EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A CURA PARA NOSSAS DORES
MAIS PROFUNDAS


MÃE MARIA

Canalizado por Thiago Strapasson, em julho de 2016

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos nossos corpos, mentes e corações.

Minhas amadas crianças! Irradiem as bênçãos que guardam dentro de si com entrega absoluta ao serviço para a Luz.

Por muitas vidas, caminharam por meandros desconhecidos pelo Amor, buscaram caminhos que os levaram à dor e ao sofrimento, conduziram-se a partir de seus medos e dúvidas. Isso tudo fez com que acumulassem energias negativas em seu interior que, nesse momento, passam a ser purificadas.

É chegado o momento, minhas doces crianças, de converterem toda essa dor interior em Sabedoria e Luz para a vida.

Quão fácil é o caminhar para a Luz a partir da iluminação de nossas dores, de nossos corpos adormecidos pela própria escuridão que criamos dentro de nós!

Quero que entendam que a dor das eras, que acumularam durante vidas e vidas, é uma benção de Deus ao caminho da purificação. Ao tomarem contato com essas dores, vocês se conscientizam de seus aspectos em desenvolvimento e, com isso, se libertam das “amarras” que os prenderam durante muito tempo à dualidade da vida.

É a partir do momento que, conscientemente, deixam de “alimentar” essas dores interiores, deixando de dar suporte a essas energias menos elevadas que ainda guardam dentro de si, que se inicia o processo de purificação interior.

Vocês deixam de “alimentar” essas energias do medo, da angústia, da dúvida, do sofrimento, e essas energias começam a se “esvaziar” para “alimentar” sua consciência de Luz e Sabedoria.

É do contato com nosso Corpo de Luz, do contato com nossa Essência Divina, que nossos elementos de dor são transmutados em Luz e Sabedoria à nossa própria consciência. 
Vocês se desconectam dessas energias interiores, desses corpos doloridos, porque eles se tornam, nesses tempos, fardos insuportáveis a serem levados adiante.

E é através da entrega, da aceitação, tomando contato com essas dores e permitindo senti-las, que vocês progressivamente a liberam. Assim, caminham de volta à Luz e ao Amor pleno de Deus.

É um processo abençoado e perfeito, porque foi planejado por Deus a tornar seus filhos ainda mais fortes e felizes.

A cura, Amados, se dá através da aceitação de nossa própria escuridão, do contato com nossas dores mais profundas e da capacidade de nos desligarmos dessas dores, que estaremos a nos curar e, assim, progredir na eterna evolução da alma.

Eu vos abençoo de todo coração, minhas crianças amadas, e os envolvo em meu Manto de Proteção para que entendam o quão abençoado é o processo de cura que vivenciam.

É a partir dele que a cada dia estarão a se iluminar na volta à plenitude, que é o coração de Deus.

Estejam em paz, minhas doces crianças!

Com todo meu Amor.

Sua mãe,

Maria
____________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita