EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

SINCRONIA COM A MENSAGEM ANTERIOR, DO COMANDANTE SOHIN
_______________________

LIBERTAÇÃO DAS COLÔNIAS!
ATUALIZAÇÃO E VÍDEOS


COBRA / PORTAL 2012

Atualização em 28 de maio de 2015

Libertação das Colônias! A ação está chegando. Para que as pessoas tenham um melhor entendimento sobre a situação no nosso Sistema Solar, vou explicar algumas coisas sobre as várias civilizações separatistas e seus programas espaciais.

No final da era atlante, Forças da Luz e escuras estavam abertamente presentes na superfície do planeta. Quando, então, foi ocupado pelo chimera e os arcontes, há 26 mil anos atrás, todos os outros grupos de interesse com qualquer poder significativo foram forçados a deixar a superfície e, literalmente, passaram à clandestinidade.

Então, as Forças da Luz construíram sua própria rede de cidades subterrâneas que mantiveram a Luz no planeta, nos últimos 26 mil anos. Em várias fontes modernas de informações, esta rede é chamada de rede Agartha, Shamballa, ou reino subterrâneo da Luz...

De sua parte, as forças das trevas também construíram sua própria rede de moradas subterrâneas, aliando-se com os Draconianos e Reptilianos que já viviam em determinados locais subterrâneos e que têm mantido a escuridão neste planeta nos últimos 26 mil anos. Várias fontes modernas chamaram estas redes de: Shamballa, rede de Agartha, reino Naga, Patala... Dessa forma, quando alguém falar de rede Agartha, precisa claramente discernir a qual rede está se referindo.

"Separação"

Ao longo dos últimos 26 mil anos, muitos membros mais avançados de várias civilizações da superfície afastaram-se de suas sociedades, juntando-se à rede subterrânea positiva de Agartha. Entre eles estavam: xamãs Gravetianos paleolíticos, sumos sacerdotes egípcios, adoradores da Deusa Minóica, discípulos Gregos Pitagóricos (formando a sociedade separatista Hav-musuv, sob o Vale da Morte, na Califórnia), Augúrios Romanos, Maias, Incas, grupos Hopi, exploradores alemães do século 17 na América do Sul e o grupo de Marconi/Fulcanelli no século 20...

A rede positiva de Agartha teve seu próprio programa espacial com frotas de discos voadores, viajando por todo o Sistema Solar e mais além, entrando em contato com outras raças extraterrestres positivas. Sua liberdade de movimento através do Sistema Solar foi severamente limitada devido ao estado de quarentena imposto pelo chimera, neste sistema solar, especialmente no planeta Terra.

No início do século 20, os Pleiadianos positivos de Aldebaran decidiram ajudar a humanidade a dominar o voo espacial e a tecnologia overunity, a fim de ajudá-los a se libertarem do controle do chimera e da cabala. Por contato telepático, através de Marija Orsic, da famosa Sociedade Vril, transmitiram instruções sobre como construir uma nave espacial de serviço. Infelizmente, a Sociedade Vril foi assumida, primeiramente pelos jesuítas, através do agente de Rothschild, Adolf Schicklgruber (Hitler) e, posteriormente, diretamente pelo chimera, através de seu agente Karl Haushofer. É interessante notar que a Sociedade positiva Vril original foi financiada pela família Esterhazy que é uma família positiva da Nobreza Branca Templária, da Hungria, que afirma ter sua origem no Sistema Solar da Estrela Sírius. Embora o projeto original Vril das forças da Luz tenha falhado no curto prazo, no longo prazo forneceu conhecimento tecnológico suficiente para a humanidade, que agora irá nos capacitar a derrotar o chimera.

O chimera controlou o desenvolvimento do programa espacial secreto nazista alemão em duas direções.

