EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 10 de julho de 2015

FORAM CRIADOS PARA EXPERIMENTAREM A FELICIDADE DA UNIÃO
EM TODOS OS MOMENTOS


JESUS / SANANDA

Canalizado por John Smallman, em junho de 2015

Aqui nos reinos celestiais, o estado do qual parecem estar tão distantes, estamos em clima de comemoração, na medida em que o despertar da humanidade se aproxima cada vez mais.

Sei que já ouviram isso antes. Todavia, as palavras são extremamente limitantes e por isso temos de repetir com tanta frequência para garantir que "captem" a mensagem que transmitimos com tanta frequência. Ou seja, qualquer coisa que não seja Amor, de Deus, da Fonte, é irreal, da ilusão. Vocês são Reais, a ilusão não é!

Mas a realidade aparente da ilusão constantemente os confunde, levando-os a fazerem escolhas imprudentes ou erráticas que, no momento em que fizeram, pareciam apropriadas. Então, quando as coisas não acontecem como esperavam, o medo e a raiva surgem.

Sonhos, pesadelos e estados ilusórios gerais de consciência são os indicadores que apontam para a irrealidade da vida que estão experimentando como seres humanos. É por isso que, quando têm consciência da natureza insatisfatória de suas vidas, são atraídos para buscarem seus reais sentidos; e a vida que a maioria de vocês leva não é satisfatória.

Foram criados para experimentarem a bem-aventurança da União em todos os momentos que, dentro da ilusão, definitivamente não é o que experienciam. Então, procuraram o significado, todavia, principalmente dentro do sonho em andamento, onde não existem respostas para serem encontradas. Comungamos com vocês, quando aquietam suas mentes ocupadas e nos permitem oferecer-lhes a orientação que irá levá-los para Casa.

Estamos sempre aqui e ouvimos suas chamadas, embora, devido às muitas distrações com que a ilusão constantemente lhes apresenta, frequentemente fica muito difícil nos ouvir. É por isso que mantemos enfatizando a necessidade de entrarem na paz e tranquilidade de seus santuários interiores, todos os dias, para comungarem conosco, seus guias, anjos e mentores espirituais, para que possamos ajudá-los com o seus despertares inevitáveis e iminentes. Quanto tempo desejam dormir e perder toda a alegria aguardada no despertar?

Para muitos, uma mente quieta é uma condição inaceitável, uma condição que precisam corrigir com pensamentos. Entretanto, só quando deixam temporariamente de pensar é que estão abertos, para nos "ouvirem", percebendo e sentindo as ideias intuitivas que sugerimos. São essas ideias que trazem paz, um sentimento de aceitação, de propósito divino, permitindo-os abandonar suas preocupações e ansiedades e descansarem, na certeza de saberem que onde estão é precisamente onde estão destinados a estar neste momento do Agora.

E isso alivia o estresse e reduz a pressão arterial. É muito bom para vocês! Quando se permitem deixar ir o estresse indutor de preocupações e ansiedades, na medida em que avançam em direção ao despertar, cientes de que já não podem regredir, porque o coletivo humano tomou a decisão irreversível de despertar. É por isso que estamos em clima de comemoração, bem, quase um estado de espírito! Um estado de celebração antecipada, quando vemos o que os aguarda adiante.

Então, por favor, diariamente façam um esforço determinado de adentrarem em seus sagrados santuários interiores e nos chamarem, para obter ajuda em seus processos de despertar. Então, relaxem e permitam que todos os pensamentos, preocupações, ansiedades cessem ou simplesmente desapareçam. Façam isso que iremos ajudá-los. Quando fazem isso, permitem que o Amor de Deus os impregne, envolvendo-os num estado de paz e contentamento em que se envolvem apenas com o momento do Agora, o único momento em que sempre existem e estão.

É neste momento do Agora que a paz, a alegria, o êxtase, de fato o Amor eterno e infinito podem momentaneamente serem experimentados, trazendo em sua consciência as maravilhas que esperam pelo despertar.

A maioria está sobrecarregada com sentimentos totalmente inválidos de indignidade e inadequações, que foram inculcados em seus sistemas de crenças pessoais quando crianças, por aqueles que ajudaram no crescimento, desde a infância até a idade adulta. E esses tutores apenas lhes repassaram suas próprias crenças que "sabiam", a partir de suas próprias experiências de vida humana, que precisavam aceitar e honrar para o próprio bem e suas seguranças, terrenas ou eternas.

Obviamente, estavam equivocados; todavia estavam fazendo o seu melhor por vocês. Não julguem ou os culpe. Entendam que eles, em suas limitadas compreensões, estavam fazendo o que honestamente acreditavam que estava em seus melhores interesses. Estejam cientes de que lhes foram transmitidas informações inválidas com a melhor das intenções, esquecendo e perdoando aqueles que lhes desencaminharam e que, geralmente, agiram por Amor.

Lembrem-se de que, na ilusão, onde estão experimentando uma forma muito limitada de consciência, enquanto vivem como seres humanos, que o conceito de Amor é severamente mal compreendido. Pensa-se que o verdadeiro amor envolve sacrifício e autonegação. Este definitivamente não é mais o caso.

Todas as pessoas, sem exceção, é Um com Deus, com a Fonte e, portanto, Amor! Assim sendo, o Amor é a natureza divina para se amarem. Quando amam a si mesmos, então estão em posição de amarem os outros.

Se foram ensinados a se descontarem, como muitos foram, abstendo-se de se amarem, então, contanto que aceitem essa crença insana, não há nenhuma maneira que, possivelmente, possam amar outra pessoa, porque alijaram o Amor de suas vidas, de seus corações, escondido por trás do véu da ilusão. Essa foi uma escolha de livre-arbítrio que fizeram, quando entraram na ilusão para provar a si mesmos que não tinham necessidade de Amor. Pura insanidade!

O Amor flui através de vocês a todos com quem interagem de alguma forma. Flui para a Terra e todas as formas de vida, quando amam e honram a si mesmos. Quando não se ama e honra, o Amor fica bloqueado, levando a enorme infelicidade e sofrimento. Em todo o planeta, este tem sido o caso por eras, mas que agora, desde meados do século passado, esse estado de negação do Amor, em que o sacrifício é exigido, foi substituído, esteve em vias de ser lançado, com os sinais disso evidentes em todos os lugares.

Amor conquista tudo. E o amor, o Tsunami do Amor, está abrindo todos os corações. Alguns realmente estão resistindo, mas, como os "Aliens" em um de seus filmes de ficção científica afirmaram tão vigorosamente: "Resistência é inútil." O despertar da Humanidade para o Amor está divinamente assegurado. Tudo o que precisam fazer é, diariamente, se recolherem em seus santuários internos e sagrados e permitirem ao Amor inundá-los totalmente.

Seu irmão amoroso, Jesus.
_______________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/jesus-foram-criados-para-experimentarem.html#sthash.iKFMYp66.dpuf