EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Uma mensagem aos terráqueos - Linhas Ley

Thoth

Thoth
E O Alto Conselho Siriano da Luz

Canalizados por Anna Merkaba, em Agosto de 2016

-----------------------------------------------------------------

Saudações a todos!

Esta mensagem de hoje é dirigida principalmente para aqueles de vocês que estão atualmente trabalhando com a desobstrução das Linhas Ley. Se você entrar em ressonância com esta mensagem, então é para você.

A Chave Atlante da Ascensão - Para ser usada por cada um dos Iniciados para transmutar as Enclausuradas Energias de Atlântida. Disseram-me que você saberá quem você é. Se você não entrar em ressonância com essas informações, por favor, abstenha-se de usar esta Chave.

Agora, tendo dito isto, aqui está a canalização que recebi de Thoth e do Alto Conselho Siriano da Luz.

Anna Merkaba

---------------------------------------------------------------------

A configuração da Glória da Manhã do Sol Nascente, em milênios, continua a inflamar a paixão daqueles que se recusam a deixar as velhas energias da morada terrena para trás e caminham plenos e com confiança para o novo Milênio.

O novo Milênio de Paz e Harmonia, Felicidade e Reverência por tudo o que É, está se aproximando rapidamente das suas fronteiras e está abrindo o caminho para a Paz Eterna, Harmonia, Amor e Luz para banhar o planeta das alegres escoltas para as felizes Moradas Celestes.

E assim, portanto, a reestruturação das memórias do passado, a natureza egoísta, pessimista e provocadora dos egos humanos, está sendo substituída com amor e livre natureza espiritualizada de suas almas, tudo dando início para encontrar um equilíbrio complexo e delicado entre o que tem sido, o que é, e o que ainda está por vir.

Assim acontecendo, a reestruturação do antigo continua a agitar o presente momento conhecido e o espaço continuum em que você se encontra e, portanto, todos os seus vasos (corpos) de tempo e espaço estão sendo reestruturados para serem capazes de alcançar a automestria, enquanto no vaso humano; serem capazes de alcançar o equilíbrio de proporções complexas, de modo a permitir que você mantenha o volume mais extremo de luz necessária para transferir os códigos recém-descobertos de Ascensão que levam você à liberdade de pensamento e liberdade de ação e transformação cognitiva completa das frequências da 3a.D de sobrevivência para as frequências dimensionais da 5aD de SER.

E assim e, portanto, o momento de enorme potencial do veículo humano, a alma humana, a compreensão humana de SER está se aproximando, compelindo a cada um da consciência coletiva da humanidade compreender e reconhecer os seus medos mais profundos e Deixar Ir os sentimentos de limitação, de modo que possam sintonizar-se plenamente com a verdadeira natureza dos seus benevolentes Eus Superiores.

O tempo de padrões de pensamento ultrapassados está chegando ao fim, rápida e diligentemente, mudando de forma radical a paisagem de tudo o que é tão querido e tão familiar a todos os que habitam em GAIA.

Os antigos padrões de pensamento já não pertencem a estas fronteiras e estão sendo esvaziados com a iluminação em velocidade quântica, forçando seus vasos físicos de tempo e espaço adaptarem-se às novas frequências, a fim de dar-lhe suporte para ajudar aqueles que estão despertando para a verdadeira natureza do SER, e da verdadeira natureza daquilo que É, como nós afirmamos.

E assim, aqueles de vocês que estão trabalhando com as Linhas-Ley deste planeta, com a limpeza dos eventos passados, traumas passados, percorrendo todo o caminho de volta aos tempos da Atlântida, sugerimos a Chave para ressuscitar a Graça da Paz, Harmonia e Luz dos ocultos Cristais Galácticos encontrados nas profundezas do núcleo da Terra, sob o fundo do mar da área, em seu mundo, que é conhecida como Oceano Pacífico Sul.


Selo Atlante da Ascensão

E assim e, portanto, aqueles que estão atualmente limpando as energias da época de Atlântida devem constatar a essência e importância da Sagrada Chave Atlante, para ajudar-lhes a mudar as energias dos tempos da Atlântida, a fim de liberá-las totalmente, equilibrando-as e, assim, equilibrar os sistemas da matriz cármica de uma das Linhas-Ley em questão. A Chave Atlante da Ascensão.

Isso é tudo o que temos para você agora.

Nós amamos você.

Nós estamos com você.

Adeus por agora.
___________________________________

Fonte: http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/
Tradução: Vilma Capuano
- http://www.sementesdasestrelas.com.br