EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

A FLOR DA COMPAIXÃO


DIVINA MARIA

Canalizada por Daisy Aguilera, em março de 2016

Todos são chamados para olhar a si e ao próximo com a flor da compaixão, onde tudo é trazido em forma de amor incondicional para todo ser vivo nessa Terra. Somente quando seus olhos se colocam frente a seus irmãos e os olham com honra, então dizemos que você está pronto para se elevar, pois todos são iguais e todos são filhos do mesmo amor.

Para vivê-lo, deixe partir os julgamentos que ainda estão latentes em vossas almas. Se alimentem com o bem viver, com o prazer da alegria onde todos são chamados a transitar por momentos de partilha, pois todos merecem o melhor.

Não há diferença, somente olhamos virtudes. Deixem partir tudo o que traz desprezo e confusão emocional. Sois amor e sois a fonte de amor para o mundo. E somente essa virtude deve permanecer. Permita-se ser tocado pela energia da Fonte. Ela é a energia que rege a atmosfera terrena e faz parte da criação de todo ser neste planeta, pois nada que compreendeste até agora como seu, é verdadeiro.

Não há posse no amor. O amor verdadeiro inclui a todos de maneira igualitária como um abraço caloroso em desapego total. Vivam o desapego e sejam completos e se ainda houver dificuldades, observe sua essência divina brilhando e lembrando que Você é parte da criação.

Estamos todos juntos a iluminar mais e mais filhos em direção a uma evolução contínua, onde todos são íntegros, onde todos se respeitam, onde um é parte do outro sem nenhuma dificuldade.

Assumam seu lugar de Luz perante si, então brilharei fortemente para auxiliá-lo nessa caminhada de puro amor.

Receba essas palavras como bênçãos de um grande poder divino.

Sou Mãe Maria e os amo incondicionalmente. Sempre.
________________________________

Fonte: http://jardimdostotens.blogspot.com.br/
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org