EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 8 de novembro de 2015

O DESPERTAR COLETIVO


JESUS /SANANDA

Canalizado por John Smallman, em outubro de 2015

Todas as formas de vida sencientes, inclusive vocês, são eternamente UM com Deus. Não existe separação, apesar de suas experiências humanas cotidianas, quando envoltos em corpos, explicitamente indicarem o contrário.

Existe apenas Deus, como nós nos reinos espirituais continuamos a lembrá-los e a chamar suas atenções desta verdade inalterável de que Ele é a nossa Fonte divina, o Amor, o campo de energia em que tudo o que existe está eternamente presente.

O que experimentam como seres humanos são sonhos e pesadelos que, devido a sua escolhas para despertar, estão se afastando, indo na direção de sonhos agradáveis, onde, a partir desses, irão despertar na bem-aventurança, aquela que a presença eterna de Deus, constantemente propicia.

Não existe nenhum lugar, além da presença de Deus. Apenas escolheram imaginar uma forma totalmente diferente de existência, um estado impossível de falta do Amor. Fecharam suas mentes para o Amor que os envolve e abraça a todo o momento, construindo um manto imaginário ou véu sobre suas consciências, iguais a uma criança assustada colocando suas mãos na frente do rosto e cobrindo seus olhos, acreditando que aquilo que tinha visto e a assustado tenha ido embora.

O despertar de cada um de vocês é a retirada de suas mãos “coletivas” da frente de seus rostos para deixar entrar a Luz que está eternamente presente em seus olhos. Coletivamente, já decidiram fazer isso, de modo que o despertar está garantido. Apenas têm de se lembrar de que são livres. Isso significa que Deus não irá interferir ou substituir quaisquer escolhas que fizeram, mesmo que essas escolhas acarretem intensos sofrimentos. Isso pode soar como se Ele não se preocupasse com o bem-estar seus, embora seja evidente que este bem-estar lhes foi assegurado e cuidado desde o momento de suas criações.

Como tão bem sabem, qualquer coisa que não está em pleno alinhamento com o Amor é irreal. No entanto, quando escolheram experimentar a separação do Amor, entrando na ilusão, fecharam suas consciências e experimentaram o que parecia ser um frequente abandono, num ambiente estranho e hostil.

Um ambiente em que havia uma infinidade de formas de vida, algumas delas ameaçadoras, atacando-os e, às vezes, causando grande dor, na medida em que eram mortos. Realmente, um lugar aterrorizante em que se encontraram. Às vezes, formando grupos de apoio e proteção mútua e, quando se sentiam suficientemente fortes, saíam para atacar outros grupos, para roubá-los – suas terras, alimentação, posses – ou para subjugá-los totalmente. E como sua historia demonstra, isso ainda está acontecendo.

No entanto, tomaram a decisão coletiva de despertar e os sinais dessa importante decisão podem ser vistos em todo o mundo, quando um número cada vez crescente de pessoas percebe que as velhas formas não funcionam, nunca funcionaram e que a única maneira para avançar é através do Amor e da paz que anseiam ver neste mundo.
A paz só pode acontecer, quando todos cooperarem em harmonia amorosa, de modo a se alcançar os resultados mais positivos para todos os envolvidos. Essa percepção, agora, está clara para muitos que estão vivendo o momento em que isso vai acontecer. Não existe ninguém na Terra que não queira uma vida amorosa e pacífica.

Até agora, o medo da dor e do sofrimento que outros possam ter provocado – bárbaros ou selvagens e, atualmente, os terroristas – os levaram a construir defesas e armamentos para se protegerem. No entanto, na medida em que suas desconfianças mútuas aumentavam, usavam suas armas para ataques preventivos, para destruir ou subjugar os outros, antes que fizessem isso contra vocês.

Esta crescente e geral consciência, de que essas atitudes nunca podem funcionar, está levando-os em frente, em direção ao momento em que todos, um por um, como indivíduos, formalmente resolverão nunca mais pegar em armas contra ninguém, por qualquer motivo. Atualmente, parece que esta noção seja insana para muitos, porque a história também tem mostrado grupos que foram inevitavelmente invadidos por aqueles que roubaram seus territórios e os subjugaram.

No entanto, o Tsunami de Amor, que envolve e abraça o planeta, está mudando isso. Muitos que lutaram em guerras e muitos daqueles que ainda lutam estão se tornando conscientes da insanidade absoluta de acreditar que a conquista da paz pela destruição de outros pode ser estabelecida na Terra! Nunca tiveram paz na Terra. Mas agora ela está para vir.

Aqueles que vivem em temor - e existem muitos deles, veementemente serão os que mais irão se opor a qualquer deposição de armas, contudo, a grande maioria do planeta, realmente, deseja que apenas isso aconteça. Consequentemente, a maioria dos mais temíveis será esmagada pelo Amor, que estará invadindo seus campos de energia, vindo de todas as direções e que irá liberá-los do controle emocional do medo.

Aqueles que optarem por manter seus temores ainda poderão gritar mais alto em suas acusações, na produção de todos os tipos de argumentos de desamor e violência, para persuadi-los de que ir pelo caminho do Amor é loucura, uma catástrofe para a humanidade. Posso lhes assegurar que esse não vai ser o caso. São todos e cada um, aspectos inseparáveis do campo da energia divina do Amor em que tudo existe. O Amor é a sua natureza e Ele será visto e experimentado, pessoalmente por cada um de vocês. Aqueles que, apesar da invasão do Amor em seus campos de energia pessoais, continuarem sua resistência, irão encontrar um ambiente que atenda às suas crenças e temores, até que também estejam dispostos a aceitar o Amor que lhes é incessantemente oferecido, a todo o momento de suas vidas. Ninguém será abandonado e nem permanecerá dormindo para sempre.

A humanidade está despertando. É a vontade de Deus e a vontade da humanidade que, também, está a fazê-lo e como podem ver, se prestarem atenção e optarem por ver, os efeitos do Tsunami do Amor são evidentes em todo o mundo, dissolvendo barreiras e inimizades em todos os lugares. Assim, mantenham-se segurando a Luz no alto, a conduzi-la!

Seu irmão amoroso, Jesus.
_____________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org