EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

sábado, 22 de outubro de 2016

A VIDA É FÁCIL – NÓS DECIDIMOS
SE POR AMOR E ALEGRIA


Os Irmãos de Sírius

Canalizados por Shogun Amona, em setembro de 2016

Amados irmãos e irmãs do planeta Terra - nós damos as boas-vindas a você na Luz e no Amor de uma unidade completa - nós somos os Irmãos de Sírius.

Nós nos comunicamos com você a partir dos reinos da realidade - Onde a alegria e o amor podem fluir livremente. Aqui em Sírius, esse fluxo de pura alegria nos traz felicidade e satisfação.

O maior alvo - o valor mais alto aqui é ‘ser’ - em alegria. Tudo surge em razão de alegria. Estamos vivendo muito conscientemente e profundamente o princípio da alegria.

Para chegar ao ponto: Nós fazemos o mesmo que O Universo. O Universo é um lugar de alegria - de harmonia - se compreendidas as leis básicas e se considerar a correlação com toda a vida.

E é realmente fácil - Se alguém entende e aprecia os princípios da vida.

Tudo o que é enviado para fora - vai voltar para nós, e toda nossa vida terá suas fontes no Amor. Não há nada mais a dizer sobre isso. A vida é fácil, e cada momento detém a melhor e maior beleza para todos nós - se escolhermos o Amor e a Alegria.

Lembrem-se - amados irmãos e irmãs - lembrem-se que nós criamos - nós criamos algo para ele estar no Amor - do fundo do nosso coração.

Nós amamos você e enviamos-lhe estas palavras de encorajamento.

Nós somos os Irmãos de Sírius.

Em Amor, Alegria e Confiança........ Shogun Amona
_____________________________________

Fonte: SaLuSa New Messages
http://acinfrench.blogspot.pt/2016/10/the-Sírius-siblings-of-light-live-is.html
Traduzido por Adriano Pereira (http://blogluzevida.blogspot.com.br)