EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

domingo, 23 de outubro de 2016

MEDITAÇÃO GUIADA


ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Maiana Lena, em outubro de 2016

Saudações, queridos Seres de luz presentes na forma física, na verdade, eu sou o Arcanjo Miguel e tenho o prazer de fazer esta conexão com vocês agora.

Você é realmente capaz de elevar a sua vibração pessoal agora, concentrando-se no seu interior, por meio do ajuste para a luz que está ao seu redor, por encontrar o seu centro, permitindo-se conectar à Terra, sentindo a sua ligação à Terra, à luz da Terra, e tudo o que lá está. Agora expanda a sua consciência para o alto, indo para cima na direção da luz, elevando a sua vibração. Você é capaz de se ligar agora com o reino angélico.

Entre neste reino da cura, amor e iluminação, e se conecte diretamente com o Arcanjo Miguel, que te rodeia agora com uma esfera de luz de cura branco cristal para ajudá-lo a elevar ainda mais, para conectá-lo com o reino angélico, para purificar sua vibração e sua aura, liberando toda energia que não é do seu campo energético, qualquer energia que não lhe serve ou que o está conduzindo para baixo.

Solte. Respire. Sinta a sua vibração se tornando mais clara e brilhante. Sinta-se se elevando e experimentando  o reino dos anjos, e conforme você vai expandindo a sua consciência, vai entrando em conexão com a equipe de guias e anjos amparadores, envolvendo-o num círculo. Em um grande circulo de cor branco cristal. Cada guia, cada anjo da luz agora transmite a você uma qualidade, uma frequência, um padrão de pensamento, uma energia de cura, e vibração que irá atendê-lo neste momento, para aliviar suas tensões e frustrações.

Estes seres benevolentes de luz vão ajudá-lo agora, para que você possa aprender suas lições e viajar para frente em seu despertar, no amor e no serviço para fazer a diferença no mundo, nas vidas daqueles que você encontrar através de suas ações, através da sua intenção, e através de cada momento.

Sua energia, sua aura, e sua luz vão interagir a partir de agora com tudo o que você entrar em contato.  Como você receber e abraçar o amor, luz, compaixão e frequência oferecida a você agora, mostrará como será capaz de passar isso através de seus encontros e interações, através de sua presença e consciência.

A esfera de luz branca ainda está em torno de você, e agora outra esfera de luz aparece acima, começando a chover uma cascata de luz divina, (luz branca, brilhante e brilhante) elevando sua frequência ainda mais. Sinta agora a luz branca caindo sobre você, banhando-o em amor divino, limpando a sua vibração, sua aura, seu corpo mental, padrões de pensamento, o intelecto, a consciência, suas emoções e seu corpo físico. Abra-se para este fluxo de luz branca. Respire-a, e deixe-a reparar a sua aura. Deixe-a expulsar a negatividade e densidade da sua forma física, elevando-o e ligando-o à sua luz interior e poder.

A cachoeira de luz continua a fluir para baixo em torno de você, reparando buracos no seu campo energético, reparando sua aura, enchendo a sua vibração, e alinhando-o com a verdade divina de que você está aqui para experimentar. Alinhando-o com o seu Eu autêntico, completo, unidade com a Fonte, com o espírito e com a sua plena luz, vibrante e radiante. Este alinhamento servirá a sua vida em tudo o que você criar, e isso se manifestará através de você de forma positiva para todos.

Aonde quer que você vá e onde quer que você esteja, é a sua oportunidade para brilhar, para compartilhar, para amar, estar ciente, para completar o seu trabalho, para fazer a diferença e amar. Este não é um trabalho pequeno e você está infinitamente sendo ancorado e protegido nele. Os guias e anjos estão com você, aqui e agora, para tranquilizá-lo de sua presença. Sinta esta presença ancoradoura. Observe e esteja ciente de sua energia. Receba qualquer mensagem de que eles possam estar lhe enviando agora através de seu campo mental superior. Observe pensamentos que você tem, e que sentimentos você está recebendo.

Reivindique agora a sua habilidade como um ser divino, como um ser espiritual com poderes para viver a sua vida de forma consciente, para refletir sobre onde você esteve, e para escolher avançar na direção do amor, na direção de sua escolha, na direção de  seu maior bem. Você está total e completamente ancorado, elevado, e você é amado.

Neste momento, sinta sua energia fluindo para baixo em direção aos seus pés, toda essa luz do reino angélico, todo o amor dos anjos que recebeu, todos os atributos positivos, fluindo para baixo, passando estas bênçãos para a mãe Terra. Agora, o que você dá volta para você a partir da Terra, dez vezes, limpa e purificada.

Luz de cima e da luz a partir de baixo, unindo dentro do seu coração aberto como um desabrochar da flor de lótus dentro da luz. Deixe-se amar, deixe-se brilhar, deixe-se avançar confiante, agindo, e sabendo que você é tão amado e abençoado.

Na verdade, eu sou o Arcanjo Miguel. Deixo-vos com mil bênçãos do Divino coração e espírito para você. E assim é. Eu estou completo. Adeus por agora.
_____________________________

Fonte: http://www.maianalena.com.br/
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org