EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 22 de março de 2016

ASSUMIR A RESPONSABILIDADE
POR TUDO QUE PENSAIS


MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em março de 2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Sabeis, neste tempo, que o movimento de vossos pensamentos e sentimentos se revela como a realidade que experienciais pessoalmente e coletivamente.

Vossas ações são a causa de tudo que acontece em vossa Mãe Terra, e em vossas vidas, a origem de todas as situações que vivenciais durante vosso trânsito por esse vosso planeta.

Nada é esquecido, nada é apagado; tudo fica gravado no livro que registra vossa longa história e que, somada à história de todos os vossos irmãos, se manifesta como a realidade que enfrentais no dia a dia.

É preciso, pois, vos lembrar de que vossos pensamentos, atitudes, ações dão origem sempre a um efeito, mesmo que esse efeito não aconteça de imediato, mesmo que ele esteja separado pelo que chamais de “tempo”, mesmo que esquecido nas profundezas de vossa memória ele existe, e ele se manifesta no momento certo em vossas vidas.

E este é o momentum! Momento de transição para uma nova realidade, momento para o reagrupamento de todos na unidade do espírito, momento de elevação, de uma nova vida em um novo mundo, um mundo de paz.

Momento de vivenciar o amor que liberta, que tudo compreende, amor que perdoa, que doa, amor que transforma, que eleva, que ilumina.

Momento de assumir a responsabilidade por tudo que pensais, sentis e manifestais, momento de enxergar as consequências de tudo que praticais, momento de transformar as consequências das causas que gerastes no passado pelo mergulho profundo nas energias amorosas que precisam de espaço para permear vossos corpos e vossas vidas, liberando o temor, a culpa, o ódio, as doenças, permitindo que vosso presente se purifique para que possais construir um futuro em total sintonia com vossa alma.

Este é o tempo da purificação, o tempo em que tendes a chance de resolver todas as vossas pendências.

Tempo de olhar no espelho, para deixar refletir vossa imagem tão distorcida por ações, pensamentos e sentimentos de tantas vidas, para buscar o reflexo de vossa verdadeira imagem, aquela que precisa emergir e se fazer presente, a imagem que reflete vossa semelhança com o Criador, a imagem que só retorna quando cumprirdes vosso trabalho de transformação.

Transformar o passado, mudando vosso pensamento limitado pelo trabalho árduo, onde a compreensão se faz necessária para que possa emergir o perdão.

Perdão por vós mesmos, e para todos que vos impingiram tantas mágoas; perdão por todas as criaturas por vós desprezadas em decorrência do vosso orgulho exacerbado, da vossa ganância, da vossa total incapacidade de compartilhar pela total ausência de amor.

É preciso olhar para tudo, para a vastidão do vosso passado, para tornar possível a total purificação de vossos corpos, purificação que eleva, que atrai as almas afins, que reúne a grande família e torna possível o resgate do bem comum.

Deixai, pois que vossos corações acalmem a turbulência que se manifesta neste tempo em vosso planeta e em vossas vidas.

Buscai no silêncio profundo o reencontro com vossa alma, para que possais atrair somente o que vibra na frequência do amor, atrair a beleza, a alegria, resgatando o perene sorriso que acalma, que permite o transcender do limite, que trás de volta o equilíbrio resultante da fusão perfeita entre o homem e a mulher crísticos, duas faces de uma mesma moeda que possui um mesmo valor.

Bem amados, este é o tempo da redenção.

Rendei-vos, pois, à vossa essência, permitindo o desabrochar de vossos corpos de luz, para que a vida resgate seu sentido, para que a paz seja um estado permanente onde impera a compreensão, para que a alegria permita o desabrochar da divindade que habita em todos vós.

Que vossas orações continuem alimentando todas as formas de vida, para que desabroche a nova era do amor em todos os corações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
______________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br