EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

terça-feira, 18 de outubro de 2016

VERDADE E JUSTIÇA


MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro, em outubro de 2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Verdade e justiça, o mundo busca por verdade e justiça.

Vosso planeta, e todos vós, passais por profundas transformações.

Tudo vem à tona, tudo que permaneceu mergulhado na densidade do mundo ilusório se revela sem máscaras, e o mundo busca reconhecer a verdade que emerge para pedir justiça.


Sim, justiça! Justiça para os escravizadores, para os gananciosos, para os usurpadores, justiça para os que destroem a vida, para os que usam a força como arma para dominar; justiça!


A vida exige de todos vós o exercício de profundas mudanças, para que o equilíbrio volte a imperar em vosso planeta e em seus habitantes.

Urge encarar os desafios com honestidade e clareza, urge reconhecer vossas falhas e corrigi-las, urge deixar de vez as atitudes e pensamentos egoístas que só fizeram aumentar o fosso entre os Filhos da Terra.

O tempo é de união, de congraçamento, de harmonia e fraternidade, de paz.

Para tanto, é preciso agir, eis que a paz não se revela em um mundo desequilibrado, onde seus habitantes buscam sobreviver à custa do outro.

É preciso reaprender a viver em total fraternidade com tudo e com todos; esta é a lição a ser aprendida e posta em prática neste tempo.

Correi, pois em busca do resgate da verdade, não importando quanto ela possa doer, quantas feridas ela faça sangrar, mas com a certeza de que a cura será definitiva, a dor será só uma lembrança, e o desamor uma realidade vivenciada em um passado que não tem mais espaço para retornar.

Lembrai-vos que a justiça não se faz presente onde impera a mentira, a dissimulação, o engodo; justo é aquele que olha para o mundo e reconhece o sentido de todos os seus pensamentos, sentimentos e ações; o justo aceita a responsabilidade por todas as suas manifestações, o justo é aquele que muda em si tudo que não revela equilíbrio, tolerância e amor.

O mundo precisa de equilíbrio, tolerância e amor; mudar o mundo passa pela transformação do egoísmo em fraternidade, a ser manifestada por cada um de vós.

Não há mais tempo para permanecer na inércia; é preciso agir, agir diuturnamente, buscando equilibrar vossas polaridades, exercitando a compreensão que afasta o julgamento, deixando que o amor flua livremente do mais íntimo de vosso ser para ser sentido, vivido e compartilhado com todos os Filhos da Terra.

Sois uma grande família, e já é tempo de reunificar todos os seus membros, pondo um ponto final em todas as diferenças, falsas diferenças que separaram irmãos de irmãos, adotando a postura daqueles que resgataram a verdade maior de que todos tem um mesmo Pai e uma mesma Mãe Divinos, e que as falsas diferenças não encontram mais guarida nas mentes e corações dos Filhos da Terra.

Bem amados, lembrai-vos que sempre depois da tempestade vem a bonança, e que este é um tempo em que as tempestades vêm sendo dissolvidas pelo emergir da verdade e da justiça, manifestados por tantos de vossos irmãos que já alimentam em seus corações somente a frequência do amor.

Que o amor esteja presente sempre em vossos corações, e se torne o único alimento daqueles que buscam o real significado da palavra viver.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando a luz necessária para que vosso planeta brilhe cada vez mais, no universo maior de Deus-Pai-Mãe.

Agradecemos estes 20 anos de orações continuadas em prol do amor, da paz e da cura de vosso planeta e seus habitantes, e que a egrégora criada nessas duas décadas continue se fortalecendo pelo trabalho amoroso de todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
______________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
- http://sementesdasestrelas.com.br