormecidos comecem a questionar e busquem ajuda para poder despertar!… A ponte para tudo isto está dada por vocês, amados Trabalhadores da Luz… e sempre por Nós também!...

Tenho lhe dito, amada, que com tudo o que se tem visto sobre todo esse processo de mortes e revoluções da 3ª. D... e mais baixas também... nosso trabalho tem se convertido em um “Importante Desafio” para nossos Corações, porque ainda temos que nos conter!...

E sentimos essa espécie do que vocês chamam: “impotência”!…

Sentimo-nos impotentes… como se sentem vocês quando, tendo as soluções, não podem fazer nada contra o que desejam solucionar (Sim... estou sentindo que a palavra “impotentes” não a queres pronunciar e te custa trabalho escrevê-la)... … porque lhe parece que é muito forte essa palavra, para nós que temos tanto poder e que se vocês massivamente o pedem!… Em um instante podemos estar ali, solucionando tantas coisas para Gaia e seus filhos!

Isso é o que nos faz sentir assim!... Não poder intervir, ter que permanecer quietos, incapacitados para atuar!… E nós, com todas as ferramentas e a tecnologia prontas para ajudar e, sobretudo, com nosso interesse, amor e compaixão para com todos os que sofrem... que poderíamos solucioná-los em tão pouco tempo!…

Porém, temos que esperar a que o livre arbítrio da humanidade unida clame e nos chame a aterrissar, para conseguir essa massa crítica que se está necessitando para nossa ajuda... e assim recebamos a autorização sagrada para Gaia, da Federação Galáctica, do Cristo, Miguel, Metatron, do Pai Criador…   E então nos contemos, retemos nosso desejo imenso de aterrissar já, de começar a atuar e a limpar já, e a curar e ensinar já!

Aqui, continuamos como vocês, meditando à nossa maneira, orando à nossa maneira e enviando toda nossa Luz e nosso Amor à nossa bela Gaia!… Seguimos na espera e estamos prontos para quando nos chamem.

Aqui termino por este momento de Agora, minha amada Anshelina… e até o momento seguinte em que nos reencontremos… És amada por todos nós e por Gaia…

Anshelina: Amado Sohin… deixo meu Coração aberto para que través dele possamos permanecer todo o tempo conectados com o Coração de Mãe GAIA também… que nos está necessitando a todos para que lhe enviemos Luz, Paz e Amor… Estou sem palavras outra vez – perdão que repita tanto isto – mas neste momento é o que meu Coração sente…
________________________________________

DE COMANDANTE SOHIN – DA NAVE ALFA DE SÍRIUS
Por ANSHELINA, la Luz que llama a despertar
http://loqueheaprendidode.blogspot.com
http://romancesdivinossohin.blogspot.com
http://isialada.blogspot.com.br/2015/05/de-comandante-sohin-de-sirio-estamos-en.html 

Tradução do espanhol para o português: Blog SIRIANA