EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DONS E TALENTOS SENDO DESPERTADOS


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies, em setembro 2015

Queridos,

Muitos estão se sentindo como se estivessem chegado ao fim da estrada. MARAVILHOSO – no fim de tudo – é o começo do novo. E agora vem a escolha. Novos começos os aguardam, à medida que vocês finalmente liberam todo o velho – abrindo mão de tudo o que era. Agora se preparam para abrir os seus braços e os seus corações de um jeito novo.

Essas novas estradas, que vocês estão prestes a percorrer, são semelhantes a “aperitivos”. O que escolherão? Durante algum tempo, vocês serão como crianças pequenas em uma “confeitaria”. Muitas decisões doces para serem feitas. Os seus amorosos Guias e Anjos, como sempre, estão lá para ajudá-los nessas decisões atordoantes. Que momento extraordinário no Planeta Terra, Queridos!

Vocês labutaram para estar neste ponto de sua evolução, e é difícil imaginar o cenário que EU ESTOU lhes descrevendo, mas, no fundo dos seus corações, vocês SE LEMBRAM.

Portanto, muitos dos seus “antigos dons e talentos” que permaneceram latentes em seus Seres magníficos, estão agora sendo despertados e prontos para serem acionados novamente. A Kundalini está se elevando internamente, o que permite que uma explosão de informações e dons bem preservados emane. Vocês estão prontos para este momento. Éons se passaram para a realização disso, e AGORA está sendo revelado diante de seus olhos.

O que vocês sonham para o seu futuro, quando os grilhões forem finalmente liberados e a liberdade, há muito sonhada, tornar-se a sua nova realidade?

À medida que o mundo inteiro mudar e a vibração do AMOR for o novo produto de consumo, mudanças rápidas vão se manifestar diante dos seus olhos e em seus corações. Essa nova forma de viver e de amar será rapidamente aceita, conforme vocês se sentirem totalmente renovados em todos os sentidos.

Estamos com vocês, avidamente ajudando-os, à medida que concluem a sua nova presença. Este AGORA é o momento, Queridos – imaginem como vocês vão SER nesta Nova Terra e que papel vão cumprir!

LEMBREM-SE, os orientamos amorosamente em cada um dos seus novos passos. É com grande honra que caminhamos ao seu lado.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
_______________________________

Fonte: www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordprss.com
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org