EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A expansão gigantesca
que irá acontecer


CONSELHO DE SÍRIUS 

Canalizado por Luciana Attorresi, em agosto de 2015

Saudações amados,

Nós somos o Conselho de Sírius e queremos trazer as notícias deste maravilhoso período que está para começar, o qual vocês denominam como mês de setembro.

Será, sem dúvida, um período que energeticamente jamais aconteceu um igual aqui, em Gaia, pois as energias são tão excepcionais, que até mesmo para nós é maravilhoso ver todas elas chegarem até vocês, até mesmo para nós é uma “novidade”. E isso que está acontecendo é fruto de um trabalho que contou com a participação de todos - tanto a nossa quanto a de vocês, então não se julguem como a parte “café com leite”, aquela que finge que está participando, mas que na verdade não conta.

Isso não é verdadeiro, queridos, pois sem a participação e desejo de vocês, Gaia já teria sido enviada à Fonte e a humanidade também.

Vocês foram, são e serão muito importantes para o processo de libertação e ascensão de Gaia.

Toda a galáxia está se preparando para a expansão gigantesca que irá acontecer, porque toda expansão é como uma onda que se propaga; então, tudo se expande também.

Queremos dizer que este mês trará ainda mais oportunidades de despertar. Talvez será um dos períodos de maior despertar dos últimos tempos.

E muitas vezes, o despertar começa com uma insatisfação em relação a tudo. Então, você que já está desperto ou você que é um trabalhador da Luz pode ter uma pessoa que está ao seu lado e que, de repente, se torna muito difícil e agressiva, sem motivo consistente.

Não pense que ela está “piorando”, que ela está dormindo ainda mais profundamente na Matrix, porque pode estar acontecendo exatamente o contrário: ela pode estar começando a escutar a voz da sua alma dizer que tudo aquilo que ela vive deve mudar.

E por não ter nenhuma base e completamente dominada pelas crenças limitantes, essa pessoa pode perder um pouco o controle dela mesma, entrando em caos interior.

Isso é momentâneo e ela será ajudada pela sua equipe, e é claro que todos vocês encarnados também podem ajudá-la, entendendo o seu processo e enviando Luz para ela.

Será um período muito bonito, mas talvez será para alguns um período de ajustes, principalmente para aqueles que ainda estão no início do despertar, porque essas energias são para vos tirar completamente da Matrix e isso pode não ser muito fácil para alguns, porque isso quer dizer que muitas coisas mudarão de lugar, e uma das crenças limitantes de maior alcance na humanidade, é o medo da mudança.

Mas, em momento algum, vocês estarão sozinhos. Peçam ajuda à vossa equipe, aos vossos mentores, anjo-da-guarda e Eu superior. Eles terão o maior prazer em vos ajudar a passar por esse período da melhor maneira possível.

Nós acreditamos na vossa capacidade em transcender a Matrix, em abandonar o medo e acreditamos, principalmente, na Luz que existe dentro de cada um de vocês.

Chame-nos, se precisarem, nós estamos apenas a um pensamento de distância de vocês.

Nós vos abençoamos.

Nós somos o Conselho de Sírius
________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com