EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A LUA AZUL


IRMÃOS SIRIANOS

Canalizados por Luciana Attorresi, em 30 de julho 2015

Saudações, amado!

Amanhã é um dia muito especial, pois será o dia de mais uma Lua azul (31/07/2015). E sempre quando existe esse evento, é um dia especial, pois quando a lua ganha a influência do Raio Azul, é quando  ele será emanado com mais intensidade para a Terra, com sua característica maior, que é a espiritualidade.

Durante essa semana, despertarão muitas pessoas, irão encontrar muitas respostas e se dissolverão muitos Karmas.

Sempre quando um raio está sendo trabalhado, isso significa que você está sendo trabalhado de uma forma específica, em uma determinada área do seu Ser. Claro que todas as áreas das nossas vidas são interligadas, mas elas podem ser trabalhadas separadamente e terem bons resultados, e é por isso que nos próximos três dias a humanidade será trabalhada especificamente na espiritualidade, pois vocês devem se preparar cada vez mais para as transformações que estão para acontecer.

Aqueles que já são despertos irão se sentir mais sensíveis nesse período; é como se a vossa espiritualidade estivesse à flor da pele.

Mas isso pode ser um pouco complexo, se vocês não estiverem acostumados, pois estão acostumados a analisar as situações com a razão, e ela sempre vos dá um porquê, já o “sentir" não, ele trabalha em base as frequências e para ele o porquê é apenas parte do cenário e, na verdade, não é importante.

Então, vocês podem estar planejando fazer uma coisa e, quando chega o momento de executá-la, vocês podem ser pegos com a surpresa de não quererem mais fazê-la, sem uma razão, e isso pode vos deixar muito confusos.

Esses dias, na verdade, serão de treinamento para vocês começarem a confiar cada vez mais no vosso coração, sem um porquê ou uma razão, somente com a sensação.

Aproveitem para ancorar toda energia do Raio Azul que estará sendo emanada.

Permaneçam centrados, não entrem nas pequenas discussões, pois elas poderão se transformar realmente em grandes, e a discussão apenas fortalece a dualidade e coloca o ego no controle. Quem está centrado na sua própria estrada não discute, porque sabe que somente o amor pode dissolver os nós dos desentendimentos.
Ao invés de palavras, emanem bons pensamentos para todos ao vosso redor que estiverem perdidos ou desconfortáveis nessa nova energia.

A vossa ajuda é necessária nesse momento; lembrem-se: vocês são o farol dessa nova estrada.

Nós estamos sempre aqui. Basta nos chamar e nós viremos no mesmo instante para vos ajudar. Nós vos abençoamos.

Nós somos os Irmãos Sirianos.
___________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/