EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SÓ FALTA VOCÊS


MÃE MARIA

Canalizada por Elsa Farrus, em outubro de 2015

Amado Ser de Luz!

A feminilidade é a essência da criação, a gestação da vida em cada ação. Todos nós possuímos essa essência: homens, mulheres e seres de Luz. Todos são um com a energia feminina.

Agora a energia entrante está se posicionando no realinhamento com a frequência feminina divina. A organização celular à essência de Luz e o motor da vida são um com o campo eletromagnético e com seus corpos de Luz.

Nos próximos dias e horas, vocês sentirão que os grandes desafios de sua vida começam a girar, começam a mudar e a abrir novas vias de saída.

A chave para isso é a paz interior.

Sim, nós sabemos que é complicado manter a paz em seu plano, no meio da dualidade extrema. Agora é o maior momento de felicidade, o maior momento para o compromisso com a resolução de seus problemas a partir da criatividade.

Vocês sempre centram em vocês o foco de um laço emocional e a resolução a partir de vocês… o “eu, eu, eu”.

Que ocorreria se outro tivesse a chave para sair de uma realidade a partir de um ser de Luz para um desconhecido? A chave de seu coração está em vocês, são vocês que a farão girar e abrir-se para receber.

Sim, a energia feminina é receber, e quando vocês se abrem para receber, então são vocês que recebem esse alguém que completa o processo. Essa solução inimaginável que abre um processo maior em unidade.

Se tudo que lhes acontece vocês passam por seu poder pessoal, estreitam o círculo de seus recursos. Se tudo que lhes acontece, vocês abrem seu coração e pedem a maior abertura possível, então acontece. Quando vocês se abrem para receber e sentem em seu interior como se sentiriam e isso já estivesse em sua realidade.

A chave é sentir a paz e a alegria de que tudo já está resolvido. É aí o maior canal de Luz que vocês podem expandir.

A criatividade emocional, como uma grande onda de Luz desde o coração, que se expande a partir de vocês e impregna tudo de amor e a paz de saber que já acontece.

Amados seres de Luz, aprendam a receber. Limitem seus últimos egos. Aprendam a fluir. Tudo está disposto para vocês nos próximos tempos. Só o que falta: Vocês.

Vocês revisarão seus contratos de responsabilidade com vocês mesmos. Agora é o momento, o lugar e o tempo para a transformação interna. A alquimia de viver e de curar seus corpos físicos que lhes permitam abrir-se para a vibração entrante. Sim, é vibração, por isso sentem tão fisicamente. Já não é Luz.

Agora é a sua frequência original, a essência de movimento de seus átomos que os recorda onde não flui, onde vocês se devoram a si mesmos e não estão se atendendo. Amem-se de verdade! Permitam que aconteça. Permitam que flua, e se fundirão em um seus corpos de Luz e seu corpo físico mais denso. Todos nós somos Um, todos somos Luz e vibração ao mesmo tempo, e precisam se reencontrar em harmonia para criar suas vidas.

Obrigada, irmãos amados, por seus processos internos e externos. Eles são uma única coisa. Eles são a experiência de crescimento de sua alma nesta vida. E a experiência de crescimento de sua consciência solar ao nível de sua essência.

Nós os amamos, irmãos, recebam essa infecção solar dos próximos dias como uma abertura maior de consciência a respeito de si mesmo.

Um abraço de Luz, desde o Sol de Alcyon

Amada Maria

Canal: Obrigada a todos, podem compartilhar livremente esta informação.
_______________________________

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org