EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 1 de abril de 2016

O MÊS DE ABRIL SERÁ UM MÊS
MUITO FELIZ E TRANQUILO,
PARA OS OBSERVADORES


ARCANJO MIGUEL

Canalizadas por Luciana Attorresi, em março de 2016

Amados Mestres,

Que o Raio Azul toque o coração de cada um de vocês. O mês de março está prestes a acabar, e com isso o novo ciclo se inicia.

O mês de abril será um mês mais tranquilo em relação às energias, pois não haverá mudanças bruscas como aconteceu neste mês. Isso não significa que tudo estará parado, pois isso é impossível para Universo; o movimento é tão natural para Universo, quanto o ato de respirar para vocês, e até mesmo esse ato é um movimento do Universo.

Como todos já sabem, 2016 é um ano de colheita. Isso quer dizer que serão colhidas coisas que foram plantadas há alguns anos ou meses, mas também serão colhidos frutos de sementes plantadas neste ano.

Para aqueles que acreditam que acontecer nada é sinônimo de tranquilidade, podem esquecer, pois a vida neste mês será recheada de acontecimentos, porque houve uma recarga energética nas vossas experiências durante o mês de março, que colaborará com algumas manifestações que ocorrerão em abril.

Não desejem estar parados, queridos mestres, pois ficar parado sem nenhum tipo de movimento é algo que requer um consumo energético muito grande, pois a natureza de todos vocês é o movimento.

A maioria dos movimentos começa tirando vocês de uma posição para que vocês possam seguir para outra, mas se vocês se fecharem para esse movimento, estarão colocando toda a vossa energia na contramão da vossa jornada. É igual quando vocês estão em um rio e começam a remar contra a correnteza. Vocês gastam energia imensa, sem fazer grandes avanços.

Deixem que as peças se movam sozinhas, pois elas se moverão, vocês não precisam fazer nada, além de acompanhar os acontecimentos.

Desistam da ideia do controle, pois ele não existe nessa dimensão.

O controle é apenas a ilusão de que as coisas poderiam ser diferentes, mas queridos, se fosse para ser diferente, seria. Se foi da maneira como foi, é porque foi aquilo que tinha frequência para acontecer.

Desapeguem, observem e sejam felizes. Vejam as vossas vidas como um espectador na arquibancada, onde é possível olhar todos os movimentos sem interferir.

O mês de abril será um mês muito feliz e tranquilo, para os observadores.

Chamem-me se precisarem. Eu vos abençoo com a minha Luz e com meu amor.

Eu sou Arcanjo Miguel
___________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com/