EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sexta-feira, 10 de junho de 2016

A FUSÃO DO CHACRA
DO CORAÇÃO UNIFICADO


MESTRE SANANDA

Canalizado por Elsa Farrus, em maio de 2016


"EU NÃO POSSO MAIS MENTIR A MIM MESMO (A)... JÁ NÃO SUPORTO MINHA REALIDADE..."

É o grito real e doloroso da alma, nestes dias, juntamente com as nossas crianças internas, que nos pedem amor e respeito, tanto no físico como ao nosso ser. Como sempre, a Mãe Terra tem estado junto a nós, para nós, e lembrando-nos de tudo o que precisamos trabalhar como seres de Luz encarnados.

Mas agora, em um grande presente, aumenta toda a sua vibração, A Terra e todo o sistema planetário estão alinhando-se para unir-se com O Sol Central, em um grande Chamado do Coração, que nos permitirá restaurar nossas memórias para sermos conscientes novamente, conectarmos ao coração e começar do zero.

Por isso, sentimos mais do que nunca as fronteiras que nos isolam da nossa verdade.

A Terra nos dá a oportunidade de renascer junto dela, para que possamos evoluir como os seres de Luz encarnados nela. 

NÓS TODOS, SEM EXCEÇÃO ALGUMA.

O Chamado do Coração é, realmente, a nossa capacidade de captar energia e transmiti-la simultaneamente. É por isso que nos sentimos estar acima de nossas forças, tornando-nos pessoas altamente sensíveis, melancólicas e quase como em estado de confinamento e necessidade de silêncio e solidão.

Todos conhecemos o yantra do coração, ou hexagrama, sabemos que se forma por um Triângulo que vai dos ombros até o umbigo. E em seu centro, no meio da garganta, é onde "a alma" comunica seus desejos, necessidades e suas manifestações, com as alterações necessárias a partir da memória de energia para cada pessoa, de modo que assim possa alinhar-se ao seu propósito de vida. 

Em maior ou menor grau, se o Centro está mais ativo ou não, esse Triângulo é o que muitos confundem com ataques de ansiedade, enquanto se reconecta, nestes dias, porque esteve em desuso nos últimos tempos. Por isso, nós nos afastamos da realidade, vez após vez e vida após vida, enredados em realidades ilusórias que nos polarizaram emocionalmente, para criar nós emocionais, os mal chamados Karma.

O desafio deste WesaK é mais e mais realidade; mostra-nos realidades que deformamos, para que aprendamos a aceitar a realidade sem polarizá-la; assim, só na aceitação das realidades e assumindo o controle de nossas vidas, podemos concluir a abertura do Triângulo Superior do Chakra do Coração.

Quando alguém recebe o chamado do Coração e o transforma em um grito da alma, é quando a vida realmente nos convida a lidar com o que nós realmente não gostamos, e assim podemos aceitar esse chamado, e aceitar todas as manifestações de outros e de nós mesmos, embora não gostemos. Então, a aceitação da realidade é verdadeira e inicia a expansão real do Chakra do Coração, o que alguns chamam de Sutra do Lótus Dourado, no Tibete, ou Chakra do Coração Ascendido.

Dentro do Chakra do Coração, temos o denominado Ponto da Alma ou Sede da Alma, que é o motor da manifestação como resultado de todo o conjunto de experiências, vidas, sabedoria e conexão com o nosso ser mais além do tempo e espaço. Quando esse processo começa a se abrir, como agora em um processo massivo pelo recebimento do aumento da vibração de Gaia, ou por um processo individual de desapego, a primeira coisa que nos mostra são os bloqueios, para poder seguir expandindo-se; a segunda mostra o desprendimento e a terceira nos convida a agir em conformidade e coerência espiritual.

Automaticamente, é como se nós fossemos capazes de identificar o que não funciona, o que nos prejudica ou limita, e fosse percorrido o caminho para elevar a frequência, sem esforço, com amor.

Isto é o que acontece, neste momento. Somos chamados a agir coerentes energeticamente, a amar os desafios mais dolorosos da encarnação atual, para assim entrar no caminho da sabedoria divina, a verdadeira aceitação e perdão com amor de todas as criações e manifestações, as humanas e as universais, porque todas elas são parte de um processo Universal de crescimento, muito além da nossa visão temporal.

A aceitação dos nossos desafios e como nós os enfrentamos é a grande chave do amor divino, a chave da Fusão com o ser de luz que realmente somos, uma oportunidade única de experimentar a vida infinita em um corpo humano.

Então, vocês podem focar na oportunidade???

Sananda.
________________________________

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano