EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 18 de março de 2016

o mestre da meditação


Osho, uma consciência de Sírius

Canalizado por Luciana Attorresi, em março de 2016

Eu sou aquele que vocês chamam de Osho. Quando eu estava encarnado, muitas pessoas vinham até mim simplesmente para saber como se meditava, o que era essa técnica que elevava a consciência em um plano mais amplo.

Eu desmistifiquei que a meditação era sinônimo de ficar parado.

Também quebrei as regras de que “isso pode e isso não pode”. A meditação é uma das técnicas mais amplas que existe, ela contém tudo aquilo que você precisa.

Se você precisa de descanso, ela te dará; se você precisa relaxar o corpo, ela te dará; se você precisa de uma inspiração, ela te dará; se você deseja dissolver um comportamento, ela te ajudará; e o principal, se você deseja se conhecer, ela te revelará.

A meditação é o silêncio, isso não tem nada a ver com o barulho ao teu redor ou com os teus pensamentos, o silêncio é a ausência das emoções, é o simples observar.

Então, a sua mente pode estar cheia de pensamentos, que falam e falam, mas se não lhe causam nenhuma emoção, você estará em silêncio, pois as emoções não existem no momento que você está só observando.

A cura para muitas crenças limitantes é o silêncio.

Por isso que eu desenvolvi a Meditação dinâmica, e que graças à Internet todos podem ter acesso. A técnica é muito simples, são várias intensidades de movimento acompanhada de música, que te conduz a estar presente nos teus movimentos.

Enquanto você dança, você observa a dança e você se torna ela, você não é um bailarino, você é a dança, e os movimentos são aqueles que você sente vontade de fazer.

Quanto mais você dança, mais o teu corpo físico libera a tensão acumulada, com isso há uma limpeza profunda na tua consciência, fazendo com que automaticamente você se sinta livre, inteiro, sem o peso do medo e do estresse.

A meditação é uma limpeza. Se você prefere fazê-la parado, faça; se prefere fazer observando a natureza, faça; se você prefere dançando, faça.

Não existe aquela mais adequada, cada um deve sentir qual delas que está disposto a fazer hoje.

A observação é o caminho para felicidade, pois quem tem o hábito de somente observar, não se apega, não rejeita, não projeta, não se limita e nem se acorrenta os pés.

O observador é feliz, porque é dono de si, não é levado pelo stress de sentir raiva, medo e angústia o tempo todo.
Todo caminho é o caminho certo para o observador, todas as pessoas são as melhores pessoas que poderiam ter entrado na sua vida. O pessimismo não existe para ele, tudo aquilo que ele conhece é perfeito por natureza.

A meditação pode te conduzir a isso, seja qual for a técnica usada.

Quero dizer também que agora é o melhor momento para você meditar, não é daqui a pouco ou amanhã. Mas você pode pensar: “mas agora?”

Sim, esteja presente onde você está e em silêncio, seja observador da sua vida agora, veja onde você está e o que você está fazendo, qual é a temperatura, mas apenas observe, não tome partido, não crie emoções.

Não é a vida ou as pessoas que te rodeiam que te trarão a paz, é estar em silêncio que fará isso por você.

Silencie, observe e encontre o Deus que habita em você.

Luz e amor!

Eu sou Osho
__________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com