EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 15 de junho de 2016

A DÚVIDA É UM PODEROSO SENTIMENTO QUE TOLDA A VISÃO DO BUSCADOR

 By Arianne Krumarik

MÃE MARIA

Canalizada por Jane M. Ribeiro, em junho de 2016

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A dúvida é um poderoso sentimento que tolda a visão do buscador.

Aquele que busca necessita alimentar, diuturnamente, a fé e a compreensão.

Fé no ser divino que é, e perfeita compreensão do mundo da dualidade, para que a clareza do caminho a seguir emirja das múltiplas falsas opções oferecidas pelo mundo da ilusão.

Cultivai, pois, a certeza, com muita fé e determinação, buscando aquietar vossa mente para mergulhar no fundo de vosso coração, e aí ver dissipadas todas as dúvidas na visão cristalina de quem verdadeiramente sois, e o que viestes fazer no mundo da ilusão.

Não vos deixeis esmorecer pelas pedras que ainda visualizais em vosso caminho; pelo contrário, abençoai-as, todas elas, na certeza de que elas aí estão para ajudar-vos a concluir a transformação de todos os vossos limites, limites criados pela atuação exacerbada de vosso ego, e que deixaram poderosas cicatrizes em vossa mente e em vosso coração.

Curar, eis a palavra mágica que necessita se tornar realidade em vossa vida. Curar todas as cicatrizes, aquelas advindas de vossos apegos, de vossas ações negativas, de vossa incompreensão e desamor.

Curar as cicatrizes decorrentes de todo abuso que praticastes contra a Mãe Terra, e com todos os seres da natureza.

Curar vossas dores, vossas mágoas, vossas desilusões; curar a dor da separação que ainda sangra, a separação do Pai Criador que trouxe, como consequência, todo tipo de limitação a vós.

Voltar a ser o ser ilimitado que o Pai criou; voltar a manifestar a integridade daqueles que olham o mundo com os olhos do coração, reconhecendo no mundo sua família, família de almas, una e eterna.

Este é o tempo do desabrochar do humano-divino que sois; tempo de redenção, tempo de total transformação de tudo que acarretou vosso distanciamento da luz do Criador.

Tempo da certeza da total comunhão com vossa Mãe Terrena e vosso Pai Celestial.

Tempo de esperança na manifestação da igualdade de todas as formas de vida; tempo de alegria pela conclusão de mais uma etapa de vossa evolução.

Bem amados, brindamos com alegria este vosso momentum, acalentando a certeza de que ele será experenciado por todos os vossos irmãos, por todos aqueles que vislumbraram no vosso exemplo a certeza de ser feliz.

Bem amados, que vossas orações alimentem a fé, determinação e a certeza em todos os vossos irmãos, para que vosso planeta, e todos os seus habitantes, possam pulsar e vibrar somente a luz do Pai Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
________________________________

http:br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http://coracaoavatar.blog.br