EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 20 de dezembro de 2015

ESTAMOS A ASSISTIR A UMA MUDANÇA
DE PARADIGMA NO PLANETA TERRA


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Isabel Maria Angélica, em Dezembro de 2015

Amadas irmãs e irmãos, EU SOU Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio da Verdade e Justiça Divinas.

Em profunda gratidão, aqui me apresento uma vez mais para uma transmissão vivencial dos ensinamentos que vos recordamos deste lado do Véu. Não vos trazemos nada de novo. São apenas memórias que o vosso corpo celular guarda dentro do vosso ser físico e energético, mas que servem de ativadoras para os tempos que se avizinham.

Estamos a assistir a uma mudança de paradigma no Planeta Terra e, atrevemo-nos a dizer, no Universo. O que é real para vocês no Agora, amanhã é percepcionado como algo ilusório. Estão a ser apresentados a coisas importantes, tanto dentro como fora de vós.

Este é um movimento sutil, mas incisivo, que vos acompanhará todo o ano de 2016 até meados de 2017, e que vos impele a uma tomada de consciência constante sobre o que é ou não a verdade. Mas, acima de tudo, irá fazer-vos questionar sobre o que é, afinal, a verdade. 

Com esta mudança de paradigma, outras realidades estarão abertas para todos, novas potencialidades e múltiplos caminhos que se apresentam. E esta amplificação da visão também vos permite ver o que antes estava oculto, velado. Na busca do que é ou não verdade, irão ser convidados a mergulhos mais profundos dentro dos vossos seres para que, de forma inequívoca, possam se conectar de forma clara e cristalina ao vosso Coração Sagrado. Ele iluminará o caminho à medida que os véus internos forem caindo à frente dos vossos olhos, toldados pela ilusão da verdade.

O que vos é pedido é que abracem o mergulho como algo decididamente a fazer, uma vez que fugir disso é adiar a edificação do corpo-luz que irá permitir a manifestação da vossa Alma, do Céu, no vosso corpo, na Terra. Nesse mergulho, irão ver o que gostam e o que não gostam. Irão ver dores antigas, mas também só assim surgirão os dons que estão em cada um de vós. Os enganos deverão abrir espaço para a retificação da verdade como uma linha fina a percorrer na impecabilidade. 

O que vos é pedido é terem os pés bem assentes na Terra, com os Corações ao Alto.

O plano astral de cada um de vós e o plano astral da Terra (entende-se aqui o campo energético e magnético que envolve os corpos viventes) estão saturados de informação que todas as almas encarnadas no Planeta Terra carregam, há milhares de anos de evolução e percurso da raça humana. E a higienização desses campos (vosso individual, coletivo da raça humana e o do Planeta Terra) requer o foco inabalável de que há um caminho a fazer. Esse caminho acontece para dentro, é iniciático e deverá ser irreversível a bem do despertar profundo de todos os corpos de todos os seres manifestos. 

Os próximos meses na Terra deverão ser de questionamento profundo de todas as doutrinas, obediências, lealdades, dogmas, paradigmas... Tudo deverá ser questionado e todas as diretrizes interrogadas. Pois o caminho da ascensão acontece para o interior de cada um. Esta afirmação já a fazemos há anos, ao longo destas comunicações que temos veiculado. Como vos dizemos – nada do que vos passamos é novo, mas é sempre reforçado vos imprimir a urgência do caminho a realizarem, a bem do alinhamento do vosso Cálice entre o Céu e a Terra. Recordamos também que cada um de vocês tem tempo, contudo, não há tempo a perder quando o Chamado da Alma começa a fazer-se manifestar como uma voz insistente que surge a partir do vosso ventre.

Questionar todas as informações é crucial. Ninguém está acima destas águas onde a Humanidade começa agora a navegar. Contudo, uns serão mais sábios no caminho que estão a fazer, que lhes permite descodificar os meandros de um plano astral alimentado há milênios por energias não evolutivas.

Alinhados no eixo Aquário-Leão, serão chamados a perder a inocência, ingenuidade e idealismo. É CRUCIAL estarem alinhados com o guião da nossa vida e com o que somos dentro do nosso Coração Sagrado. A transição que se avizinha não é doce nem pacífica. Não dizemos isto para vos despertar medo, mas sim para vos dar indicações o mais precisas que conseguimos sobre o que se avizinha. A observação e questionamento de zonas de conforto emocionais, econômicas, sociais e mentais irão mexer com estruturas internas aos vossos seres e ao vosso plano astral, que irão pedir um constante alinhamento e foco a partir do vosso Coração Sagrado.

Pelo caminho, a mente que mente, e que até mente ao coração, estará bem atenta aos meandros dos mecanismos de fuga. A impecabilidade anda lado-a-lado com a verdade e nem uma nem outra são coniventes com o branqueamento de padrões, medos, inseguranças. A impecabilidade e a verdade irão forçar a abertura cada vez mais profunda do Coração Sagrado que se aloja no vosso coração físico. E esse irá manifestar os sintomas da abertura, mas a mente dirá que os vossos corpos estão doentes... O Coração dói ao fechar-se após um trauma, dói quando permanece na vitimização do sofrimento, mas também dói quando o dom se quer abrir e manifestar em pleno.

Mais do que escutarem o vosso Coração, é-vos pedido agora um mergulho mais profundo às cavernas do vosso Ser, para que seja o vosso corpo físico a ter espaço para se fazer ouvir quanto às escolhas a fazer. É agora o tempo da Verdade que vos trespassa o corpo e faz vibrar as células. É a escuta do coração físico do vosso corpo. É a escuta do ventre. Da vossa visceralidade, intuição. Caminho totalmente iniciático que vos permite o apaziguamento com a vossa sacralidade para manifestarem o Divino que são em território Sagrado.

RENDER é, então, a oitava acima da Verdade, com tudo o que isso implica. Culpa, crenças, medos, inseguranças, certezas absolutas... tudo deverá ser rendido aos pés do vosso ser físico para que seja o vosso Corpo e o vosso Coração a decidirem por onde segue o caminho da cura e manifestação.

Assim, terão as condições mentais, emocionais e físicas de viverem profundas curas de Alma, que acontecem mesmo quando não dão conta, mas, principalmente, quando se reúnem em Círculos de Cura, honrando esta impecabilidade que vos é pedida a partir da Responsabilidade do Coração Sagrado.

Nestes tempos de questionamento e busca, aconselhamos-vos a celebrarem o Foco da Gratidão e Rendição. A Grande Mãe está receptiva às preces e entregas de cada um dos Seus Filhos e Filhas. E estarão vocês disponíveis para se abandonarem no Colo Materno, no Útero Criador, e a Ela entregarem e renderem tudo aquilo que tomam consciência de que não mais necessitam? Aqui, nesta Rendição, há o pressuposto de Ação de cada um de vós. Os pedidos de cura devem ser acompanhados de Ação física. Os pedidos de libertação devem ser acompanhados de Ação física. Tudo aquilo que estás pronto/a para Render à Mãe Divina e Sagrada, pede um cântico, uma oração, um altar, uma ação. A vossa Ação ditará a vossa Intenção. A Intenção ditará a Libertação.

São profundamente amados e honrados.
____________________________________ 

© 2007-15 Isabel Angélica. Mensagem recebida a 01.12.2015 através de Isabel Maria Angélica (processo vivencial). Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Maria Angélica (www.terrasdelyz.net || geral@terrasdelyz.net). Gratidão.

Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel:
http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/

Fonte: http://www.terrasdelyz.net/news/mensagem-de-arcanjo-miguel-vivencia-de-isabel-maria-angelica-dezembro-de-2015/