A parte mais secreta do programa espacial alemão foi liderada por Hans Kammler, que cooperou com os Homens Verdes (uma civilização draconiana separatista subterrânea). Sob Kammler, os nazistas construíram uma rede de túneis e bases na Groenlândia, Argentina e Antártica e expandiram seu território, através da construção de colônias na Lua, Marte e asteroides. Insuflados com a ideologia da supremacia nazista, acreditavam que tolamente poderiam desafiar a Frota escura (Orion/Draconiana/complexo interestelar Reptiliano). Nas graves batalhas ocorridas em meados da década de 1950, todas as colônias espaciais nazistas deste Sistema Solar foram completamente eliminadas pela frota Reptiliana/Draconiana.

O programa espacial oficial nazista foi desenvolvido por Wernher von Braun, que mais tarde transferiu-se para os EUA através da operação Paper Clipp, juntamente com muitos outros cientistas e absorvidos pelo complexo industrial militar dos EUA. Desenvolveram, tanto o programa espacial oficial de fachada da NASA, como o programa secreto Solar Warden (através da facção mais militar da cabala) e o Programa Espacial Corporativo, (também a partir de facção mais corporativa da cabala), juntamente com as bases militares subterrâneas profundas. Ambos os programas, o Solar Warden e o Programa Espacial Corporativo eram interligados, embora profundamente compartimentados. No topo, eram dirigidos pelos 4 profanos (Kissinger, Bush, Cheney e Rumsfeld).


Em 2012, as Forças da Luz cancelaram todos os programas espaciais secretos, juntamente com todas as bases militares subterrâneas profundas, como Dulce, Área 51 e Pine Gap. A maior parte da cúpula destes programas espaciais, que tenha cometido crimes graves e não estavam dispostos a aceitar a Luz, foi levada para o Sol Central Galáctico. A maioria dos supersoldados que participam desses programas era composta de boas pessoas que realmente acreditavam que estavam defendendo a Terra contra a ameaça alienígena. Em sua grande maioria, juntaram-se à frota positiva da Aliança, neste Sistema Solar, e agora estão ajudando na MOSS.

Agora, irão ajudar nas operações finais da libertação do nosso Sistema Solar dos últimos vestígios das trevas, as bases chimera e as estações de implantes.

Estas operações terão um impacto extremamente benéfico na situação geopolítica. Portanto, gostaria de pedir o apoio de tantas pessoas quanto possível, na meditação de 30 de Maio, para garantir que todo o processo se realize da forma mais pacífica e harmoniosa possível:


Os vídeos no Youtube para esta ativação, foram preparados em 15 idiomas.

 

Português

Inglês: https://www.youtube.com/watch?v=L8WOTqeJcC8
Alemão: https://www.youtube.com/watch?v=ggGEXLz0r10
Holandês: https://www.youtube.com/watch?v=z5t_Gf0J_T4
Dinamarquês: https://www.youtube.com/watch?v=m1TFRPt9iwE
Francês: https://www.youtube.com/watch?v=mzYZkmewhGc
Italiano: https://www.youtube.com/watch?v=1oDPJgLRM9w
Espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=j7zMYYxQzB8
Romeno: https://www.youtube.com/watch?v=5Q2l0EEk1Zk
Húngaro: https://www.youtube.com/watch?v=TCvgSG6_Et0
Polonês: https://www.youtube.com/watch?v=QzLPHUDyuWY
Croata: https://www.youtube.com/watch?v=UQ6Ros4ge-Q
Japonês: https://www.youtube.com/watch?v=1yIN2H9Mdms
Chinês tradicional: https://www.youtube.com/watch?v=eDxRag-abNU
Chinês simplificado: https://www.youtube.com/watch?v=VMRN5WV3O6Y

A tradução para outras línguas, especialmente Russo, Hindu e Árabe ainda é necessária, para que mais vídeos possam ser feitos. Por favor, enviem seus textos de suas traduções para a “Libertação das Colônias!” para parlagisas777@gmail.com.

A Ruptura para o nosso Sistema Solar é agora, a da Terra será em seguida!
__________________________________

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge / Melk Sales
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/cobra-portal-2012-libertacao-das.html#sthash.xsgBD6Py.EjZmFAAr.dpuf