EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 1 de março de 2016

BEM-VINDOS AO NOVO DEGRAU,
BEM-VINDOS À NOVA FASE!


ARCANJO MIGUEL

Canalizadas por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2016

Amados Mestres!

É com imenso prazer que retorno para vos deixar uma mensagem sobre toda a limpeza que houve entre os meses de janeiro e fevereiro, através dos raios gamas.

Foi um sucesso sem precedentes. A humanidade, como um todo, está mais elevada frequencialmente, praticamente todos subiram um ou mais degraus na grade.

Isso pode parecer pouco, mas onde a humanidade está agora, ela nunca esteve antes, isso para nós é uma alegria sem tamanho.

Os mostradores de caminho já sabem, mas para quem estiver lendo esta mensagem e está nos seus primeiros passos no caminho do despertar e ainda se sente sozinho, acreditem, tem muitas almas despertando.

E depois deste resultado, mais uma grande onda de despertar irá acontecer.

Mais uma vez eu peço para que vocês se lembrem de si mesmos quando estavam neste ponto, tudo parecia que estava dando errado, parecia que vocês falavam uma língua que ninguém compreendia e, principalmente, vocês se sentiam sozinhos e com vontade de ir embora.

Mestres, preencham essas almas com o vosso amor. Muitas vezes, as palavras não são necessárias, nesse momento. Essas almas não precisam “entender” nada, no momento do despertar, elas precisam apenas se esvaziar daquilo que as preenchiam, para que o novo possa naturalmente preenchê-las.

Um abraço, um sorriso ou uma emanação de Luz são o remédio mais indicado nesse momento.

O plano segue, todas as almas encarnadas já sabem que a Luz está crescendo e instalando o novo, o agora e a alegria perpétua no coração de todos.

Eu me congratulo com todos vocês, amados Mestres, por mais esse avanço importante das vossas missões.

E para aqueles que pensam que não fazem nada para ajudar o plano Maior, saibam que se não fosse o vosso ancoramento, com a vossa Luz, isso jamais teria acontecido.

Bem-vindos ao novo degrau, bem-vindos à nova fase!

Eu vos abençoo com a minha Luz e com meu amor.

Eu sou Arcanjo Miguel
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org